adoro o alien market esse sistema de mercado todo produto físico precisa escrever o nome do mercado para que as pessoas saibam que o fornecedor é genuíno
O melhor e mais importante mercado de alienígenas da dark web, de acordo com minha opinião, porque eles têm uma chave PGP muito forte para a conversão de mensagens entre vendedor e comprador, sua mensagem será excluída automaticamente após a reprodução.
o principal mercado da dark net com mensagem de segurança mais alta será excluído após a repetição, isso é bom, eu realmente gosto do mercado alienígena.
e todos os seus incríveis avaliadores são novos membros? que só postaram para falar sobre a qualidade da sua loja? e todos eles falam o mesmo que você em sua mensagem publicitária? Sr. WHITE, ELIMINE ESSA FRAUDE!!! E todos os seus avaliadores de merda se associaram minutos depois de você postar esse anúncio sobre seu mercado de merda.
Nunca vi endossos tão flagrantemente falsos. De fato, tenham um pouco de criatividade. Isso é mais do que estúpido.
E ainda assim... se você cair nessa, você merece ser enganado. Então, acho que é uma espécie de darwinismo.