Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Qual é a melhor temperatura para evaporar o isopropil da solução e não afetar a base livre?
Para realizar uma destilação a vapor depois que a evaporação for compreendida


Pensei que, depois de "me livrar" do isopropil, a base livre estaria pronta para ser usada. Estou procurando criar 'A-Oil'/Amphetamine Freebase para criar pasta a partir dele, não sulfato.
Portanto, eu precisaria evaporar o isopropil para deixá-lo pronto para uso, pois o isopropil seria adicionado pelas pessoas que transfeririam o "A-Oil" para acelerar a pasta (com isopropil e H2SO4).

@G.Patton, muito obrigado por tudo, você tem sido de grande ajuda até agora!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
A melhor opção é usar vácuo (máquina rotovap). Temperatura não superior a 55-60 graus Celsius.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Obrigado, vou incluir isso em minha lista de equipamentos de laboratório :)
 

Panzerschokolade

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 26, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Primeira tentativa com ácido fosfórico: sucesso total.
Second try, all the same but doubled reagents and additional cleansing of a-freebase/IPA mixture with NaOH solution (same conc as in recipe) in separatory funnel ended badly. Foi levado ao pH 6, os papéis indicadores permaneceram amarelos, mas não houve precipitado. Em seguida, adicionei um pouco de acetona 99% a essa mistura amarelada após a acidificação, e foi observado um precipitado branco. Após alguns minutos de mistura suave, começou a se formar um grande pedaço pegajoso de gosma. Ela foi bem filtrada e, após o enxágue com acetona, permaneceu pegajosa e viscosa. Ela não quer secar, mesmo em um forno a 105°C. O primeiro lote era inodoro e super seco/grosso. O cheiro do segundo é forte e é característico da ampola. O que eu fiz de errado? Em meu país, não consigo comprar ácido sulfúrico mais forte que ~36%, portanto, não o utilizo.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Sugiro que você adicione álcali ao ph 13 como no procedimento, independentemente da quantidade, você precisa de uma separação completa e um ph de pelo menos 13. Tente aquecer levemente o ácido (aplica-se apenas ao fosfórico) antes de usá-lo. Se isso não funcionar, parece-me que a camada da fase orgânica está muito diluída ou muito úmida.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
esteja ciente de que os agentes secantes de cloreto são incompatíveis com o ipoh
 

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
18
Reaction score
13
Points
3
Logo no início do tópico, HIGGS BOSSON disse:
Se extrapolarmos suas proporções para um lote de 2,5 kg, será necessário usar um reator de 500 litros. Gostaria de saber como será a velocidade da reação e o rendimento se a mistura de nitropropeno/ipa/ácido for super-resfriada no início? Talvez, se usarmos grânulos de alumínio de 0,6 mm em vez de papel alumínio, possamos desacelerar a reação tanto quanto isso para evitar a ebulição excessiva da espuma e usar um reator menor do que 500 litros?
Os contras dessa solução podem ser o tempo de reação muito longo e a pequena área de amálgama dos grãos de alumínio pode nos forçar a adicionar porções adicionais de mercúrio in situ para manter a redução em andamento. Eventualmente, se a base livre for destilada, não haverá como transportar os íons de mercúrio para o produto final.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Ouvi dizer que, com o aumento da escala dessa reação, seria recomendável usar peças de alumínio ainda maiores para não estragar o reator ou causar uma reação muito pesada quando o P2NP for adicionado. De qualquer forma, a rota Al/Hg parece estar causando muitos problemas ao escalonar.

Enquanto isso, descobri que a rota NaBH4/CuCL2 é mais adequada para uma produção em escala maior com mais de 1 kg de P2NP.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Como você dimensiona essa reação?
Essa é uma das primeiras reações que fiz quando comecei e fiz um pequeno lote.
Se você quiser fazer um lote de 1 quilograma, precisará de cerca de 1 quilograma de papel alumínio, que é enorme em volume, então como trabalhar com uma quantidade tão grande?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Disseram-me que essa reação só deve ser escalonada para 100g de P2NP, caso contrário, a perda de rendimento seria muito grande ou a reação seria pesada demais com equipamentos comuns

Se for dimensionada, então dimensione os ingredientes linearmente
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Sim, não parece possível aumentar a escala para mais do que isso.
A reação de borohidreto de sódio é boa, mas o custo do sódio a torna ilógica do ponto de vista financeiro.
 

obwiju

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 2, 2022
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Bom fornecedor. Excelente serviço de pré-venda. O pedido chegou muito rápido
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Decantação: colete a camada superior que contém a base de anfetamina em álcool. Ela pode ser seca um pouco com sulfato de magnésio anidro, e a escória pode ser extraída adicionalmente com um solvente não polar (éter, benzeno, tolueno), e o solvente é então evaporado.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Você pode explicar melhor essa parte, pois não estou entendendo?
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Alguém pode me ensinar como secar isso?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
Olá. Você pode usar o idioma inglês somente para publicação. Por favor, leia sobre Decantação na postagem Decantação, filtração por gravidade e transferência de líquidos.
O sulfato de magnésio (MgSO4) é adicionado à solução orgânica e absorve as moléculas de água da solução. O MgSO4 é um pó que se transforma em um pedaço sólido quando absorve água. É preciso adicionar MgSO4 até que ele não absorva mais água.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Obrigado pela atenção
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Muito obrigado
Thank you (Obrigado)
 
Top