Olá, ótimo artigo!
Respeito muito o fato de vocês terem falado sobre esse assunto e dedicado tempo para compartilhá-lo conosco!
Mas uma coisa me incomoda.
Este fórum me ensinou que a amfetamina deve ser branca, as outras cores são relacionadas à síntese (defeituosa), precursores/resíduos de veneno...
Sei que é comum haver uma leve mudança de cor no produto final, mas seu produto final é totalmente amarelo/laranja?
O que há de errado nisso?
Respeito muito o fato de vocês terem falado sobre esse assunto e dedicado tempo para compartilhá-lo conosco!
Mas uma coisa me incomoda.
Este fórum me ensinou que a amfetamina deve ser branca, as outras cores são relacionadas à síntese (defeituosa), precursores/resíduos de veneno...
Sei que é comum haver uma leve mudança de cor no produto final, mas seu produto final é totalmente amarelo/laranja?
O que há de errado nisso?
GhostChemist
Expert
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 224
Olá, alterego!
Sim, esse é o fato de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da amfetamina se deve especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente em sua ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos isso mais a fundo e publicaremos novos dados de pesquisa.
Sim, esse é o fato de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da amfetamina se deve especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente em sua ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos isso mais a fundo e publicaremos novos dados de pesquisa.
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 13
- By waltjr5858
-
23 May
O vídeo que você mencionou é a redução com borohidreto de sódio? Estou tendo um grande problema com essa síntese...., pode me ajudar? Tive sucesso uma vez e todas as outras foram fracassos. Já fiz isso várias vezes e posso responder em detalhes o que estou fazendo, portanto, você provavelmente poderia ajudar rapidamente... obrigado