Tem alguma dúvida?

Jack

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 24, 2021
Messages
53
Reaction score
17
Points
8
O que o motivou a fazer esse fórum?
 

Ketaholiker

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Jul 28, 2024
Messages
10
Reaction score
0
Points
1
estou procurando um precursor para fazer lsd

precursor ergotamina, lsa, lisergol, éster metílico do ácido lisérgico

ou tenho sementes de woodrose hawaian baby ou grãos de cogumelo ergot, mas não é a melhor opinião....
Alguma ideia para mim?
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Caro Walt, lembro que sua equipe estava distribuindo kits de síntese 4MMC. Posso participar? Não consigo encontrar esse anúncio agora((((
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Paramos de enviá-los gratuitamente, pois já enviamos mais de 100 kits coletivamente, que podem ser usados para produzir mais de 10 kg de produtos. Mas as pessoas não deixaram comentários. Estamos prontos para fornecer tudo o que você precisa em uma base comercial.
Entre em contato com @WillD
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
A restrição de bate-papo é realmente permanente e não há possibilidade de receber uma segunda chance? :)
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Alguém pode criar um tópico sobre o nome local, Balkan, acho que há pessoas seguras para esse tópico, obrigado
 

Cryptos82

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 15, 2024
Messages
18
Reaction score
8
Points
3
Olá a todos, gostaria de saber se podem me aconselhar. Depois de um segundo cozimento, na reação de Lukart, não houve separação, todo o líquido tinha uma cor vermelho-escura/marrom e, depois do estágio final, o óleo A saiu com a cor de um óleo maior, o que não costuma acontecer, mas sempre foi da cor da água.
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Antes de mais nada, quero agradecer imensamente à equipe do bb que compartilha o produto e o conhecimento sobre química 🧪
. Não quero ser arrogante ou uma pessoa ruim aos olhos de alguns 👀
. Mas estou pensando se é uma promoção para pessoas que apenas se registram e recebem uma boa amostra grátis imediata (não digo que seja ruim).
Será que nós, que temos o status de "residente", podemos obter algo semelhante além disso, como, por exemplo, o kit de sintetizador de 4 mmc ou outros produtos, se possível (podemos votar), isso seria ótimo para alguns que têm um pouco mais de tempo e querem ir mais longe na química?

Obrigado a todos

É apenas minha opinião

Não quero que ninguém se sinta ofendido por mim.


Sou muito grato por todos os trabalhos realizados por vocês, bb



Fiquem seguros e positivos 😺🍀🧪🤞
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
A equipe de administração pode, por favor, melhorar a segurança do novo selle?r coze sempre que quero comprar algo, dar informações e a pessoa sair, sem mais login, com informações, e ouvi mais histórias semelhantes acontecendo aqui
Aqui as pessoas pescam, acho que isso não é bom para nós 😆
 
Top