- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 26
Comprei de um fornecedor encontrado aqui 5 kg de BK4 (2b4m) e, com a ajuda de alguém experiente, descobrimos que o motivo pelo qual minhas sínteses não estão funcionando é que o BK4 contém 4-metilpropieno. Tive de tentar lavar com água fervente para remover a camada de 4-metilpropieno que fica na parte superior quando ele se forma como óleo. Tentei limpar cerca de 150 g de BK4 e removi mais de 15 ml de 4-metilpropihenon e depois achei que estava limpo e minha síntese ainda não está correta. Vou anexar uma foto em que estou limpando com água quente e é possível ver o 4-metilpropieno na parte superior.
A síntese, quando adiciono ácido, fica escura, quase preta. Veja a foto em anexo, o líquido escuro é depois que eu adiciono ácido à mistura, ele fica escuro assim por causa do 4-metilpropieno. Isso se deve ao fato de ele conter o 4-metilpropieno, que é a causa do mpf.
Além de ter me custado muito dinheiro, usei muito BK4 e tudo foi desperdiçado. Além disso, o tempo que levei para fazer todas essas sínteses. Podemos resolver isso, por favor? Não posso me dar ao luxo de perder tanto tempo e dinheiro.
A síntese, quando adiciono ácido, fica escura, quase preta. Veja a foto em anexo, o líquido escuro é depois que eu adiciono ácido à mistura, ele fica escuro assim por causa do 4-metilpropieno. Isso se deve ao fato de ele conter o 4-metilpropieno, que é a causa do mpf.
Além de ter me custado muito dinheiro, usei muito BK4 e tudo foi desperdiçado. Além disso, o tempo que levei para fazer todas essas sínteses. Podemos resolver isso, por favor? Não posso me dar ao luxo de perder tanto tempo e dinheiro.