HIGGS BOSSON
Expert
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 719
Descreva a técnica de síntese que você usou.
Quem é o fornecedor?
Na aparência, o pó de BK4 parece limpo. E pequenas quantidades de metilpropiofenona não devem levar a esses resultados.
Quem é o fornecedor?
Na aparência, o pó de BK4 parece limpo. E pequenas quantidades de metilpropiofenona não devem levar a esses resultados.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 179
Eu confirmo com ele. Padrão 50 gramas de bk4+350 dcm+metilamina 40% 100 ml, 2 horas misturado, temperatura de controle 30 graus.
Nele, 100 g de bk4 têm cerca de 15 ml de metilpropiofenônio, o que não é bom. E a lavagem em água quente não ajudou, talvez a recristalização ajude
Nele, 100 g de bk4 têm cerca de 15 ml de metilpropiofenônio, o que não é bom. E a lavagem em água quente não ajudou, talvez a recristalização ajude
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 179
Você me aborreceu. A metilamina é lavada com alta qualidade, o ácido foi usado menos da metade da quantidade teoricamente necessária, o ácido foi adicionado muito lentamente, com acetona fica uma merda azul (ele já escreveu com uma foto em outro post). Se pegarmos o bk4 e o derretermos, ele derrete a aproximadamente 56-60 graus, mas o autor não tem a capacidade técnica de derreter a amostra em um capilar como deveria ser feito. Mas todos nós sabemos perfeitamente que o derretimento do bk4 em água deve afundar (para memória 1,4 g/ml), já que sua densidade é muito maior do que a da água (1 g/ml), e a densidade do MP é 0,991 g/ml
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,887
- Deals
- 1
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,887
- Deals
- 1
Isso é falso. O produto pode ser poluído por substâncias com mp mais alto. Como você supõe, nesse caso, é a 4-metilpropiofenona. Portanto, o mp do bk4 tem que aumentar.
Não sei nada sobre esse produto. Pelo que entendi, nem você. Você tem apenas suposições. Gostaria de continuar essa discussão com o autor do tópico.
Não sei nada sobre esse produto. Pelo que entendi, nem você. Você tem apenas suposições. Gostaria de continuar essa discussão com o autor do tópico.
Last edited: