Alterações nas regras do fórum

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Acho que o apelido "não compre de mim" é redundante e desanimador. Qualquer pessoa que compre neste site deveria ter lido as regras e elas afirmam claramente que os vendedores e os fabricantes são os vendedores aprovados, portanto, qualquer pessoa que não esteja exibindo um cartaz que indique uma dessas opções não é endossada pelo site para vender.
Sinto que me deram o chapéu de burro e me sentaram no canto preventivamente.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Você está subestimando a credulidade e a tolice das pessoas. Queremos proteger essas pessoas de qualquer tipo de fraude aqui.
 
View previous replies…

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Você está certo, cara. Quando se tornou ilegal simplesmente matar pessoas irritantes... foi tudo por água abaixo. 😠
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Não há problema com a mensagem, mas a redação é certamente infeliz, pois para pessoas sensatas* isso pode parecer um tanto desonroso. Além disso, toda a experiência mostra que esse tipo de coisa não dissuade ninguém com más intenções, mas tende a irritar os honestos.

*Pessoas sensatas são metade da Ásia e toda a Polônia. ;)
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Gosto do fato de que você recebe um status de título de "não compre de mim", o que deixa claro quem são os vendedores e fabricantes. Qualquer transação feita com uma pessoa que tenha o status "não compre de mim" é claramente por sua própria conta e risco.

Além disso, além disso, eu analiso há quanto tempo a pessoa tem sua conta. Se ela é residente ou membro e, depois, qual é a sua atividade aqui. A natureza aberta dos perfis aqui, que permite visualizar essas informações, pode ajudar a confiar em uma pessoa. A meu ver, somos todos estranhos amigáveis em sua maioria.

Além disso, há o aspecto da química, pois pessoas com pouca ou nenhuma experiência seriam completamente humilhadas em outros sites. Aqui é muito mais tolerante e se trata de segurança, educação e não de condenar ao ostracismo uma pessoa que está fazendo perguntas.
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
O mais importante é que todos os membros permaneçam seguros, o que acho que os administradores estão se esforçando ao máximo para fazer
E outra coisa, todos os sintetizadores daqui estão disponíveis em outros lugares, mas o que torna este lugar único é que você recebe dicas internas sobre como fazê-los melhor, compradas por pessoas que têm experiência em fazê-los.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Além disso, a possibilidade de obter os produtos químicos necessários diretamente no fórum é excelente :)
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
É sempre uma aposta :) Fico feliz por ter bons fornecedores para meus precursores e imagino que seja uma tarefa árdua para quem está começando... muitos testes e decepções :D
 

Wario

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 16, 2023
Messages
43
Reaction score
32
Points
18
É verdade que este fórum é um presente de Deus. Eu estava lutando há 4 anos para conseguir um fornecedor de precursores, pois estava muito interessado em química clandestina, e a melhor parte é que esse status diminuirá o número de fraudes.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
De fato, é!

O que é isso sobre o majestoso modelo de venda automática de jardim? Que lugar é esse?
 

Wario

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 16, 2023
Messages
43
Reaction score
32
Points
18
É totalmente baseado na confiança, não há garantia, é um fórum de drogas psicodélicas, eles são o novo vendedor, o vendedor confiável e a superestrela, se bem me lembro, o sinal deve ser validado por um administrador antes que você tenha acesso ao fórum.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Isso é interessante :) Você tem um link para mim?

Totalmente baseado em confiança parece muito psiconáutico para mim :D
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Com relação ao ponto 4, a dissolução dos grupos:
Reconheço que o conteúdo dos grupos deve ser acessível a todos os membros. Além disso, tudo o que é postado em um BB como esse é de domínio público, permanentemente e não é propriedade de ninguém. Sempre que os proprietários dos fóruns se esquecem disso e começam a acreditar que são donos do conteúdo postado pelos usuários, é o começo do fim. Você pode ver o desdobramento disso no reddit agora mesmo.

Portanto, o conteúdo dos grupos também não deve ser ocultado, os privilégios de postagem devem permanecer restritos aos membros do grupo. Há muitos bons motivos para isso e eles são bastante óbvios: trata-se da qualidade da discussão e da possibilidade de se concentrar em aspectos específicos, como a pureza do produto em detrimento do lucro a curto prazo. Ou o lucro em detrimento de qualquer outra coisa, por que não?

Obrigado
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Olá.
Por que meu status de fabricante desapareceu?
Eu o recebi e saí de férias a negócios,
Ao chegar, meu status não foi encontrado. Eu lhe enviei todas as fotos do laboratório
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Por que você precisa do status do fabricante em nosso fórum?
 
View previous replies…

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Sou um fabricante, é muito simples.
Se houver propostas sérias, estaremos prontos para cooperar, fornecer precursores e treinar pessoas em termos mutuamente benéficos. Durante todos esses meses, recebi cartas não sérias em mensagens pessoais nas quais as pessoas não entendem o que querem.
Eu provei a vocês que sou o fabricante de quase todas as substâncias que são usadas comercialmente.
Como usuário comum, uma pessoa não merece a devida atenção dos outros. O fabricante é outro nível.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, Hank. As regras foram alteradas, como você pode ver. Agora, você precisa ter anúncios com suas substâncias fabricadas no BB Market ou BB Listing para obter esse status. Não estamos restringindo que você publique seus produtos em massa.

Se quiser recuperá-lo, por favor, publique anúncios com seus produtos no mercado.
 

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 30, 2023
Messages
72
Reaction score
19
Points
8
Dessa forma, você perde excelentes químicos que ganham dinheiro treinando pessoas e vendendo reagentes, pelo que deduzi, agora o fabricante é obrigado a vender aqui no fórum de medicamentos. Muitos produtores fazem isso por paixão, sem fins lucrativos, e têm problemas com a lei ao vender para algum drogado de 18 anos. Depois, ele vai à polícia e inicia uma investigação. Se essa for a política, nunca será um fórum para pessoas apaixonadas apenas por cpunows e traficantes que não sabem nada sobre química e querem que você seja como Pablo Escobar hahah
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Ei, equipe do BB :)

Tenho pensado muito sobre a decisão de remover grupos do fórum.

Entendo como é importante moderar melhor a seção comercial do fórum e, portanto, banir os grupos comerciais.
Mas e os grupos locais ou simples grupos comunitários?

Não seria benéfico para a comunidade mantê-los, pois eles costumam ser um local onde os novos usuários podem encontrar facilmente contatos em seu país ou área de especialização.
Acredito que manter os grupos comunitários + grupos locais e, em vez disso, introduzir um moderador que possa observar atentamente as atividades nos grupos beneficiaria mais o fórum do que simplesmente banir todos os grupos :)

Greets,

Gordon
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
É por isso que as bandas apareceram. Nós pensamos a mesma coisa.
Mas há o problema de não podermos moderá-las qualitativamente. Preferiríamos abrir uma seção separada no fórum para qualquer grupo de idiomas/país.
Mas, para isso, é necessário encontrar alguém que seja capaz de moderar a seção. Compre publicidade, promova o fórum no mercado local. Dedique-se totalmente a esse trabalho. Essa atividade não deve ser um hobby, deve ser a ocupação principal.

Se estiver pronto para fazer isso, envie sua estratégia de desenvolvimento e discutiremos os termos da cooperação.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
É bom saber que você está aberto a discutir esses assuntos.

Acho que é melhor discutir tudo em DMs :)

Tenha um bom dia!
 
Top