este artigo é um lixo.Em primeiro lugar, a temperatura com a formamida é muito baixa, 140-150 parece correta se você estiver usando formiato de amônio, mas a formamida precisa de uma temperatura mais alta, se bem me lembro. Em segundo lugar, a N-Formilanfetamina é uma massa sólida, não líquida, e por que você tentaria extraí-la da mistura de reação?1 por massa molar, não por volume.Por que você torna tudo tão complicado? Leuckart é uma hidrólise de refluxo simples e, em seguida, basificação e destilação a vapor, tudo no mesmo recipiente, de modo que não são necessárias extrações ou solventes. Duvido muito que você já tenha feito essa reação e, se tiver feito, seus rendimentos serão próximos de zero se você fizer como diz.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 18
Se você executasse um leuckart a 140 150 com formiato de amônia, ele só se decomporia em formamida de qualquer maneira
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
A n-formilanfetamina é um líquido oleoso levemente amarelado
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 88
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 88
Foi para o lixo. Não sei o que diabos está errado com meu Leuckart. Tempo de reação: 20 horas, temperatura: 150-160 C (formamida), e todos os reagentes estavam nas quantidades certas. Será que meu agitador magnético está quebrado e eu não o agito com mais frequência ou o quê? Minha N-Formil amina está sempre preta. Será que eu a queimo? E quando faço a hidrólise de base, não há muita ou nenhuma produção de gás de amônia, então minha N-formil "amina" não é amina de forma alguma? Alguém pode me ajudar? Meu P2P tinha uma quantidade de 8 gramas + outros reagentes.