Cooking crack

Mfker

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 24, 2021
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, recentemente fiquei muito interessado em aprender a arte de cozinhar crack, bem, não é realmente uma arte, é bem simples, mas há diferentes receitas que atingem diferentes purezas. Vou compartilhar a receita que encontrei, mas também gostaria de fazer algumas perguntas.

Escrito pelo famoso Le Junk da Bluelight, obrigado*, cara!*


O método correto para fazer cocaína freebase 100% pura é dissolver 1 grama de cocaína adulterada em 40 ml de água em um copo de vidro grande ou em um pote de vidro. Seja qual for a sua escolha, certifique-se de que seja de vidro.


Se alguma substância não for dissolvida, não é cocaína, portanto, precisamos tirá-la de lá antes de perder tempo com essa porcaria. Portanto, se houver algum resíduo não dissolvido, simplesmente filtre-o em um recipiente de vidro separado usando um filtro de café redondo padrão e um funil de plástico. Depois que todo o líquido tiver sido drenado, adicione mais 20 ml de água pelo mesmo filtro para coletar qualquer água de cocaína que possa ter penetrado no papel de filtro. Nosso objetivo final é ter um total de 60 ml de água para cada grama de cocaína. Em outras palavras, se toda a sua cocaína original se dissolveu completamente nos 40 ml originais, basta adicionar mais 20 ml de água doce e seguir em frente........


Em um béquer ou copo separado, adicione 20 ml de amônia a 10% (marca Ace Hardware) a 20 ml de água destilada. Mexa bem. A amônia deve ser sem cheiro e não conter absolutamente nada além de amônia e água. É extremamente difícil de encontrar, e o único lugar onde consegui encontrá-la foi na Ace Hardware. Sei disso porque procurei primeiro na Home Depot, Menards, Lowes, em todos os supermercados e farmácias. Só estou lhe poupando o trabalho, portanto, vá à Ace Hardware. No frasco branco, alto e fino, estará escrito "Ammonia 10%". -ou 5-10% - sem perfumes ou surfactantes e DEVE ser transparente. É dessa garrafa que você precisará......


Agora, a próxima parte é EXTREMAMENTE IMPORTANTE! Usando um conta-gotas de vidro, adicione lentamente exatamente 1 ml da solução de amônia à água de cocaína dissolvida. Um precipitado branco brilhante e turvo se formará a cada gota. Entre cada 1 ml adicionado, mexa por 2 a 3 minutos de cada vez. Agora, há uma razão ENORME para fazer isso lentamente, portanto, não precipite toda a base livre de uma só vez, certo? A cada 1 ml da solução de amônia, mexa por 2 a 3 minutos de cada vez, de preferência com uma vareta de vidro ou, melhor ainda, com uma vareta de cobre. Tente ao máximo não tocar em nenhuma parte do recipiente de vidro com a haste de agitação enquanto estiver mexendo. O motivo da troca de recipientes é que, quando a base livre de cocaína começa a se formar, você não quer que ela seja contaminada por nada que tenha se formado anteriormente e que não seja base livre de cocaína. É por isso que também é extremamente importante que você nunca toque nas bordas do vidro enquanto a gosma estiver se formando. Se você acidentalmente liberar qualquer parte da gosma, ela não se fixará novamente no vidro e, portanto, acabará em sua verdadeira base livre de cocaína. Portanto, não toque o vidro com a haste de agitação, certo?


Após cerca de 4-5 ml e 2-3 minutos entre cada ml adicionado, uma gosma de aparência extremamente desagradável começará a se formar em sua haste de agitação. Essa não é a base livre da cocaína, mas uma das bases de formação mais fácil, como a anfetamina etc. Haverá duas substâncias diferentes que se formarão durante todo esse processo. Uma delas será a gosma amarelada que se forma primeiro. Essa gosma NÃO é cocaína e deve ser ignorada. A segunda substância que se forma será a base de cocaína propriamente dita. Sua aparência é branca e branqueada e ela se apresenta em flocos sólidos como pedras.


Lembre-se: a gosma inicial que gruda na haste de cobre é lixo. A próxima coisa a se formar no cobre será a base livre branca alvejante. Desse ponto em diante, tudo o que se formar na água será freebase e poderá ou não aderir à haste. Independentemente disso, uma vez que a base livre começa a se formar, tudo será base livre a partir desse ponto até que não se forme mais nenhum precipitado da adição de amônia.


Continue adicionando lentamente 1 ml de solução de amônia e continue verificando a haste de agitação após o período de agitação de 3 minutos. A gosma continuará a crescer na haste de agitação, pois todas as outras bases livres, com exceção da cocaína, continuarão a precipitar primeiro. Depois de algum tempo, você finalmente começará a ver a base final, a cocaína, se formar na haste de agitação como uma substância branca e dura como pedra.


Portanto, para reiterar, agora você continua adicionando lentamente a amônia até que a gosma pare completamente de se formar e a base branca comece a se formar. É nesse momento que você troca os béqueres de vidro. Você pode descartar qualquer gosma oleosa do primeiro copo. No entanto, certifique-se de limpar qualquer gosma que tenha se formado na haste de agitação antes da formação da base livre.


Despeje o conteúdo do béquer diretamente em um segundo béquer; não é necessário um filtro de café para o segundo despejo, mas você precisará de um terceiro béquer pronto e aguardando, com o filtro de café preparado para capturar qualquer coisa do topo.


Quando isso acontecer, - todo o conteúdo da mistura de água/cocaína foi despejado em um segundo béquer de vidro fresco ou em um pote de vidro, de preferência sem usar um filtro ainda, pois tudo o que resta para se formar agora será a última e definitiva base, a cocaína! É necessário continuar adicionando lentamente a amônia, gota a gota, ao novo béquer, mexendo sem tocar nas laterais ou no fundo, até que não se forme mais nenhum precipitado com a adição de nova amônia. Se adicionar mais amônia além do ponto de formação do novo precipitado, ela decomporá a base real.


Você despejará tudo por um filtro de café no terceiro béquer novo. Agora, limpe a gosma da haste de agitação que contém todas as outras bases, ou lixo, e certifique-se de que ela esteja limpa para a última e definitiva etapa do processo.
Usando o terceiro béquer, depois de despejar o conteúdo do béquer 2 no béquer 3 com filtro de café, continue adicionando a solução de amônia, gota a gota, à mistura de cocaína/água até que não se forme mais nenhum precipitado branco com a adição de mais solução de amônia. Quando toda a cocaína 100% pura livre de base estiver completamente precipitada, despeje o conteúdo em um filtro e deixe escorrer completamente. Uma vez drenado, abra o filtro e despeje a base livre em um béquer de vidro com uma pequena quantidade (20 ml por grama) de água doce pura. Mexa bem para enxaguar completamente toda a solução de amônia e, em seguida, despeje novamente em um filtro. Após a drenagem e enquanto ainda estiver no filtro, despeje um pouco mais de água doce sobre a base livre de cocaína, agora pura, para remover quaisquer traços finais de amônia.


Remova o papel de filtro que contém a base livre de cocaína pura e coloque o papel de filtro que ainda contém a base livre dentro dele entre algumas toalhas de papel, pressione firmemente a parte do torrão para absorver qualquer umidade adicional e, em seguida, ainda no papel de filtro, seque com o secador até ficar seco ao toque. Abra cuidadosamente sobre um prato de cerâmica e deixe toda a base livre cair sobre ele. Deixe secar ao ar livre pelo tempo necessário para ficar completamente seco (especialmente se estiver planejando reconvertê-lo novamente em cloridrato de cocaína 100% puro). Esse tempo pode ser de uma noite para outra.


Certifique-se de pesar a coca adulterada antes e, depois, novamente após a secagem da base livre pura. Faça seus cálculos para determinar a pureza EXATA da porcaria que lhe foi vendida originalmente. Ligue para seu revendedor e diga a ele que se dane, que é apenas 26%, e depois procure um novo revendedor.

Essa é a receita do Le Junk, mas é claro que se trata de crack de altíssima pureza, o que eu recomendaria se você fosse fumá-lo por conta própria; no entanto, se fosse vendê-lo, não seria o melhor negócio, por quê? Bem, porque você remove os cortes e obtém um rendimento menor, mas um produto melhor, e no mundo do crack, sim, a qualidade é importante, mas é da natureza humana estar mais interessado em comprar se for mais. Por exemplo, 0,2 g por US$ 20 e 0,1 g por US$ 15, a maioria escolheria 0,2, mesmo que a qualidade seja um lixo absoluto, mas ainda assim o suficiente para ficar chapado.

Eu estava pensando em como seria possível cozinhar crack da maneira do gueto, sem remover os cortes. Sei que o bicarbonato de sódio é a maneira mais comum, mas como eu faria isso com, por exemplo, 10g de cocaína, quanto bicarbonato de sódio eu usaria, quanta água, e o calor? Há algum risco? Que cortes podem ser feitos na coca e ainda assim cozinhar crack com ela? Agradecemos imensamente as respostas
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
42
Points
18
Interessante, gosto do seu ponto de vista. É verdade que muita cocaína ainda circula a granel contaminada com aquele maldito skat rock boliviano RC.
Quase impossível de remover da cocaína depois de descoberta.
Em minhas observações honestas, o cozimento do crack é perfeito, o que lhe dá mais apelo visual, o que subconscientemente faz com que você pense que ele é de alta qualidade, bombeando as enzimas de satisfação que você estava tentando esconder em primeiro lugar, rs.
Por exemplo, B12 x9000. Beba muita água, é claro ;p
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
A amônia é realmente melhor para a preparação de crack. Mas todas as manipulações de limpeza acima não permitirão a eliminação do levamisole.
 
Last edited by a moderator:

TheCuriousNiko

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 13, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1

Qual é o processo de reconversão para cloridrato de cocaína 100% puro?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
A maneira de obter o "crack de rua" é adicionar bicarbonato de sódio, 50% por volume ou 30% por peso (ou até 50% por peso) à cocaína HCl. Adicione água suficiente para cobrir todo o pó. Aqueça-o até que comece a efervescer. A reação é exotérmica no início e, quando parar de efervescer, você terá um grande "biscoito" cheio de buracos de crack sujo e barato. Ele soltará fumaça. Você ficará chapado. Ele pesará 125-150% da cocaína HCl com a qual você começou. É assim que os irmãos da esquina fazem. É lixo, mas é bom o suficiente
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Pergunta: Se você fizer isso corretamente com o Sodiumbicarbonat (Natron), deverá conseguir uma boa base livre também?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
De acordo com o que li, o natrão é principalmente carbonato de sódio e 17% de bicarbonato com um pouco de cloreto de sódio e sulfato de sódio. O carbonato de sódio é composto pelos mesmos produtos que o bicarbonato, um dos quais é o cloreto de sódio. Portanto, não há problema. Sulfato de sódio...🤔ele se dissocia, mas não parece formar ácido sulfúrico. O sulfúrico de sódio É um agente secante popular, portanto, provavelmente precisará de um pouco mais de água. Portanto, eu não diria que é melhor do que o bicarbonato, mas funciona. Provavelmente será necessário aumentar a quantidade em comparação com o bicarbonato de sódio puro
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá a todos, sou um novato. Quero saber as etapas. Produção de comprimidos de XTC/MDMA/MDA e ingredientes de baixa qualidade em fábricas de drogas ilegais na Colômbia e no Brasil.
Estou pesquisando sobre isso. Para melhorar os erros e desenvolver produtos seguros e de alta qualidade.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Respondi à postagem errada. Este não é o lugar certo para postar este comentário. Por um lado, ele está fora do tópico e no fórum errado. Além disso, essas informações já estão no fórum sob o título feniletilaminas, creio eu
 
Top