- Reaction score
- 2
Minha ideia:
1. Dissolva seu medicamento em uma quantidade de metanol seco (ou solvente semelhante) igual a 5% ou menos do peso do substrato transportado.
2. Espalhe o substrato em uma superfície plana e aplique a solução uniformemente com um conta-gotas, uma seringa ou um frasco de spray (se for possível fazer isso com segurança).
3. Misture o material com uma colher e seque em temperatura ambiente, misturando ocasionalmente.
4. Quando estiver seco, misture o material com um almofariz e pilão ou um liquidificador, que não deve estar cheio mais do que a metade, não faça isso em lotes maiores.
Pronto. Qual é a sua opinião?
1. Dissolva seu medicamento em uma quantidade de metanol seco (ou solvente semelhante) igual a 5% ou menos do peso do substrato transportado.
2. Espalhe o substrato em uma superfície plana e aplique a solução uniformemente com um conta-gotas, uma seringa ou um frasco de spray (se for possível fazer isso com segurança).
3. Misture o material com uma colher e seque em temperatura ambiente, misturando ocasionalmente.
4. Quando estiver seco, misture o material com um almofariz e pilão ou um liquidificador, que não deve estar cheio mais do que a metade, não faça isso em lotes maiores.
Pronto. Qual é a sua opinião?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 1
é assim que se corta 100% de alprazolam para que cada pílula receba uma quantidade uniforme? quero fornecer 2/3 mg por pílula? você pode me dizer as etapas exatas e o equipamento necessário e se isso funcionará para xtc/alprazolam/fentanal......? por favor, forneça as etapas detalhadas mais uma vez?
#Redução de danos
#Redução de danos
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 0
Fiz com um guia semelhante: dissolvi nitazeno com manitol em solvente, misturei muito bem e coloquei em um forno a +60C para evaporar, mas não evaporou, depois de 24 horas no forno ele se tornou duas camadas - líquido laranja na parte superior e pós na parte inferior. O que deve ser feito com essa camada? Simplesmente bombear para fora com uma mangueira? Por que ela não evapora?