alguém mais sente falta dos anos 2000?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
Pode ser estúpido postar isso, mas duvido que eu possa ser facilmente identificado + eu removi os dados exif, mas aqui está um exemplo de câmeras de batata mais bonitas do que as de alta resolução ^^;
VYBSeP3Uvt
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A tela grande de alta resolução tira o máximo proveito dela. Não consigo ver seu rosto bonito, vejo uma mancha
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Lembro-me e, às vezes, desejo voltar àqueles dias. foram anos lutando para controlar meus vícios. nem sempre foi um bom momento. havia uma curva de aprendizado. acho que eu tinha um pager.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
estou muito feliz por você estar (espero) em um lugar melhor agora :c o vício ativo é o pior

acho que nunca tive um pager, pelo menos não que eu me lembre
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Existem vícios bons e ruins. O vício bom começa primeiro e é o mais comum, mas o ruim está ganhando força (drogas pesadas como o MDPV)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Sim, os bons e velhos tempos, com certeza. Eu costumava esquecer meu telefone em casa e não me importava
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
Eu levo meu telefone para todos os lugares que vou, mas é melhor deixá-lo em casa, pois não gosto de usá-lo a menos que esteja totalmente livre. As pessoas ficam bravas comigo porque eu o deixo ligado por mais de 5 horas, mas tipo... não é uma questão pessoal. não é que eu não goste dele, apenas tenho uma vida fora do meu telefone e isso é difícil para a maioria das pessoas compreender. Sim, hoje em dia as pessoas estão mais acessíveis do que nunca, mas a facilidade de acesso não significa necessariamente que elas não estejam ocupadas. nem parece que as pessoas me mandam mensagens de texto sobre algo importante. se for uma situação séria, você pode falar comigo pessoalmente... não vou parar o que estiver fazendo para responder àquele vídeo "engraçado" que você me enviou.

Odeio essa cultura de "oh, você tem que falar constantemente com seu parceiro/amigos". é uma coisa muito nova e não ajuda ninguém. os relacionamentos funcionavam bem, se não melhor, antes dos smartphones modernos e da mídia social. muitos relacionamentos são disfuncionais porque as pessoas esperam que seus parceiros larguem tudo para mandar mensagens. você NÃO vai me pegar fazendo essa merda por um homem e não espero que ninguém faça isso por mim. um parceiro deve ser uma prioridade, mas nunca a sua primeira prioridade. se alguém não for capaz de respeitar isso, então não merece estar em sua vida de forma alguma
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
"Um parceiro deve ser uma prioridade, mas nunca a nossa primeira prioridade."
Whole Love Partner é minha prioridade para jogar química.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Sinceramente, sou da mesma forma quando respondo a mensagens. Sempre pensei que, se você está me enviando uma mensagem de texto, não está procurando informações de que precisa imediatamente. É verdade que sou péssimo em responder às pessoas, esqueço de desligar o telefone do modo silencioso e quase nunca ouço as mensagens de voz. Normalmente, só ligo de volta para as pessoas. Acho que também não sei por que levo meu telefone para todos os lugares.

Há alguns anos, eu estava com uma garota que queria que eu tivesse o life360 em meu telefone. O motivo dela era porque eu estava viajando. Eu odiava o aplicativo. Eu o desinstalava constantemente. Então, encontrei um aplicativo que falsificava minha localização GPS. Depois disso, eu sempre colocava minha localização em outro país. Não é de surpreender que esse relacionamento não tenha durado.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
Sim, meu telefone está sempre ligado no modo "não perturbe" e não estou ativo em nenhuma rede social. Provavelmente, a maneira mais fácil de entrar em contato comigo é pelo telegrama e só entro nele algumas vezes por dia, se não estiver ocupado... ^^;

também ew, desculpe por ter que lidar com isso. estive em relacionamentos com caras superprotetores e aprendi da maneira mais difícil que mentir não vai fazer nada além de deixar ambas as partes infelizes. você só precisa encontrar alguém cujas prioridades estejam alinhadas com as suas. tbh eu tenho problemas de confiança, mas se eu fosse tão paranoico assim, simplesmente não estaria em um relacionamento. Por que se estressar dessa forma? se alguém quiser trair, vai trair, independentemente das "medidas preventivas" que você tomar. já vi isso em muitos relacionamentos. deixe que eles se denunciem em vez de tentar impedi-los:

Lembre-se de que ninguém pode roubar seu parceiro, apenas seu problema!
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
É verdade! Se você está ficando louco ao verificar seu parceiro ou mexer no telefone dele, é hora de parar. Provavelmente não vai melhorar e o estresse não vale a pena!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Ah, já estou me sentindo velho... vou argumentar que o N64, o GameBoy e o telefone seethrough "não são" dos anos 2000, mas dos anos 90, mas isso não vem ao caso!
Concordo que toda a alma deixou a maioria das coisas e eu mesmo atribuo isso principalmente ao êxodo em massa dos cortadores de TV a cabo. Ninguém mais recebe nada da mesma forma, ninguém vai ao trabalho e diz "você viu o novo episódio do programa X?", eles dizem "mano, você precisa assistir ao programa X, por favor, assista, POR FAVOR", você diz ok e nunca assiste, ou as pessoas simplesmente não dizem nada porque não querem perguntar. Isso faz com que ninguém mais queira falar com ninguém, todo mundo tem seu "clique" e é o fim. É triste. Espero que os anos 30 não sejam tão ruins assim...rs
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
o que você diria que são? mais antigas?

e sim, sinto que ninguém mais quer experimentar coisas novas, é muito triste... aliás, seu nome de usuário é uma referência a Kurt vonnegut? ele é meu autor favorito c:
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Há uma geração entre a geração do milênio e a geração X:
"A microgeração entre os Millennials e a Geração X é frequentemente chamada de "Xennials" ou "Geração Oregon Trail". Os Xennials são considerados uma geração "cúspide", nascidos aproximadamente entre o final da década de 1970 e o início da década de 1980. Eles apresentam características tanto da Geração X quanto da Geração do Milênio, preenchendo a lacuna entre essas duas grandes coortes geracionais."
Isso acabou se tornando uma situação estranha para mim, pois parece que não consigo encontrar ninguém no mundo real que tenha um histórico semelhante
Quanto ao nome: shhhhh... mas sim, rs
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
essas pessoas parecem ser muito legais, nunca conheci nenhuma, mas já ouvi falar delas. conheci a geração x e a geração do milênio, mas ainda não conheci nenhuma delas. pessoalmente, sou da geração z ^^;

gostaria de poder dizer que faço parte do mesmo grupo. você tem um ótimo gosto para livros! meu livro favorito dele é slapstick (também é meu livro favorito em geral, empatado com no longer human, de osamu dazai)
 

OperationHasj

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Joined
May 1, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Sim, muito.... Desta vez é uma droga
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Não, eu realmente não sinto falta de coisas e épocas ultrapassadas na vida cotidiana, eu espero por coisas melhores que estão por vir. Como a IA que adquire uma alma e nos conserta. A história tecnológica desaparecerá em nossos bancos de memória com nossas vidas. a nostalgia das limitações. Não quero que minha alma fique presa ao passado (primitivo).
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Portanto, não sinto falta da conexão discada ou dos disquetes, mas falar sobre isso não nos deixa um pouco nostálgicos?
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Sou uma alma amarga com um passado ruim e me preocupo em fazer o bem para mim e talvez para os outros. A nostalgia me deixa mais esgotado e desconfortável com o primitivismo. Sou totalmente voltado para resultados. Respeito os interesses antiquados dos outros. O meu é lembrar de uma civilização branca do topo do Ocidente que, por sentimento feminino (esquerdista), deixou que os infelizes antipovos se instalassem para nos roubar e arruinar. O resultado é sempre o mesmo com eles. Cingapura sabe que eles são impossíveis de justificar sua mera presença. Eu leio gráficos de QI e demografia, tudo isso é um resultado lógico. Eu me afasto dos infelizes (mas não dos ucranianos).
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Ok, é justo. Posso concordar com seu ponto de vista
 

Paz

Don't buy from me
New Member
Joined
May 14, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Não sei dizer se sinto falta de quem eu era e de como me sentia e/ou se sinto falta dos apelidos e do embarque de novas tecnologias.
Um pouco dos dois, talvez. 😊
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
não sinto falta de quem eu era, pois era muito jovem, rs, mas definitivamente sinto falta de como eu via o mundo, e uma grande parte disso era a tecnologia
 
View previous replies…

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Concordo, também sinto falta de como eu via o mundo
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A possível tecnologia (saudável) era pior "no ano anterior".
Ela está melhorando, não piorando. Você está preso a um passado ruim.
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Não entendo seu fundamento para essa afirmação importante.
A tecnologia de hoje é muito mais lúdica e divertida do que antes.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
veja os exemplos na postagem original + sei que não estamos nos anos 2000, mas no Windows XP era possível mudar o cursor e sinto falta de coisas assim...
 
Top