Question Medicamentos feitos do zero

BettaFoxtrot

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá comunidade BB,

Quais drogas são fáceis de sintetizar e relativamente baratas?

GHB e outras coisas

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Na química orgânica, você pode converter tudo em tudo, mas há um pequeno problema... a eficiência dos processos e o preço. Por exemplo, você pode comprar benzoato de sódio e depois converter esse material em benzeno com calor elevado e NaOH. Então você tem benzeno, o que fazer agora? Basta comprar acetona e fazer um gerador de cloro para produzir cloracetona e, em seguida, reagir a cloracetona com benzeno e obter P2P e, por meio de aminação redutiva, obter metanfetamina. Mas a porcentagem é muito baixa, cerca de 5 a 10%.

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Não sei se respondi à sua pergunta, mas espero tê-lo ajudado. Portanto, a pergunta absoluta é não, não é possível produzir medicamentos baratos, mas é possível fabricá-los do zero, mas isso tem um custo

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Os extratos de plantas são o que há de melhor. As plantas são ótimas em química. Você poderia fazer o que ele disse, mas poderia extrair a ephedra senensis ou a Kathus edulus e reduzi-la. É muito mais barato e fácil. As plantas sintetizaram a efedrina e a Catharines para você

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Safrol, euginol, miristicina, efedrina, cocaína, dmt, harmalina, psilocina, bufotenina.....Praticamente toda droga começou como um extrato de planta

abarrelwithbeeonit

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém sabe onde posso comprar safrol? Não quero fazer síntese, só quero a planta em si

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
64
O safrol não é de fato uma planta. É um composto orgânico encontrado em várias plantas em quantidades variadas. O método exato usado para extrair o safrol depende da fonte.

Nos EUA, a árvore de sassafrás (Sassafras albidum) cresce naturalmente desde meados do Texas até a costa leste. A destilação a vapor é usada para extrair o óleo de sassafrás da casca da raiz, e o óleo tem cerca de 75-85% de safrol. Também li que a raiz de Sassafrás é a origem do sabor da cerveja de raiz. O nome "ROOT beer" faz muito mais sentido agora!

Muitas plantas diferentes contêm safrol, inclusive noz-moscada e pimenta-do-reino, mas poucas contêm o suficiente para serem relevantes. As plantas de origem que eu acho que são mais comumente usadas são:
  1. Cinnamomum Burmannii é nativa da China e seu rendimento é de 95% de safrol
  2. Ocotea odorifera é nativa do Brasil e produz cerca de 90% de safrol
  3. Sassafras albidum é nativa dos EUA e produz cerca de 85%
Dependendo do que você está tentando realizar, cultivar as plantas e espremê-las para obter óleo pode não ser o melhor caminho. Isso dá muito trabalho para algo que pode ser comprado on-line. Ouvi pessoas dizerem que o óleo de sassafrás é difícil de encontrar, mas onde moro ele está prontamente disponível nas lojas, inclusive no Walmart. Além disso, já o vi à venda na Amazon, Ebay e Etsy.

Não sou químico e tenho dificuldade para adoçar meu Kool-Aid, mas vi pelo menos algumas maneiras de transformar o óleo de sassafrás recém-adquirido em um glorioso Safrole.

O método que me pareceu mais fácil veio dos arquivos do Hive. A abordagem deles consistia em limpar as impurezas do óleo de sassafrás antes de tentar extrair o safrol. Depois que o óleo de sassafrás foi "lavado", o processo exato de extração depende da pessoa a quem você está perguntando, mas basicamente você coloca o óleo em um freezer e remove os cristais de safrol à medida que eles aparecem.

William Dampier escreveu todo o processo de fabricação de MDMA a partir do óleo de sassafrás, e sua abordagem foi destilar o óleo de sassafrás. O registro detalhado está aqui: Fóruns>Tecnologias de síntese e análise>Anfetaminas (feniletilaminas)>Síntese completa de MDMA a partir do óleo de sassafrás com Al/Hg

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
64
Relendo o tópico e meu texto acima, acho que gastei muito tempo tentando responder a uma pergunta que ninguém fez. o_O