Identidade falsa, DL, documento de viagem (CZ, RO, FR, ES, MD)

AS2005

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Feb 22, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
É possível fazer uma carteira de motorista iraniana por US$ 100? Embora seu valor seja inferior a 100 dólares
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
363
Reaction score
177
Points
43
No Reino Unido, é necessário ter uma carteira de motorista provisória original. Conhecemos um instrutor de direção que lhe dará uma carteira de motorista impressa (como se você tivesse passado no teste) que pode ser convertida em um cartão. Um cara totalmente legítimo

Nos 15 anos em que dirijo, nunca fiz uma aula de direção na minha vida e ainda dirijo um carro, só preciso saber o básico sobre segurança nas estradas, etc.

e o fato de ter sido parado várias vezes só evita que você faça um teste, que também não é barato.
 

justanotherrr

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 14, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Isso funciona para KYC e upen ups? Ou eles verificarão os bancos de dados e seu rosto em algum lugar?
 

Zero day

Supply Manager
Joined
Jul 7, 2021
Messages
17
Reaction score
37
Points
13
Deals
2
Sim, é claro, você pode usar os documentos para receber e enviar encomendas.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
121
Reaction score
86
Points
28
Percebi que os EUA não estão na lista. @Zero day, você pode explicar por que a maioria dos fornecedores de documentos falsos que descobri não trabalha com cartões dos EUA? Eles são mais complicados do ponto de vista da impressão? É uma questão de banco de dados etc.?
 

popeye157

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 29, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Você acha que esses documentos são capazes de abrir uma conta em um banco (on-line)?
 
Top