Embora você tenha todo o direito de arriscar sua vida com isso, acho que Beavinator tem um ponto válido. Digamos que você coloque o seu baseado, fume-o e morra. Agora seus amigos/familiares vêm limpar sua casa e encontram seu estoque. Tenho certeza de que estou triste e um baseado ajudaria a aliviar o clima. Ah, olha só, vamos fumar o estoque do madmaximus. Agora seus amigos também estão mortos. Todas as drogas podem ser abusadas e mal utilizadas, mas a fent é muito mais potente e quase impossível de ser detectada.
Há uma história de um cozinheiro que fez algo e experimentou em si mesmo. Ele teve uma morte agonizante, parecendo estar possuído, provavelmente por envenenamento por ergot. Depois de sua morte, a família veio limpar a casa e o pai tirou um pouco de água fria da geladeira. A água não era apenas água e o pai não conseguiu funcionar por três dias. Agora, além de ter perdido o filho, o pai está permanentemente mudado. É muita dor para a família. Seja responsável, jogue isso fora!
Isso não é ficção. Eu conheço essa família.