Pergunta sobre o fentanil

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Tenho fentanil líquido (citrato 50mcg), gostaria de saber como ele pode ser misturado à maconha. Sei que a fentanila é solúvel em água/metanol, mas não tenho 100% de certeza de que, se eu misturar o citrato com água/metanol, terei efeito quando o colocar na maconha. Preciso primeiro obter o fentanil HCL puro (pó) da versão líquida ou posso usá-lo nessa forma?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
A melhor solução seria se livrar do fentanil. Não vale a pena nem mesmo fazer experimentos com ele.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Aqui no meu país, muitas pessoas fumam maconha sintética! Antes da proibição da RC na Holanda, eu usava 15g de mdmb-4en-pinaca em 60g de erva e as pessoas não queriam porque me diziam que era fraca. O rc simplesmente não lhes dá aquela sensação de adrenalina na primeira fumaça que o fentanil lhes dá e, por isso, eu uso o fent.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Isso não invalida minha recomendação.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Por que o fent é tão odiado? Porque é vendido como heroína, causando mortes?

Se eu souber direito, então o fent já substituiu a heroína
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Sim, é isso mesmo, nos EUA as pessoas não conhecem seus limites e têm overdose, e por isso há tanto ódio contra o fentanil
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Só que as pessoas estão irritadas com o fato de os cartéis colocarem fent em todas as drogas
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Ouça, você também não conhece seus limites. Nem eu. O fentanil é tão potente que as overdoses acontecem facilmente para todos. Depois da primeira dose, ou se você tomar outra coisa, ou se estiver bêbado... ninguém está sempre no controle. E brincar com o fentanil é como dormir com uma cascavel na cama. Você não pode relaxar e simplesmente se deixar levar. E ele se torna ainda mais imprevisível se você o fumar.
Apenas ouça os bons conselhos e jogue o fentanil fora.
 

Beavinator

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 20, 2022
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Com certeza!!! Acabei de perder um grande amigo por causa dessa MERDA e fico furioso com o fato de as pessoas brincarem com esse lixo como se fosse um brinquedo inofensivo! Amarrar um baseado com a porra do FENTANYL???? Agora eu já ouvi de tudo! Não se preocupe, cara! Descarte essa merda o mais rápido possível. E se você acabar se tornando um idiota suicida, certifique-se de que não haja outros "baseados suicidas" que possam acabar nas mãos de algum pobre coitado que não tenha ideia do que está prestes a fumar! Isso não arruinaria seu dia! Seu irmão mais novo rouba um de seus baseados e é encontrado morto no dia seguinte. Apenas meus dois centavos. JOGUE NA DESCARGA!
 

Beavinator

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 20, 2022
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Talvez tenha algo a ver com o fato de que alguns pedaços do tamanho de um grão de sal são a diferença entre uma grande euforia e um caixão! O fentanil é um maldito LIXO! Há uma razão muito boa para que haja tanto ódio contra essa merda! Talvez ele seja odiado porque, sozinho, é responsável por mais de 8.800 mortes de pessoas entre 18 e 45 anos em um ano nos EUA! Isso realmente não tem nada a ver com conhecer seus limites! Não há nenhuma maneira de saber a quantidade de veneno que você está recebendo em cada uma das pílulas falsas de oxicodona que eles vendem ou a quantidade de pó cortado e bem misturado no retalho que você acabou de comprar. Se você mexer com Fentanil, seus dias estão contados e isso é um FATO. Até mesmo mexer com o produto de grau farmacêutico é extremamente perigoso e o motivo é a potência. Fique longe do Fentanil e você ficará bem.
 

Luphozi69

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2022
Messages
3
Reaction score
6
Points
3
Pensei que este fosse um fórum para informações sobre a fabricação e a síntese de medicamentos. Por que todos vocês estão dizendo à pessoa para deixar o Fentanyl em paz? Ele fez uma pergunta, se você não tem uma resposta, guarde sua opinião para si mesmo. Se quiser debater quais drogas são maléficas e quais não são, por que não começa seu próprio tópico? A metanfetamina é melhor do que o fentanil porque não mata tantas pessoas? Tenho certeza de que isso também poderia ser debatido. Mas este não é o lugar certo. Que tal contribuir se tiver conhecimento e calar a boca se não tiver.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Sim, é isso mesmo, ninguém quer matar ninguém, por isso estou buscando informações para fazer tudo com segurança :)
 

Grand Poobah

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 23, 2021
Messages
15
Reaction score
3
Points
3

Embora você tenha todo o direito de arriscar sua vida com isso, acho que Beavinator tem um ponto válido. Digamos que você coloque o seu baseado, fume-o e morra. Agora seus amigos/familiares vêm limpar sua casa e encontram seu estoque. Tenho certeza de que estou triste e um baseado ajudaria a aliviar o clima. Ah, olha só, vamos fumar o estoque do madmaximus. Agora seus amigos também estão mortos. Todas as drogas podem ser abusadas e mal utilizadas, mas a fent é muito mais potente e quase impossível de ser detectada.

Há uma história de um cozinheiro que fez algo e experimentou em si mesmo. Ele teve uma morte agonizante, parecendo estar possuído, provavelmente por envenenamento por ergot. Depois de sua morte, a família veio limpar a casa e o pai tirou um pouco de água fria da geladeira. A água não era apenas água e o pai não conseguiu funcionar por três dias. Agora, além de ter perdido o filho, o pai está permanentemente mudado. É muita dor para a família. Seja responsável, jogue isso fora!

Isso não é ficção. Eu conheço essa família.
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
O fentanil é uma questão de princípio. Há coisas valiosas e há lixo. Minha experiência com o fentanil é alta, mas minha opção é ficar em silêncio.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Por quê? Quase todo mundo que quiser pode comprar ou produzir fentanil. É importante ter as informações corretas para não causar overdoses em nós mesmos se alguém usá-lo ou em pessoas que serão vendedoras!
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
Tenho um plano para os interessados em fentanil e tenho opiniões fortes sobre o assunto. Mas não neste fórum, não hoje. Eu gostaria de lhe dar a primeira injeção de mefedrona, mas não de fentanil.
 
Last edited by a moderator:

Luphozi69

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2022
Messages
3
Reaction score
6
Points
3
Como eu disse, contribua se você tiver conhecimento. Caso contrário, qual é o objetivo de suas postagens? Essa fanfarronice anônima é para impressionar alguém? "Haha, eu sei como fazer isso, mas não vou contar?" Acho que, como há acesso à Internet, temos muitas crianças e trolls aqui. Eu uso fentanil em alguns fins de semana. Também tomo 100 mg de metadona todos os dias. Como sempre fiz em meu histórico de uso de drogas, estou cansado de pagar no varejo e estou procurando uma maneira mais barata. Mas esse é o meu motivo. E só meu. O problema não é o conhecimento, é o que as pessoas fazem com ele. As armas não matam pessoas, as pessoas matam pessoas.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Sim, Luphozi está certo. Se você assistiu a entrevistas com traficantes dos cartéis mexicanos, eles disseram que a dosagem que eles colocavam na pílula M30, por exemplo, não matava as pessoas, mas os traficantes de rua nos EUA a cortavam com outras drogas e, por isso, há tantas mortes nos EUA!
 

Teck Tonik

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 18, 2021
Messages
13
Reaction score
14
Points
3
Muito bem colocado, eu mesmo compro fentanil toda semana para sustentar meu hábito e não tive nenhum problema durante os três anos de uso. Seria bom aprender a manusear o fetty com segurança, e fiquei meio animado quando entrei neste fórum, mas descobri que se trata de um fórum de opinião, não de pesquisa.
 

Teck Tonik

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 18, 2021
Messages
13
Reaction score
14
Points
3
FguB3Me21a
 
Top