- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,095
- Deals
- 1
O que dizem os ingredientes de suas bolsas térmicas? Procurei em todos os lugares e não consegui encontrar uma embalagem térmica de nitrato de amônio. Elas não são fabricadas há mais de uma década. Se elas indicarem nitrato de cálcio e amônio ou ureia, não funcionarão. Troque isso por sulfato de amônio ou ácido de Lewis de amônio de qualquer tipo
- Reaction score
- 1
Em meu processo, faço o seguinte (se for de seu interesse, caso contrário, peço desculpas pelas informações desnecessárias)
-Medir o combustível Coleman (tudo isso está escrito e não o tenho em mãos para ser 100% preciso no momento, mas tenho medidas precisas anotadas)
coloque-o em uma garrafa de refrigerante
Meça o amônio e coloque-o na garrafa de refrigerante
-descasque as baterias, coloque-as em um recipiente separado de combustível Coleman para preservá-las.
-Tome o pseduo misturado e coloque-o em uma garrafa de soda
-medir a soda cáustica, inserir no fluxo de soda
-pegue o lítio, coloque no fluxo de soda
-Inicie a reação com uma quantidade minúscula de água e tampe imediatamente.
-Girar, não chacoalhar, até que a mistura comece a se agitar com força
-esperar o máximo de tempo possível antes de arrotar
-sacudir a porra da mistura, arrotar, repetir, continuar até que todo o lítio vire bronze
-filtrar através de bolas de algodão e uma série de filtros de café em um novo recipiente
-gaseificar o líquido com fogo líquido e sal por meio de tubos até que "neve"
-filtrar o material branco e secar
o resultado final é um lixo inutilizável. será que tudo isso se deve ao amônio? será que eu poderia pegar esse pó de lixo e colocá-lo em um novo fogão e fazê-lo funcionar? ou ele é inútil e precisa ser jogado fora?
-Medir o combustível Coleman (tudo isso está escrito e não o tenho em mãos para ser 100% preciso no momento, mas tenho medidas precisas anotadas)
coloque-o em uma garrafa de refrigerante
Meça o amônio e coloque-o na garrafa de refrigerante
-descasque as baterias, coloque-as em um recipiente separado de combustível Coleman para preservá-las.
-Tome o pseduo misturado e coloque-o em uma garrafa de soda
-medir a soda cáustica, inserir no fluxo de soda
-pegue o lítio, coloque no fluxo de soda
-Inicie a reação com uma quantidade minúscula de água e tampe imediatamente.
-Girar, não chacoalhar, até que a mistura comece a se agitar com força
-esperar o máximo de tempo possível antes de arrotar
-sacudir a porra da mistura, arrotar, repetir, continuar até que todo o lítio vire bronze
-filtrar através de bolas de algodão e uma série de filtros de café em um novo recipiente
-gaseificar o líquido com fogo líquido e sal por meio de tubos até que "neve"
-filtrar o material branco e secar
o resultado final é um lixo inutilizável. será que tudo isso se deve ao amônio? será que eu poderia pegar esse pó de lixo e colocá-lo em um novo fogão e fazê-lo funcionar? ou ele é inútil e precisa ser jogado fora?
- Reaction score
- 1
- By SauceySockss
As pequenas juntas de borracha nas tampas, as minhas literalmente rasgaram ou se dissolveram parcialmente, e quando toda a pressão é liberada de uma vez, um vulcão entra em erupção. Em todas as vezes, com exceção de uma, estou prestando muita atenção e tenho uma tampa sobressalente por perto, onde posso evitar uma catástrofe. Graças a Deus, nada decidiu entrar em combustão ou ficar com raiva, senão eu teria ficado muito crocante.