Recebi 2 gramas de 4-MMC da Glitchy. Muito obrigado, isso foi muito legal da sua parte.
Revisão da remessa:
O pacote foi enviado da Alemanha para os EUA via USPS, o que eu não sabia antes de receber o número de rastreamento.
Dessa vez, não tive problemas, pois se trata de uma quantidade pequena e o frete foi grátis para essa amostra (obrigado novamente).
Com a importação/exportação, acho importante que o cliente saiba de onde o produto está vindo, pois ele está sujeito a uma possível e estatisticamente provável busca quando importado.
EUA para EUA com USPS oferece uma camada de segurança inútil, porque se "eles" quiserem revistar seu pacote enviado por USPS, eles o farão, e rápido!
Isso só faz com que eu me sinta menos paranoico com relação a apreensões quando viajo dos EUA para os EUA. Isso faz sentido?
Faz muito sentido. Estou apenas escrevendo sobre os fundamentos da remessa para que o conhecimento chegue aos usuários.
De volta ao tópico!
Revisão da embalagem:
Normalmente, eu não compartilharia essas informações dessa forma.
Era um pedaço de papel dobrado em três partes com um pequeno saco de mylar selado que eu podia sentir o cheiro de picles 4-MMC antes mesmo de tirá-lo do papel. Isso me fez lembrar de 2009, mas a alfândega evoluiu muito desde então. Portanto, foi preocupante.
Produto: