Question Looking for a vendor Gama-butirolactona GBL/GHB

evolutionzzz

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 10, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
O objetivo em mente é obter GBL ou GHB. Qualquer pessoa que esteja lendo isso sabe de todos os problemas que surgem com isso. Portanto, estou procurando ajuda.
Então, meus clientes não gostam do BDO, e quando digo não gostam, quero dizer que eles ODEIAM. No entanto, eles parecem adorar GBL e GHB, é claro (quem sabe)
De qualquer forma, todos sabemos que está se tornando cada vez mais difícil colocar as mãos nele, especialmente sem ser enganado uma dúzia de vezes antes. Esta postagem ia perguntar como sintetizá-la, mas não sou químico, tenho ZERO conhecimento nessa área e imagino que qualquer tentativa que eu fizesse resultaria em fogo. Muito fogo. Também não vou/posso pagar os ridículos US$ 1.500 ou mais que as pessoas vendem na maioria desses mercados.
Antes que eu seja inundado com ofertas de pessoas me dizendo para fazer western union/enviar bitcoin/etc... Não desperdice nosso tempo. Qualquer transação que eu fizer será por meio de uma plataforma de pagamento como o breaking bad market. Algo com um serviço de custódia, não sou burro e SEM EXCEÇÕES...

Ideias que tenho para obtê-lo:
1) Simplesmente comprá-lo. É claro que isso seria o ideal, encontrar um fornecedor que pode estar navegando e ver esta postagem. Mas não estou muito otimista. NOVAMENTE, NÃO COMPRAR O BDO.
2) Encontrar uma maneira de encomendá-lo à Sigma Aldrich ou a um varejista deles. Tentei criar uma conta usando uma empresa legítima, mas não funcionou. Especialmente pelo preço pelo qual eles vendem o produto, esse seria o caminho ideal. Eu tinha visto alguém sugerir a outra pessoa aqui que passasse por uma empresa que compra da Sigma Aldrich, mas minha tentativa falhou (eles negaram porque disseram que não enviam para os Estados Unidos, mas imagino que teriam negado de qualquer forma devido às questões legais).
3)Synthesis.... Eu gostaria de pensar que sou muito inteligente e engenhoso... O que também significa que conheço minhas limitações. Existe algum processo que possa ser feito por um amador sem um laboratório e sem o maior orçamento?
4) Separação de um produto legal... Sei que há produtos legais com GBL. Existe algum produto que seja em sua maior parte GBL, barato e com o qual seja relativamente fácil trabalhar? Por fácil, quero dizer: separação por aquecimento/congelamento ou uso de um produto químico ou algo do gênero para separar.
5) GHB na forma seca/cristalina: Vi um vendedor que tinha GHB em forma de cristal? Dessa forma, o envio seria muito mais fácil e eles afirmam que você pode usar água destilada e pronto. O preço não é tão ruim quanto o da GBL no mercado, mas ainda é muito caro.

Em suma, estou tentando obter GBL ou GHB de 5 a 10 litros de cada vez por um preço decente. E uma última vez, para todos os spammers, NÃO TENHO INTERESSE EM COMPRAR BDO.
 

JohnWebb

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 17, 2022
Messages
39
Reaction score
45
Points
18
E a rota do GABA para o GHB, a desidrogenação do 1,4-BDO em GBL ou a síntese do GHB a partir do tetrahidrofurano? Não creio que seja tão complicado.
Veja AQUI - talvez isso o ajude.
 
Last edited:

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Eu ia dizer que é possível que o GHB seja uma das sínteses mais fáceis de realizar, logo após as extrações de plantas!
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
A conversão de GBL em GHB é realmente muito fácil. E a GBL ainda é legal em muitas partes do mundo. Ela pode ser comprada como produto de limpeza. (Na verdade, é um produto de limpeza muito bom).
A OMS estava discutindo a proibição da GBL, mas decidiu não fazê-lo.
 

Inferior

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Na Europa, é barato e fácil de conseguir na clearnet, na indusclean e em sites do gênero.
É possível usar o serviço de encaminhamento também. Se precisar de mais informações, entre em contato comigo.
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
Aqui vai uma dica: há uma maneira de obter produtos de limpeza industrial que contêm até 80% de GBL e o restante é nafta e outros solventes não polares. A GBL é um desengordurante e é difícil de substituir. Para obter a GBL, você precisa passar por empresas legais e solicitar a MSDS e toda a documentação de segurança. O rótulo não dirá "limpador GBL" ou algo do gênero. Será um desengraxante.

Eles não lhe darão a porcentagem exata, mas sim um intervalo. Normalmente, de 60 a 80% e, provavelmente, 80%. Agora você pode perder seu tempo fazendo destilações fracionadas, tratamentos com carbono e filtragem por celite, mas, no final, se você tiver uma ideia de quanto GBL há na mistura, basta adicionar a quantidade de água necessária para obter o produto final concentrado de GHB. Acredito que seja 3 X (não me lembro de cabeça).

Em seguida, a camada não polar será colocada por cima. Foi surpreendentemente fácil separá-la. Adicione o NaOH necessário na forma sólida para transformar em GHB. Certifique-se de que nenhum dos "adulterantes" da fórmula possa ser solúvel em água. Lembre-se de que há uma grande diferença entre a palavra Degreaser e "GBL" nas listas de embalagem. De qualquer forma, você deve ser sempre cauteloso.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Parece que você precisa de um pouco de Multi Gel Remover®

É GBL e apenas celulose.
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Você tem um bom recurso e uma maneira de separá-lo?
Acho que essa é a única marca que pode ser comprada de forma mais ou menos fácil/legal.
Não encontrei uma alternativa melhor.
 
View previous replies…

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Você tem um tutorial?
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Muito fácil de sintetizar. Alguém mencionou a rota do GABA para o GHB. Essa é a chamada reação de Sandmeyer, aliás.

SWiM pode apoiar essa recomendação, pois ele mesmo faz isso regularmente como sal de sódio (cristais de Na-GHB).

Cordiais cumprimentos,
Ali
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Ghb em pó, a dosagem é muito desconhecida para mim, parece que você precisa tomar muito, para obter efeitos, as pessoas tentam 3 gramas e reclamam sem efeito, o óleo com álcool funciona muito bem.
 
Top