• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá, Eslováquia

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Olá, havia uma sala eslovaca ativa no passado, depois que os grupos locais foram fechados, mas os administradores caíram em si e a restabeleceram. Ainda há algum membro ativo?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
É claro que eles são ..... Nazdarek
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Helou helou paradička... o que você está fazendo aqui ou é apenas um membro passivo?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Esse não é meu primeiro fórum, mas é absolutamente o melhor em termos de ideias e você pode aprender muito aqui .... E os sefks não têm nenhum problema em explicar para ajudar com qualquer coisa que eu chame, eu gosto disso aqui. E quanto ao p2p, alguém já tentou?
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
p2p Tenho experiência, mas não aqui ... na boêmia, tenho algumas experiências com albaneses e, com os americanos, o oposto (nem bens nem dinheiro)... mas aqui ainda não tive nenhuma experiência
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Zdravim Vas
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Oi Spiritus, seja bem-vindo... fique à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui
 
View previous replies…

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Claro, no momento sou apenas um iniciante tentando descobrir como obter pseudoefedrina do Modafen porque não consigo chegar a outro precursor de metanfetamina
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Não use o modafeno, ele é uma porcaria cara. Vocês precisam se foder com o cachorro inteiro, não tem jeito. Posso lhe dar conselhos ou direcioná-lo para a origem do açúcar, mas foda-se a Eslováquia.....
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Isso seria ótimo, eu ficaria muito grato por aprender algo novo. Fique à vontade para me escrever, ficarei muito feliz.
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
No super @maserkooo, inicie um novo tópico no qual você possa elaborar esse assunto para que outras pessoas possam aprender
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Meu conselho é sempre levar uma grande toalha molhada e manter a cabeça fria em qualquer situação. Acidentes fazem parte do trabalho, portanto, esteja sempre preparado para eles e tenha a cabeça fria.
é o caminho a seguir.
 

Ladas

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 28, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
3
Ahooj ahoj aj ja ta zdraviim
 

hreskovladoo3

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 7, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Caute.can anyone get hold of liquid ephedrine ?
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Como a efedrina e a pseudoefedrina são o tópico que você está abordando aqui, iniciei uma discussão separada sobre o assunto para que outros usuários tenham tudo em um só lugar
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Se quiser açúcares suficientes por poucos euros, procure farmácias on-line na Espanha (respidina) e na Itália (reactine duo) que não têm problema em enviar 100 caixas. Ou procure um contato na Polônia (cirrus, sudafed, pseudoefedrina espefa). Se for iniciante, a extração mais fácil é a do sudafed. Lá você aprenderá diferentes técnicas, muitas tentativas e erros. E especialmente vpn pay e google sem alguém para ensiná-lo não é nada difícil, mas eu sou autodidata e tenho 5 anos de idade, leio e leio todos os dias, faço anotações. Na minha opinião e o que mais me convém é o shake &bake one pot. Não faço isso por negócios, faço isso por mim mesmo, pela qualidade que existe na Eslováquia.
 

hreskovladoo3

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 7, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Pessoal, vocês têm alguém que tenha verificado de quem eu possa comprar metanfetamina e que não seja uma farsa? Porque eu já pedi duas vezes via dark e a segunda vez via telegrama e ainda estava tudo errado. Vocês podem me ajudar, por favor? e ainda estou procurando alguém que goste de cartões brancos, Paypall e transferências ocidentais. Se você puder me ajudar, ficarei muito grato
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
:) Olá a todos, gostaria de pedir conselhos, por favor, vocês têm alguma experiência com P2P? Qual é a maneira mais fácil de produzir fenilacetona a partir de nossas matérias-primas locais "disponíveis"? Agradecimentos
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
Para matérias-primas, eu recomendaria Gordon Ramsey ou Constatylious, Constatylious é um fornecedor da Polônia que tem tudo o que você precisa para a metanfetamina. A maneira mais fácil de fazer P2P é fazê-lo a partir de P2NP. Os criadores do fórum fizeram um vídeo sobre como fazer isso.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
De forma alguma, via p2np, esse é um método desnecessariamente longo e de baixa produção. Definitivamente, estude bastante para encontrar o caminho certo. Você está no caminho certo p2p al/hg amalgan😉
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Da última vez, já fiz anfetamina com p2np, mas não sei exatamente como fazer anfetamina - metanfetamina... Sou autodidata, estou estudando o básico sozinho, portanto, por favor, não me odeie
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Infelizmente, não é possível produzir muito com nossas matérias-primas disponíveis. Somente a China. Estude o fórum para obter todas as respostas...
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Com isso, eu quis dizer também produtos OTC... Mas a p2p ainda tem futuro, se me permite perguntar, I2, você tem uma tintura comprovada?... Eu estava observando os úberes das vacas após a ordenha, onde é usado iodo quase puro, você poderia me dar mais alguma orientação sobre como extrair o iodo? Obrigado, senhor
 
View previous replies…

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Se não estou enganado, normalmente é possível comprar iodo em qualquer lugar. Encontrei, por exemplo: https://t.ly/oNYMh (o preço é o que é, mas foi a primeira coisa que encontrei)
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Você precisa de peróxido de hidrogênio para tinturas, e isso já é uma coisa de alto nível...
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
Zdravim, adicione-se à nossa comunidade eslovaca. Você notou a oferta de emprego introdutória para a criação de dead drop em grandes cidades, com depósito mínimo de 100 euros? Acho que parece interessante
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Imagine que agora você não precisará esperar pela chegada de seu pacote. Você simplesmente compra o que deseja e obtém o endereço exato onde ele está localizado. Tudo o que você precisa fazer é ir até lá e retirar sua compra.
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Os trapaceiros estão sempre e em toda parte. Você não pode fazer nada a respeito. Lidaremos cuidadosamente com todas as situações de disputa.
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Na minha opinião, essa é uma ótima maneira de expandir essa comunidade e criar uma ótima rede que funcionará como um relógio. Já entrei em contato com a OutLaw (gerente de RH) e isso parece muito interessante e promissor.
 
Top