- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 10
- Deals
- 1
Zdravim Vas
- Language
- 🇸🇰
- Reaction score
- 7
- By filipian67
-
08 Oct
Oi Spiritus, seja bem-vindo... fique à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui
↑View previous replies…
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
A maneira mais fácil, pelo menos para mim, é "direto para o E". e clique no primeiro link. Você precisa de gasolina técnica, acetona, tolueno, tudo o que estiver disponível em tintas. Há um método em que você precisa usar ácido clorídrico para obter um PH neutro na camada de água, o que é complicado porque você pode sobrepor o PH e depois adicionar hidróxido de sódio, o que é uma bagunça danada. Eu experimentei uma explosão e um grande incêndio quando estava fazendo cerca de 100g de pseudo de cada vez em um copo grande de jansky, eu tinha cerca de meio litro desses produtos químicos e enquanto eu estava carregando o ventilador de mão, os vapores se acumularam quando eu coloquei o ventilador nele e o liguei, uma faísca foi criada e ele se incendiou, então seja muito cuidadoso, claramente o método de HCL após gotas no PH7 é mais seguro.
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
Concordo que o método do pseudofósforo é atualmente mais complicado porque o fósforo não está mais disponível como antes, e a única maneira de obter RP (fósforo vermelho) é raspando-o de caixas de isqueiro, O iodo não é um problema, mas conseguir que o pseudo vá de farmácia em farmácia é um risco. Alguém pode perceber que, indo à farmácia com mais frequência, o futuro é a metanfetamina de P2P. Só não sei como está a qualidade em geral, mas sei que a metanfetamina de P2P é mais fraca do que a de pseudo
- Reaction score
- 42
A D-meth sempre será apenas D-meth, independentemente de como foi sintetizada. A metanfetamina p2p produz metanfetamina racêmica 50%L-meth50% D-meth, portanto, após a síntese, é necessário dividir os isômeros. Estude e pergunte no fórum, pois há muitas pessoas muito prestativas que explicarão o caminho certo a seguir. O que quer que você faça, lembre-se de não vender drogas na SK. Bom conselho
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 10
- Deals
- 1
Essa era a resposta que eu estava procurando e exatamente o que eu precisava. Muito obrigado
- Reaction score
- 0
- Reaction score
- 0
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
Como assim, não vender para a svk? Você quer dizer através da DNM, como por correio?