Question Qual é a dificuldade de importar pasta base de coca ou cloridrato de cocaína da América Latina para a Europa?

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
54
Points
28
Qual é a dificuldade de evitar os controles alfandegários e encontrar um contato sério e legítimo (sem ser enganado) na origem que esteja disposto a exportar para a Europa?
Obrigado a todos!
 
Solution
Rise of Coke Labs in Europe Signals ‘Death’ of the Smuggled Cocaine Brick

New article from vice, it says the cocaine is almost undetectable in plastic and if the person that receive the cocaine in Europe is caught is hard to proof that she knew that the product was impregnated with cocaine.

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Que tal chá de coca, mate de coca ou hoja? Qual é a dificuldade de enviá-lo reembalado como um tipo diferente de "chá"?

Eu teria interesse nisso, se alguém puder me indicar um site que não seja uma fraude ou me ajudar aqui.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Os métodos de envio são muitos e quase todo mundo os conhece em meu país. O que você precisa descobrir é se a folha de coca é legal ou ilegal para exportação, tanto no meu país quanto no seu. Se for para produzir o produto que muitos querem, seria impossível transportar devido à quantidade de folha de coca que seria usada e, por ser de origem vegetal, você deve atender a muitos requisitos e ter uma empresa para declarar o uso e os impostos, mas, até onde sei, é ilegal exportar
 
View previous replies…

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
10g pode ser uma boa quantidade para você, mas não vale o risco para nós
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Acho que chega, a alfândega não olha todos os pacotes e muito menos no país de origem

Estou procurando alguém para me enviar 7 gramas
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Eles são os scanners, em segundos eles sabem que um produto orgânico está passando pelas costas coloridas e o analisam, é muito fácil de detectar. Você tem que ver quem é o mais ousado que pode lhe enviar 7g, não é lucrativo para tanta febre
 
View previous replies…

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Você pode fornecer os dados de quem recebe, mas os dados de quem envia? Eles veem essa questão como fácil, mas eu acho que é muito difícil e eles possivelmente roubariam o dinheiro em pequenas quantias para nós, não é lucrativo, é mais o problema quando algo acontece, não vale a pena, é o pensamento de muitos
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
coloque as gramas em um envelope sem endereço de retorno, deixe-o em qualquer caixa de correio de sua cidade e veja o que acontece
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Eu só explico o que já vi ou tentei, mas não é interessante fazer algo para gramas o risco não vale a pena.
 

Attachments

  • Tx3aX9tjN4.jpg
    Tx3aX9tjN4.jpg
    230.6 KB · Views: 118
Last edited:

kamikaze3030

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
May 22, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Você realmente acha que eles passam esse dispositivo em todos os pedidos? Impossível de usar em milhares de pedidos diários. Outra questão é que, estando bem embalado e usando algum método, as chances de os pedidos serem apreendidos diminuem. Não estou dizendo que é fácil, pois a partir do momento que você está enviando drogas tudo fica difícil, apenas digo que existem métodos com maior percentual de sucesso
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
É possível enviar envelopes com divisões em massa para os EUA?
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Os passos que são seguidos são: chega na alfândega, passa por um scanner se mostra que é algo empoeirado e dá um tom nos scanners nas telas é verificado isso simples sem quebrar etiquetas sacos eles colocam várias modalidades entre essas essa máquina que é mais pontual e os cães antidrogas estão constantemente verificando odores, aqui é outro nível de revisão, por isso sabemos que praticamente tudo cai
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Scanners de rastreamento, primeiro estágio e último, sem necessidade de cães.
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Vocês têm empresas de [Reship Repacking] em Columbia, para remessas internacionais para a Europa?
 
View previous replies…

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Resumindo, é mais fácil para você entender que não há nada de interessante para nós por grama, o perigo nas remessas é alto e não vale a pena o risco. Quem disser que faz isso bem é decisão do comprador, se ele vai arriscar seu dinheiro se achar que é fácil, bem, desejo a ele boa sorte, pois já sabemos o resultado de todas as hipóteses que você propõe que são fáceis de ver, ele deveria tentar.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
não vale o risco
 

Attachments

  • HjsqJ7DZTr.jpg
    HjsqJ7DZTr.jpg
    28.7 KB · Views: 114

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Você tem a possibilidade de entregar o pacote ao mensageiro?
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Tenho a possibilidade de muitas coisas, mas repito que não é lucrativo para nós
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Aumento dos laboratórios de cocaína na Europa sinaliza a "morte" do tijolo de cocaína contrabandeado

Novo artigo da Vice diz que a cocaína é quase indetectável no plástico e que, se a pessoa que recebe a cocaína na Europa for pega, é difícil provar que ela sabia que o produto estava impregnado de cocaína.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Nas borrachas, isso foi camuflado, mas essa modalidade já é antiga e, neste outono, quase todos os tipos de formulários de envio caíram porque aqui eles são muito bem treinados para essa questão. E se você acha que é fácil, aqueles que veem essa questão de remessa como muito fácil deveriam tentar. Boa sorte.
 
Solution

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Sim, é difícil provar que sabemos que o plástico estava impregnado de cocaína. Uma pessoa na Europa poderia criar uma loja on-line. Uma porcentagem do produto chegaria sem cocaína para ser vendida aos clientes. A outra % estaria impregnada de cocaína. Se um dia essa pessoa fosse pega na alfândega, ela sempre poderia negar que sabia que os produtos tinham cocaína, provavelmente era uma estratégia de alguns de seus clientes para importar cocaína em seu nome.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Não importa quem seja a pessoa, desde que os dados de quem comprou e quem vendeu estejam lá, ela obviamente terá problemas se detectar o produto, mas todos aqui apresentam suas ideias. A questão é: o que eles fazem atualmente para não perder dinheiro ou ter problemas. Para nós, se vai haver um risco, ele deve valer a pena, ou seja, há um bom dinheiro com o resto, não estamos interessados nesse tipo de remessa que não lida com grandes quantidades
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Vejo todos vocês falando com muita certeza que é fácil com essas fotos mostro um dispositivo que não precisa abrir o conteúdo para saber o que tem dentro das embalagens que eles dizem que não verificam espero que estejam atualizados sobre as capacidades que são muitas mais em nosso país anexo fotos
 

Attachments

  • cJBVXktNn2.jpg
    cJBVXktNn2.jpg
    28.7 KB · Views: 124
  • PebuQ4Cviq.jpg
    PebuQ4Cviq.jpg
    18.6 KB · Views: 129
  • B3ImPvVQc4.jpg
    B3ImPvVQc4.jpg
    184.5 KB · Views: 126
  • 8Nfkl1z4LZ.jpg
    8Nfkl1z4LZ.jpg
    230.6 KB · Views: 120

Latin King

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 24, 2023
Messages
31
Reaction score
16
Points
8
Por avião, é quase impossível. A América do Sul não é a China, com milhares de vendedores on-line do tipo aliexpress que enviam milhares de pacotes todos os dias. A única maneira de conseguir algo no avião é engolir, e mesmo isso precisa fazer sentido. Você não pode ser William, do Reino Unido, com renda média/baixa, sem família ou conexão comercial com a Colômbia, e ir para a Colômbia por uma semana. Você é um grande sinal de alerta!

O transporte por barco/contêiner é o mais fácil, se você puder fazer isso. As drogas precisam estar em um contêiner legítimo de uma empresa legítima. Criar uma nova empresa apenas para o contrabando é uma perda de tempo. Nos primeiros 2 ou 3 anos, todos os seus contêineres serão inspecionados.

Lembre-se de que os países da América do Sul estão sob pressão constante da UE e dos EUA para fazer mais contra o contrabando de drogas e a lavagem de dinheiro. Se um país latino enviar drogas constantemente para a UE ou para os EUA, há uma grande chance de que ele seja atingido por uma proibição de determinadas exportações, que os bancos entrem na lista negra e que os fundos sejam congelados ou confiscados etc.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Concordo plenamente e muito bem explicado. Muitos veem pedidos fáceis e, em nosso país, eles verificam tudo detalhadamente devido à alta demanda por substâncias ilegais.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Concordo plenamente e bem explicado. Muitos veem encomendas com facilidade e, em nosso país, eles analisam tudo detalhadamente devido à grande demanda por substâncias ilegais
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Concordo que enviar cocaína da Colômbia é muito difícil, apenas para pessoas que têm bom conhecimento de ciências e usam métodos avançados.
Mas é possível enviar do Brasil. Os brasileiros na Europa são tantos que, em alguns lugares, há mais brasileiros do que europeus, especialmente em alguns empregos, porque um brasileiro, depois de chegar à Europa, não tem seu diploma universitário certificado, então ele tem que trabalhar na construção civil ou em uma fábrica. Colombianos e mexicanos são raros, talvez porque os brasileiros sejam mais ricos e possam viajar. Não sei, mas provavelmente eles compram coisas do Brasil, os pacotes não são suspeitos para cocaína como os pacotes que chegam da Bolívia ou da Colômbia.
 

Van0909

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2022
Messages
5
Reaction score
11
Points
3
Você experimentou o cristal KU? Comprei KU dessa pessoa, de boa qualidade e fácil de vender para ganhar dinheiro

 
Top