Apenas procurando algumas receitas variadas, fiz DMT a partir de mimosa hostilis e metanfetamina pelo método de um pote. Ex-usuário de heroína e fentanil, estou limpo de opiáceos há 2 meses e com dependência de opiáceos há 20 anos. Atualmente, só uso speed e maconha e, ocasionalmente, benzos. Se você já foi viciado em fentanil, sabe que o speed é como o vinho e o fentanil é a porra do luar misturado com absinto. Se você nunca usou opiáceos, por favor, não o faça, pessoal, de verdade. ELE VAI NOS SUGAR NA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ O USAR, SE VOCÊ GOSTA DE DOWNERS!!!!! NÃO COGITE A IDÉIA DE USAR OPIÁCEOS. Qualquer outra coisa, bem, a porra do álcool é a pior droga na minha opinião, provavelmente empatada com fentanil/heroína. Tudo o mais, com moderação, não faz mal. Já fiquei bêbado 19 vezes em público, tive overdose de heroína 0 vezes e tive overdose de fentanil mais de 10 vezes. Se você usa fentanil e diz que é como eu, porque tentei parar de fumar por cerca de um ano. Então, cerca de uma vez por mês, eu parava por cerca de um dia e meio e não conseguia lidar com isso, então tomava uma dose e tinha uma overdose. Tenho 1,80 m e 70 kg e fumo fentanil o dia todo, todos os dias, por 3 anos seguidos. O problema é que não é como a heroína, pois sua tolerância ao fentanil diminui drasticamente mesmo depois de não usar por 1 dia e, como eu disse, tive uma overdose exatamente dessa forma, cerca de 5 ou 6 vezes. O uso diário era um cachimbo e um coletor de néctar speed e fentanil, eu os misturava em papel-alumínio, que fica roxo quando misturado em papel-alumínio. Mas sou casado e ainda trabalho (o que eles chamam de viciado funcional), a única razão pela qual eu funcionava era para sustentar meu vício em drogas. De qualquer forma, eu adoraria ser incluído no que quer que seja, meus amigos, tenho 37 anos e moro em Orange County, CA, Garden Grove e, sim, é de lá que vem a melhor banda de todos os tempos. SUBLIME!!!!!!
R.I.P. Bradley Noel