Como os fornecedores usam seu site?

GrumpyPenis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Então, eles me pagariam e eu faria a postagem para eles?

Eu os obrigo a pagar para ter uma conta em meu site ou deixo que tenham uma conta gratuita e depois cobro uma pequena taxa quando alguém compra deles?

Eu cobraria uma taxa única ou uma taxa mensal (para comprar uma conta)?

Sei que provavelmente tudo isso é conhecimento básico, mas nunca fiz isso antes.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Todo negócio tem seus problemas e, se você tiver uma solução para qualquer um deles, será muito procurado.
Há problemas no comércio de drogas:
- Técnicas de síntese
- Obtenção dos reagentes
- Distribuição.

Estamos empenhados em resolver todos os três problemas e, em breve, poderemos resolvê-los quase sem demora.
Se sua meta é apenas ganhar dinheiro e você copia os modelos de outras pessoas, suas chances de sucesso tendem a ser mínimas.

Last edited by a moderator:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Eu lhe respondi corretamente. Entendo o motivo de suas perguntas: você quer iniciar um negócio on-line de medicamentos para ganhar dinheiro. Seu desejo de fazer isso é motivado apenas pela ideia de que o comércio de drogas é lucrativo por si só. Essa é uma concepção errônea. Como disse um de nossos usuários, é um hobby caro.
Aconselho que você se esforce para aprender o básico por conta própria e, então, entenderá o que eu quis dizer na postagem acima.

GrumpyPenis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Minhas perguntas eram apenas sobre como eu deveria permitir que os vendedores usassem meu site e qual seria a melhor opção para receber dinheiro, não quis dar a entender que estou interessado apenas em dinheiro, posso aprender muitas coisas com isso se fizer tudo certo

brianvene1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
12
@GrumpyPenis ele respondeu à sua pergunta, sim.
A categoria "Distribuição" trata do comércio do seu produto, e não podemos lhe dar um mapa ou algo assim, você precisa estudar e fazer isso por conta própria, as pessoas não mostrarão seu processo em um fórum, ou seja, para uma opção original e segura.

Você sempre pode usar mercados confiáveis e criar uma conta. A propósito, recomendo que você faça isso como um teste e leia as equipes.
Boa sorte