Quanto tempo leva para obter 10 kg de sulfato de anfetamina?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,850
Deals
1
Este artigo é uma continuação do artigo anterior sobre os tempos de síntese de 100 g de anfetamina. Vamos falar sobre os tempos de produção para abordagens de síntese de 10 kg.
RC9Wctv2HB

Abordagens para a produção de sulfato de anfetamina

Para produzir sulfato de anfetamina em grande escala de fabricação, é necessário adquirir matérias-primas. Essas incluem os mesmos produtos químicos usados em lotes de pequena escala. Os ingredientes exatos também variam de acordo com a abordagem de síntese. Há duas abordagens de síntese de anfetamina mais populares:
1. Redução de P2NP por amálgama de alumínio
2. Redução de P2NP por NaBH4.

Uma vez adquiridos os ingredientes, eles precisam ser preparados em uma forma utilizável. Isso pode incluir a purificação, a destilação ou a manipulação dos ingredientes para sintetizar o reagente de qualidade desejada. O P2NP pode ser rec ristalizado e seco seguindo o manual por cerca de 48 horas em grande escala. Isso leva muito tempo porque você precisa de cerca de 15 kg de P2NP. Outros reagentes podem ser preparados durante o procedimento de secagem do P2NP após a recristalização. A próxima etapa é combinar os ingredientes nas proporções corretas.

Redução de P2NP por meio de síntese de amálgama de alumínio

Para uma síntese em larga escala, não é recomendável usar essa maneira porque a escala de síntese mais útil para esse método é de aproximadamente 50 g por frasco de reação. Você precisará de cerca de 300 lotes para produzir aproximadamente 10 kg de sulfato de anfetamina por esse método.
LKO9nrZoHA

Redução de P2NP via NaBH4

A reação é iniciada com 15 kg de P2NP dissolvidos em IPA em um reator em batelada de 100 L. Uma quantidade decente de NaBH4 é adicionada lentamente por aproximadamente 24 h. A adição da solução de CuCl2 e o aquecimento a 80 °C levam cerca de 1,5 h. A filtragem do sedimento de cuprum, a alcalinização e a separação das camadas precisam de cerca de 3 h e a adição de cerca de 1 h para a extração da base livre de anfetamina do lodo. O procedimento de acidificação e filtragem leva aproximadamente 4 horas.
YBPh2lE1ja
O lote de reação mais curto total leva aproximadamente ~ 33,5 h.

O procedimento de secagem a vácuo leva cerca de 48 h no caso do uso de vários dessecadores a vácuo. É importante ressaltar que é possível iniciar o próximo lote de síntese durante essa exposição à secagem em um dessecador a vácuo até que a massa seca constante do pó de sulfato de anfetamina
seja mantida.

Tempo necessário para produzir 100 g de sulfato de anfetamina

A síntese deve ser feita por dois químicos para que seja realizada adequadamente. O processo pode ser separado por três dias úteis completos. As partes mais demoradas da síntese são a secagem passiva a vácuo, que não requer a presença de um químico, e a adição de NaBH4, que requer a atenção constante de um químico. O tempo necessário para produzir 10 kg de sulfato de anfetamina depende do nível de habilidade do químico. Para um novato, o processo pode levar muito mais tempo devido à complexidade do processo e à necessidade de medições precisas. É altamente recomendável obter experiência com um lote de síntese em pequena escala. Além disso, se os produtos químicos não forem de boa qualidade e pureza ou se o processo for feito incorretamente, o tempo necessário para produzir sulfato de anfetamina pode ser significativamente maior.

Gerald Cotten

Don't buy from me
Resident
Reaction score
30

Ótima postagem @G.Patton! É muito útil saber mais sobre a produção de sulfato de anfetamina em grandes quantidades.

Ainda estou surpreso com o fato de o P2NP ser misturado com o IPA/DH2O antes da adição do NaBH4.

Está escrito que a reação é executada em um reator em lote de 100 l. Logicamente, a massa da reação é, portanto, menor que 100 litros.
Portanto, presumo que as quantidades dos produtos químicos usados sejam diferentes daquelas da publicação One-pot amphetamine synthesis from P2NP with NaBH4/CuCl2 (1kg scale).

Como essa publicação se concentra nos processos de produção temporal, gostaria de saber se outra publicação está planejada.
Está planejada atualmente a publicação de uma postagem na qual esse processo seja explicado para que se entenda precisamente como as quantidades dos produtos químicos devem ser planejadas? Instruções passo a passo também seriam muito úteis para entender mais sobre as quantidades e também sobre o monitoramento da temperatura etc. Isso ajudaria muito a realizar o processo de produção temporal.

Isso ajudaria muito a realizar esse processo.

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
G.Patton Isso pode ser inovador para o nosso laboratório, pois já trabalhamos exatamente com esses produtos químicos e construímos nossa cadeia de suprimentos em torno dessa rota.

Se o rendimento e o cronograma descritos forem realistas, acreditamos que essa rota pode produzir anfetaminas muito mais rapidamente do que a síntese de anfetaminas em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

Embora existam membros do fórum que executaram a rota com cargas de 1 kg a 2 kg, estamos trabalhando com 500 g de P2NP em cada carga, em um reator de 20 litros. Com essa técnica, podemos completar duas cargas de 500 g em 10 horas (incluindo a preparação e a limpeza do equipamento).

Supondo que essa nova rota consiga manusear 15 kg de P2NP (Teoria: 15 kg de P2NP equivalem a 13,275 L de base livre, equivalem a 9,558 kg de sulfato) em 33,5 horas, isso significa que essa rota produzirá 1 L de base livre em 22,33% do tempo que estamos levando com a outra rota e cargas de 500 g, em outras palavras, pode-se dizer que essa rota é 4,47 vezes mais rápida do que a rota para a escala menor.
Se fosse possível carregar 2 kg de P2NP de uma só vez usando a síntese de anfetamina One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg) dentro de 6 horas (conclusão da síntese), o que agora é apenas uma estimativa, a rota descrita acima ainda levaria apenas 74,44% do tempo necessário por meio da síntese de anfetamina One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg).

Para visualizar isso: Em 20 dias de trabalho (equipe de várias pessoas), a rota mencionada acima pode produzir 79,25 de base livre (64,47 kg de sulfato) com um reator de 100L, enquanto um reator de 20L que está sendo carregado duas vezes por dia (cargas de 500g) produziria apenas 17,7L de base livre (14,4kf de sulfato) no mesmo tempo.
(Estou calculando isso para um reator de 20L porque é o que estou usando e também em torno da escala que muitos outros no fórum estão usando)

Mais uma vez, acho que essa é uma rota inovadora e pode ajudar a elevar os fabricantes de anfetaminas deste fórum a novos patamares apenas pelos benefícios econômicos que essa rota traz!

De qualquer forma, há algumas informações faltando para os químicos novatos como eu :D

. Há informações sobre a quantidade de IPA?
Além disso, ao contrário da outra rota, não será usado DH2O aqui?

A proporção de P2NP:NaBH4 será a mesma da síntese de um pote via P2NP, NaBH4, CuCL2? Essa proporção seria de 1:1,739 kg

A proporção será a mesma? 0,105 kg de CuCL2 dissolvido em XX litros de DH2O para cada quilo de P2NP?

Essa etapa será feita com a adição de uma solução de NaOH a 25%?
Em caso afirmativo, qual é a quantidade ideal a ser adicionada?

Presumimos que isso será feito com uma quantidade adequada de IPA, da mesma forma que a outra rota.
Qual é a quantidade recomendada?

Essa parte está clara, obviamente

Agradeço antecipadamente por fornecer essa rota!

Saudações do inferno,

Gordon

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,850
Deals
1
Não posso lhe responder com certeza. Você precisa ajustar essa síntese no local. Acho que não menos que 50 L de mistura de IPA/água. E sim, vale a pena usar água destilada, mas você também pode usar água filtrada da torneira.
Sim, e também para outros reagentes.

Acho que cerca de 20 litros

View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Pena que o site :D
Okay entendeu.

Ok

Quando escalonamos os reagentes nas mesmas proporções da escala de 1 kg, eu me pergunto sobre o tamanho recomendado do reator de 100L

A lista seria:

P2NP - 15 kg
NaBH4 - 26,085 kg
CuCL2 - 1,575 kg
DH2O - 181,5L
IPA - 90L
NaOH - 30 kg

Acho que a descrição da reação não foi feita para o volume do reator de 100L, o que você acha?

Se mantivermos as etapas e a proporção da escala de 1kg, a solução de IPA/água precisaria ser de 270L, se pegássemos o volume de 50L que você recomendou junto com os 15kg de P2NP, 26,085kg de NaBH4 e, posteriormente, 1,575kg de CuCL2 + 3L de DH2O, já estaríamos com 95,66L de volume no reator.

Isso é proposital? Devemos carregar um reator de 100 litros com 95,66 litros de líquido?
Não sei o quanto isso será exotérmico, mas não deixa quase nenhum espaço para a massa da reação se expandir ou mesmo para alguns erros.

Posso saber a fonte dessa postagem? Gostaria de ler e ver os comentários originais postados

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,850
Deals
1
Eu já disse a você

Eu disse o volume aproximado de solvente. Posso estar errado e você pode precisar de menos. Como eu disse antes: "Não posso lhe responder com certeza. Você precisa ajustar essa síntese no local."

Você está falando com a fonte desta postagem.

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Interessante, como você acha que será a formação de espuma ao adicionar NaBH4? Poderia ser comparável à rota regular para uma redução de NaBH4/CuCL2 de P2NP?

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Hmm, então eu acho que uma reação nas condições descritas acima deveria ocorrer em um reator de 200L em vez de um reator de 100L, o que você acha?

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
se precisarmos colocar (em 15 kg p2np) NaBH4 26,085 kg, isso custará cerca de 13.000 $ ...quanto custará 1 litro de base livre de anfetamina 🤯 🤔 p2np 15 kg = cerca de 3000 $ 💸

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Você não está correto :)

O preço do P2NP pode ser de 80 a 250 euros, dependendo da quantidade.
Além disso, o NaBH4 pode ser comprado facilmente por 50 a 125 euros na Europa. :)

O custo de um litro de freebase pode ser de 250 a 500 euros, se feito corretamente.

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sim, entendo que não espero estritamente 10 kg... só quero fazer o máximo possível em um reator de 100 L (se for 2 litros de freebase, tudo bem, se for 5-6 super), só preciso calcular para o reator de 100 L 👍🏻

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Você pode usar o link que lhe enviei e multiplicá-lo por 2,5 se tiver experiência com essa síntese :) Significa que você usaria 2,5 kg de p2np em vez de 1 kg e escalaria todos os outros reagentes na mesma proporção.

Se você não tiver refrigeração adequada, seria recomendável carregar no máximo 2 kg de P2NP, pois a reação pode se expandir de forma bastante pesada.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
280
13,xxx litros de base livre de anfetamina darão mais de 17 kg de sulfato de anfetamina (72% de base, 28% de ácido p/p) e não menos de 10 kg.
Isso seria um rendimento de 100%, o que não é realista. Mas com 70% de rendimento você ainda terá 12 kg de sulfato e acredito que 70% deve estar ao alcance.

blackburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
E quanto à rota P2P/Formamida/Ácido Fórmico, em um reator de 100 litros você poderia fazer 17 litros limpos (base livre de A)?

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Se

Onde posso encontrar um vídeo com explicações passo a passo de como fazer 10 L de anfetamina de base livre em um reator de vidro de 100 L... se alguém puder me ajudar... tnx 👍🏻

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Até onde eu sei, não há nenhum tutorial em vídeo sobre isso, mas eu adoraria ver um

View previous replies…

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
estou pronto para pagar este vídeo 😂💵 para fazer um atalho para todas as minhas dúvidas...👍🏻

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Não tenho um vídeo e, se tivesse, eu o forneceria gratuitamente, é claro. :) Acredito que qualquer pessoa do fórum que tenha o vídeo poderia compartilhá-lo aqui, e é por isso que este fórum existe

the money

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Se você puder pagar pelo vídeo, por que não entrar em contato com a gerência e apoiá-la para que ela possa fazer um vídeo para você e todo o fórum, mas você sabe que seria muito caro comprar todo o material, então pague para que ela possa ter todo o material e ajudá-lo?

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
por favor, mostre-me como e onde escrever... eu quero, mas sou relativamente novo e não consigo encontrar exatamente quem possa me ajudar com um vídeo tutorial (receita)... se alguém puder fazer ou já tiver, eu pago e coloco aqui para ajudar todos os membros 💪🏻👍🏻

mile123

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Patton não escolheu esta guerra, foi a guerra que o escolheu