Quanto tempo leva para obter 10 kg de sulfato de anfetamina?

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
G.Patton Isso pode ser inovador para o nosso laboratório, pois já trabalhamos exatamente com esses produtos químicos e construímos nossa cadeia de suprimentos em torno dessa rota.

Se o rendimento e o cronograma descritos forem realistas, acreditamos que essa rota pode produzir anfetaminas muito mais rapidamente do que a síntese de anfetaminas em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

Embora existam membros do fórum que executaram a rota com cargas de 1 kg a 2 kg, estamos trabalhando com 500 g de P2NP em cada carga, em um reator de 20 litros. Com essa técnica, podemos completar duas cargas de 500 g em 10 horas (incluindo a preparação e a limpeza do equipamento).

Supondo que essa nova rota consiga manusear 15 kg de P2NP (Teoria: 15 kg de P2NP equivalem a 13,275 L de base livre, equivalem a 9,558 kg de sulfato) em 33,5 horas, isso significa que essa rota produzirá 1 L de base livre em 22,33% do tempo que estamos levando com a outra rota e cargas de 500 g, em outras palavras, pode-se dizer que essa rota é 4,47 vezes mais rápida do que a rota para a escala menor.
Se fosse possível carregar 2 kg de P2NP de uma só vez usando a síntese de anfetamina One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg) dentro de 6 horas (conclusão da síntese), o que agora é apenas uma estimativa, a rota descrita acima ainda levaria apenas 74,44% do tempo necessário por meio da síntese de anfetamina One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg).

Para visualizar isso: Em 20 dias de trabalho (equipe de várias pessoas), a rota mencionada acima pode produzir 79,25 de base livre (64,47 kg de sulfato) com um reator de 100L, enquanto um reator de 20L que está sendo carregado duas vezes por dia (cargas de 500g) produziria apenas 17,7L de base livre (14,4kf de sulfato) no mesmo tempo.
(Estou calculando isso para um reator de 20L porque é o que estou usando e também em torno da escala que muitos outros no fórum estão usando)


Mais uma vez, acho que essa é uma rota inovadora e pode ajudar a elevar os fabricantes de anfetaminas deste fórum a novos patamares apenas pelos benefícios econômicos que essa rota traz!

De qualquer forma, há algumas informações faltando para os químicos novatos como eu :D

. Há informações sobre a quantidade de IPA?
Além disso, ao contrário da outra rota, não será usado DH2O aqui?

A proporção de P2NP:NaBH4 será a mesma da síntese de um pote via P2NP, NaBH4, CuCL2? Essa proporção seria de 1:1,739 kg

A proporção será a mesma? 0,105 kg de CuCL2 dissolvido em XX litros de DH2O para cada quilo de P2NP?

Essa etapa será feita com a adição de uma solução de NaOH a 25%?
Em caso afirmativo, qual é a quantidade ideal a ser adicionada?

Presumimos que isso será feito com uma quantidade adequada de IPA, da mesma forma que a outra rota.
Qual é a quantidade recomendada?

Essa parte está clara, obviamente

Agradeço antecipadamente por fornecer essa rota!

Saudações do inferno,

Gordon
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
13,xxx litros de base livre de anfetamina darão mais de 17 kg de sulfato de anfetamina (72% de base, 28% de ácido p/p) e não menos de 10 kg.
Isso seria um rendimento de 100%, o que não é realista. Mas com 70% de rendimento você ainda terá 12 kg de sulfato e acredito que 70% deve estar ao alcance.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Não posso lhe responder com certeza. Você precisa ajustar essa síntese no local. Acho que não menos que 50 L de mistura de IPA/água. E sim, vale a pena usar água destilada, mas você também pode usar água filtrada da torneira.
Sim, e também para outros reagentes.

Acho que cerca de 20 litros
 
View previous replies…

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Sim, pesquisei a noite toda... encontrei o BMK e o hidrolisei (p2np nesse caso custa cerca de 120 dólares) e encontrei o NaBH4 por um preço de 30 a 60 euros por 1 kg... 💪🏻👍🏻 agora só preciso calcular a quantidade de reagentes a serem colocados no reator de 100 litros... não é o mesmo cálculo que se faz com 1 kg de p2np...
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Acho que você pode simplesmente seguir esse caminho:

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/one-pot-amphetamine-synthesis-from-p2np-with-nabh4-cucl2-1kg-scale.70/

É possível realizar 50% dessa escala em um reator de 20L, portanto, deve ser possível carregar 2,5 kg de P2NP em um reator de 100L. Você pode simplesmente dimensionar os reagentes dessa rota por um fator de 2,5, mas essa rota não é necessariamente a melhor para um reator de 100 litros.

A rota mencionada aqui na postagem principal provavelmente funciona, mas faltam algumas informações.

Trabalhar com outras rotas lhe dará um rendimento melhor, com certeza. Acho que é possível criar de 10 a 20 kg de sulfato em um reator de 100 litros, quando se usa a rota correta para uma grande escala.
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Sim, entendo que não espero estritamente 10 kg... só quero fazer o máximo possível em um reator de 100 L (se for 2 litros de freebase, tudo bem, se for 5-6 super), só preciso calcular para o reator de 100 L 👍🏻
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Você pode usar o link que lhe enviei e multiplicá-lo por 2,5 se tiver experiência com essa síntese :) Significa que você usaria 2,5 kg de p2np em vez de 1 kg e escalaria todos os outros reagentes na mesma proporção.

Se você não tiver refrigeração adequada, seria recomendável carregar no máximo 2 kg de P2NP, pois a reação pode se expandir de forma bastante pesada.
 
Top