É melhor não colocá-los lá, mas eles consistem em óleo, um pouco de sal, algum material orgânico (células da pele) e o que quer que esteja em seus dedos. O álcool isopropílico ou qualquer outro álcool de alta concentração em um guardanapo e bem limpo resolveria o problema no plástico. O papel é um pouco mais complicado porque os óleos e o sal foram absorvidos pelo papel. Sua melhor aposta, na minha opinião, é obscurecê-lo e apagá-lo. Molhe um guardanapo em água salgada e esfregue a área. Deixe secar e depois passe o álcool. Se você colocar os itens sob uma tampa e esguichar um pouco de supercola em um disco também sob a tampa, depois de algumas horas os vapores de CA deverão revelar as impressões digitais. É assim que você pode testar e experimentar ou, pelo menos, ter certeza de que elas estão ocultas. Se você as vir, raspe-as com um estilete até que se tornem inúteis. A polícia não conseguirá recuperá-las usando o método que você já usou. Esta é minha opinião e não constitui aconselhamento jurídico (eu só seria responsável se você me pagasse pelo aconselhamento).