Como conhecer o PlugMan.

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Dois homens de ficha aqui e aqui nós lhe dizemos como você pode encontrar a mim, meu irmão ou nossos colegas na sua área ou nos arredores.

Os dealers são paranóicos, de fato, mas você não deve ter nenhum problema com isso. O nível de paranoia de um traficante é equivalente à "fama"/popularidade que ele tem. Dito isso, é óbvio que um traficante de cocaína será mais paranoico do que um traficante de maconha simplesmente por causa do que cada um vende e da punição que vem com a substância.

Vamos começar de forma simples: você é um cara do ensino médio, tem 18 anos, um carro e deseja um pouco de cetamina. Obviamente, é mais difícil encontrar cetamina do que ligar para a Ketamine Keith e pedir um grama para o cara. Veja a seguir como encontrar essa droga:
1. Pergunte às pessoas que usam cetamina, obviamente, e não estamos falando de perguntar a cavalos. Você não conhece ninguém que use cetamina? Não tem problema, vá a bares, parques ou a qualquer lugar onde as pessoas que usam cetamina possam estar e, mais cedo ou mais tarde, por meio de conversa fiada, você certamente encontrará o traficante delas.
2. Pergunte ao seu traficante atual. Digamos que você já conheça um cara que vende maconha, pergunte a ele! Na maioria das vezes, os traficantes se conhecem simplesmente porque, como traficante, você precisa conhecer a paisagem.
3. Seus amigos. Esse deveria ter sido o número um, mas não importa. Pergunte aos seus amigos se eles conhecem alguém que vende. Nunca se sabe e, às vezes, você pode se surpreender.

Um pouco mais difícil: digamos que você seja de meia-idade e queira LSD. A recomendação de perguntar ao seu revendedor atual continua valendo, sempre pergunte ao seu revendedor se ele conhece alguém que venda o que você está procurando.
Aqui vem o ponto mais importante: a maioria dos revendedores se gaba muito/tem muita publicidade. Isso significa que, se você entrar no Instagram e pesquisar "LSD", a maioria terá uma conta de um revendedor perto de você. E até mesmo ir a um bar e procurar números no banheiro pode funcionar, pois eles podem ser traficantes que podem ajudá-lo.

O mais fácil: encontrar maconha, somos especializados nisso. Digamos que você queira maconha e, para isso, só precisa conhecer o cheiro da erva e a aparência de um maconheiro. Saia por aí e procure o cheiro de maconha ou procure pessoas que se pareçam com maconheiros. Essas pessoas são os caras mais legais que você conhecerá e 80% lhe darão os contatos de seus traficantes ou até mesmo lhe venderão um pouco da maconha deles. Aqui se aplica tudo o que foi dito acima, pergunte a um traficante atual, pergunte a amigos. A maioria das pessoas já fumou maconha ou conhece alguém que fuma.

Um ponto importante é: NÃO SE PARECER COM UM COBRE.

Atualmente, as pessoas trabalham por meio do Snapchat, Signal ou Telegram, pois é possível excluir mensagens depois de lidas. Seja flexível, trabalhe em várias plataformas.

Estaremos aqui e responderemos a todas as suas perguntas sobre isso <3
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Que tal criar um mercado onde você possa encontrar facilmente um revendedor perto de você?
Por exemplo, um revendedor faz entregas na vizinhança. O comprador abre o marketplace, especifica seu bairro e vê o que está à venda perto dele, vê o custo e a embalagem. O comprador paga pelo produto e recebe instantaneamente todas as informações e um mapa com o local exato da entrega. Em 30 a 40 minutos, o comprador recebe o produto cobiçado, o vendedor recebe seu dinheiro e ninguém se encontra com ninguém na vida real.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
E se o comprador não for um comprador legítimo? E se ele fizer muitos pedidos, como um cliente fiel faria, apenas para obter informações sobre locais sem saída que, em seguida, são colocados sob vigilância? Não é muito bom para o comprador saber o local onde um revendedor ou funcionário esteve fisicamente, muito menos para onde ele está indo
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Você tem uma ideia errada sobre isso. Muitos fatores entram em jogo aqui, além da localização, o horário exato é importante, e ninguém sabe quantas pessoas estão trabalhando sob a mesma bandeira. Por exemplo, em uma cidade podem trabalhar 30 pessoas e se a LE comprar tudo, então vamos agradecê-las pelos lucros. Combinar a geografia do movimento é quase impossível se abordado de forma inteligente.
É difícil imaginar quanto tempo, esforço e dinheiro devem ser gastos nisso. Como resultado, a investigação se torna tão cara que deixa de ser lucrativa.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Mas, ainda assim, não pense apenas em você. Pense também no comprador ou no funcionário.
Os funcionários podem ser corrompidos pelos policiais e tenho certeza de que eles fariam qualquer coisa para encurtar o tempo deles, mesmo que isso inclua alimentar alguns clientes ou até mesmo você, o chefe ou o próximo na fila acima deles.
A preocupação de @41Dxflatline é real e nós a entendemos, pois sua preocupação se encaixa em um de nossos pontos: essa OP só funcionaria em cidades grandes ou países pequenos.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
@HEISENBERG
Ponto interessante, mas veja bem:
Esse mercado imaginário pode ser comprometido pela polícia. Você realmente quer ser preso antes mesmo de colocar as mãos nas drogas?

Além disso, você precisaria encontrar uma plataforma desse tipo. Sabemos que você está falando de um tipo de plataforma de sistema de custódia, mas quem, por que e onde alguém criaria essa plataforma?

Gostamos de sua ideia.

Não estamos dizendo que isso é impossível, pois é assim que os mercados da dark web funcionam no mundo, mas, por favor, considere quantas pessoas isso envolveria, a escala.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Como os policiais o comprometerão antes de você colocar as mãos nas substâncias?
Quantos policiais precisam estar envolvidos se houver centenas de milhares de pedidos no mercado todos os dias?
Quantos eventos conhecemos em que a prisão de um pequeno mercado onde os produtos eram comprados e entregues pelo correio levou à prisão de centenas de pessoas? Conhecemos esses exemplos.
Quantos eventos conhecemos em que as prisões de mercados em que os vendedores trabalhavam com dead drops levaram a várias prisões de pessoas? Não conhecemos nenhum exemplo desse tipo.

A entrega de mercadorias por dead drops é muito mais segura, anônima e rápida do que qualquer outro método de transferência de drogas.
O sistema de distribuição é primitivo e simples. A LE não é capaz de combater efetivamente esse método de distribuição e identificar a cadeia de suprimentos de mercadorias quando milhares de pessoas estão construindo um negócio e nunca se veem.

Se você ou qualquer outra pessoa estiver pronta para participar desse mercado, pronta para começar a criar um negócio local para vender substâncias dessa forma, escreva para mim, temos muito a conversar.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8

Pode nos chamar de loucos, mas não confiamos no sistema dead-drop. Esse sistema não é confiável por causa da *ganância. Imagine o seguinte, senhor: assim como um vendedor duvidoso pode enganá-lo no AlphaBay, o mesmo pode acontecer com um vendedor de dead-drop. Entendemos que haverá coisas para evitar isso, mas, ainda assim, não podemos aceitar isso com essa falha em mente. Um comprador pode dizer que o pacote nunca esteve lá porque o vendedor nunca colocou nada, o vendedor pode até mesmo enviar alguém para verificar e, de repente, a polícia aparece e pega o seu funcionário e, mais cedo ou mais tarde, ele vai se arrepender e você estará completamente FERRADO.

Algo a se pensar também é a cobertura desse tipo de OP. Essa ideia só poderia funcionar em áreas densamente povoadas, quanto mais vendedores, melhor, e o mesmo vale para os clientes.

Agora vamos falar de agentes mal-intencionados e policiais. Você disse que é impossível pegar alguém que planta um dead-drop ou o pega, mas nós gostaríamos de dizer o contrário. A primeira coisa que vem à mente é "sim, claro, talvez você não consiga pegar alguém colocando algo em algum lugar, mas aposto que você pode pegar alguém pegando algo, com certeza". Digamos que você seja um vendedor e tenha de deixar um pacote para um comprador. Talvez você nunca seja pego, mas posso garantir que o comprador cometerá um deslize e acabará sendo pego ao obter a mercadoria. Agora pense no mesmo cenário, mas imagine que as mercadorias foram plantadas pelos policiais/atores mal-intencionados (porque a plataforma está semicomprometida) para pegá-lo porque talvez ele seja importante ou os federais queiram apenas arruinar sua vida.

Esse projeto protege apenas o fornecedor ou o chamado revendedor, ao mesmo tempo em que não oferece ao comprador nenhuma possibilidade de negação.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
@bad_coco_melon
Tudo é aprendido por comparação. Quando falamos em comprar ou vender drogas, não conseguimos encontrar uma maneira 100% segura. Em qualquer interpretação, podemos dizer que o sistema de distribuição é falho.
Temos que pensar que o comprador e o vendedor, na maioria dos casos, não querem enganar um ao outro; se houver um problema, temos que resolvê-lo com base nos dados que podemos coletar das partes envolvidas no negócio.
O traficante também pode enviar um pacote de sabão em pó, mas dizer que é cocaína.

Quando falamos de vendas, precisamos entender o que é importante:
-Velocidade de entrega ao cliente.
-Segurança do vendedor.
Segurança do vendedor. -Segurança do comprador.

Com igualdades gerais, os dead drops ganham em todos os aspectos. Qualquer novo insumo deve ser aplicado em comparação com ambos os métodos de vendas para que seja objetivo.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Se você for um revendedor da darknet que toma as precauções corretas, será quase impossível descobrir quem você é, da forma como as coisas estão hoje. Com um sistema de dead drop, você não apenas aumenta sua exposição, mas também precisa fazer o papel de mensageiro, o que aumenta suas despesas gerais. Um pequeno volume de pedidos poderia ser feito por você mesmo, mas e se houver mais pedidos do que locais de entrega seguros e se, ao fazer esses dead drops, você não estiver pesando e ensacando os pedidos na base? Você terá que contratar algumas pessoas, e isso pode ficar fora de controle. O correio na maioria dos países é 99% seguro, a menos que seja maconha.
 

ochocinco

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
Sempre acho interessante o fato de que nenhuma das regras se aplica na Colômbia. Existe uma estrutura específica que é completamente estranha para a maioria das pessoas nos escalões superiores.
 

ochocinco

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
Perdoe-me se meu inglês não é dos melhores.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Conhecer seus direitos e a lei é importante. Já fui preso de três a quatro vezes com drogas, mas nunca fui formalmente acusado. Sempre me safei dessa, batendo na madeira. Se você estiver prestes a ser pego, faça uma cena. Aja com força quando estiver fraco e com fraqueza quando estiver forte. Certa vez, fui parado pela polícia e eles estavam me interrogando. Eles estavam inventando uma suspensão razoável, então comecei a discutir com eles. Eles me deram um tapa no corpo e me algemaram, tiraram tudo dos meus bolsos e me levaram para dentro. Quando estavam me registrando, encontraram o saco de cocaína na minha carteira e ficaram animados. Então eu disse: "Vocês colocaram isso na minha carteira, seus filhos da puta corruptos! VOCÊS TÊM UMA CADEIA DE CUSTÓDIA EM MINHA PROPRIEDADE? Não vejo essa carteira há uma hora, vocês a jogaram no porta-malas e essa foi a última vez que a vi."
Aprenda as leis
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Osmose tem toda a razão nisso. Para que uma prisão seja efetuada em qualquer situação, eles precisam ter algo que, muitas vezes, não é suficiente para o tribunal, mas eles sabem que a maioria das pessoas aceitará um acordo antes de sentar e lutar. NUNCA diga uma palavra à LE que não seja de ADVOGADO. Se você estiver no sistema, eles saberão seu nome, portanto, não minta, pois isso lhes dará um motivo para acusá-lo de algo. Meu nome é tal e tal e quero meu advogado. Se você não foi pego com provas de vídeo ou com algo que fortaleça um caso que, na maioria das vezes, é fraco, geralmente você pode ter tudo descartado durante a audiência preliminar, que eles sempre tentam fazer com que você desista. Os julgamentos são caros para eles e precisam convencer um júri de sua culpa com base no que eles têm, o que será revelado quando seu advogado solicitar uma moção de descoberta. E uma última coisa que sempre funcionou para mim e para as gerações anteriores é ser anônimo lá fora, tanto quanto você é aqui. Se você for conhecido como o homem da droga pela maioria das pessoas da comunidade, a LE também saberá.
 

India

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
@HEISENBERG

Como conhecer o PlugMan.

Modelo de negócios do Air BnB:-

Atualmente, o Air bnb é uma plataforma totalmente digital, que opera somente por meio de aplicativo e site. Não há serviço presencial, não há espaço físico onde você precise ir. E o Airbnb não é proprietário de nenhum imóvel. Ele apenas possibilita a conexão entre pessoas que têm algo a oferecer e outras que estão interessadas no que elas estão oferecendo.
O Airbnb funciona com a ajuda de uma plataforma on-line que conecta cada componente do modelo.
O Airbnb gera receita principalmente por meio de comissões e taxas de serviço sobre reservas feitas por meio de sua plataforma. Os anfitriões pagam uma taxa de serviço de cerca de 3% do subtotal da reserva, enquanto os hóspedes pagam uma taxa de serviço que varia de 5% a 15%

Dead and Drops Model - Air DnD App
Você pode usar propriedades vagas de baixo aluguel e outras pessoas interessadas.
O auto check-in ou a reserva de todo o local permitem que você interaja com o anfitrião principalmente por meio de mensagens no aplicativo - você pode enviar mensagens a qualquer momento se surgir algum problema.

Somente o Picker, o Dropper ou o BB Market sabem onde o item está escondido e podem interagir entre si com um aplicativo por meio de um código gerado pelo BB Market e o aplicativo será instalado somente pelo BB Market - Exemplo (Air DnD App)

Apenas uma ideia!
 
Top