SCAM Introdução ao Black Pyramid Market

Bimbone

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Muito promissor! Espero que este lugar seja livre de fraudes
vou tentar, obrigado

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Estou esperando há semanas que nem mesmo um pedido seja aceito... é simplesmente péssimo, espero que eles mudem de ideia e que sejam problemas de sistema!

Amenhotep

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
123
Olá, obrigado por entrar em contato conosco.

Publicamos outro anúncio logo após o tópico sobre antiphishing.

A armadura antiphishing só aparecerá em casos aleatórios.

Na maioria das vezes, tudo o que você precisa fazer para se registrar é simplesmente responder a um de nossos dois captcha e pronto.

Está funcionando bem, pois vemos novas pessoas se registrando todos os dias.

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
e por que o dinheiro está congelado lá e nenhum vendedor está on-line nem aceita nada por mais de 2 semanas? isso é um tipo de negócio? acho que não...

Amenhotep

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
123
@nob0dy: a propósito, você não anexou nenhuma captura de tela em sua postagem.
Você acabou de reenviar as que foram anexadas em nosso tópico....

Amenhotep

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
123
@nob0dy: a propósito, você não anexou nenhuma captura de tela em sua postagem.
Você acabou de reenviar as que foram anexadas em nosso tópico....

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
o link do mercado está fora do ar!

banister

Don't buy from me
New Member
Reaction score
43
Esse é um mercado fraudulento. Cuidado com os usuários, não operem nesse mercado. Você foi avisado.

ADMIN: Este tópico de mercados deve ter uma etiqueta vermelha de vigilância SCAM, assim como o Alien Market.

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
por que ninguém delata essa merda de post de link de mercado? malditos golpistas ...

salemwitches

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Descobri o BB Forum há três dias, graças ao mercado da Black Pyramid e seu suporte muito amigável, ao qual me associei há cerca de um mês.

Em primeiro lugar, agradeço a vocês dois por trazerem um pouco de frescor para esse campo que é a darknet.
Em segundo lugar, e não menos importante, quando a maioria das pessoas gosta de manter as coisas simples (e feias na maioria das vezes) por causa da má codificação ou do design, ou simplesmente porque são preguiçosos demais para fazer as atualizações necessárias, esses caras dobram a quantidade de esforço e, adivinhem só: isso fica evidente em todos os aspectos!

Parabéns a vocês, Heinsenberg e Amenhotep, pelo excelente trabalho. 😉😘

Até onde pude experimentar (tenho um total de 8 pedidos concluídos), o mercado é extremamente rápido, as fotos, a pesquisa, o perfil, o membro e a página do produto carregam em um piscar de olhos.
Também gostei muito do sistema de check-out e do dinamismo sem o uso de Java. Isso é brilhante.

O design também é impecável ( ok, concordo que sempre fui um grande fã da cultura egípcia... ).

Quando os outros mercados parecem antigos e um tanto entediantes e geralmente administrados pela mesma equipe, você realmente apresentou o que eu chamo de um surto nesse campo e suponho que agora seja apenas uma questão de tempo até que você atraia um tráfego decente, se já não o fez.

Vi alguns problemas aqui e ali com outras pessoas que você pode incomodar com seu serviço: Eu digo: ignore-os, não dê a mínima e continue com seu bom trabalho.

artme2

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Olá pessoal! o black pyramid é legal! mas eu sou noob e quero escrever uma mensagem e quando escrevo não há nada a fazer!!! como posso fazer, por favor!!! essa é uma pergunta estúpida, eu sei, mas me ajudem, por favor... tenham um bom dia

Growt0l

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Isso não é legal, a menos que você goste de trapacear na saída. A propósito, você está claramente trollando e buscando atenção. Então, aqui está ;).

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
150
Deals
18
Sem atualizações, sem número de rastreamento, não recomendo essa empresa para fazer negócios.
Estou esperando há um mês para poder fazer o pedido e agora estou esperando há mais 12 dias e não houve nenhuma atualização fornecida pelos fornecedores, apesar de eu ter solicitado o número de rastreamento. O cara que me pediu para comprar essas amostras está ficando irritado e agora estou fazendo papel de bobo. Tudo isso é muito pouco profissional, o Nemesis Market foi muito melhor. Estou até preocupado que possa ser um golpe, pois não consegui sacar os fundos e o suporte nunca me respondeu quando solicitei a devolução do meu dinheiro. Eles estavam disponíveis apenas na carteira do mercado, mas não pude retirá-los.

Attachments

• SRJBYt6vfV.jpeg
    SRJBYt6vfV.jpeg
    5.3 MB · Views: 344

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Não se meta, posso dizer, depois de esperar 2 semanas pela aceitação do pedido e não conseguir retirá-lo! Espero que eles mudem de ideia, mas, na verdade, é perda de tempo!

• Like
Reactions: vis

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
150
Deals
18
Estou esperando há cerca de 6-7 semanas. Faz 2 semanas e meia que o pedido foi enviado de acordo com o status do pedido, mas ainda não chegou nada; no domingo abri uma disputa e ainda nada.

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
essas postagens devem ser removidas ou marcadas como fraude para que mais pessoas não fiquem presas

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
150
Deals
18
Ainda sem resposta

Aceito em 2023-11-18 (20:59)

Enviado em 2023-11-18 (22:59)

Disputado em 2023-12-03 (15:29)

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
O meu foi aceito até agora, espero que funcione bem, então receberei todas as respostas do suporte, mas acho que o site está com muitos problemas, o que causou esse grande atraso.

View previous replies…

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
150
Deals
18
O meu também foi aceito e, depois de mais de duas semanas, a mercadoria nunca chegou. Vamos ver se recebo o reembolso, pois o suporte está trabalhando nisso.

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Só posso esperar que tenha sido um problema específico do vendedor e que o meu funcione bem, mas parece que agora eles resolveram os problemas das últimas semanas!

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
150
Deals
18
A última mensagem do suporte foi há 4 dias, os fornecedores continuam inativos, ainda não recebi meus fundos de volta e o suporte continua retendo meus fundos, sabendo de toda a situação. É uma situação muito estranha

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Embora você ache que está em depósito, eles provavelmente estão usando esses fundos, nenhuma chave de visualização = nenhuma prova de que o mercado detém as moedas.

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
O mercado está realmente em baixa?

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Fique longe de lá, é uma fraude total !!!! esse site é a pior merda que já existiu !!!!

Helsinki1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
O mercado está em baixa e eu tenho 700 dólares em minha carteira! Isso é um golpe de saída? já que não podemos retirar os fundos da carteira, isso estava fadado a acontecer

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
150
Deals
18
Já tentei sacar fundos deles há muito tempo sem nenhum resultado

View previous replies…

Growt0l

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Não consigo nem mesmo sacar os mais de 300 dólares que estão em minha conta sem me deparar com a mensagem

"Você deve concluir pelo menos uma venda no valor de metade do seu saldo antes de sacar os fundos que foram depositados em nosso mercado.
No futuro, se quiser que seus fundos sejam automaticamente devolvidos à sua carteira pessoal após um pedido cancelado ou fracassado, fique à vontade para ativar a autenticação 2fa em seu perfil e inserir um reembolso em criptomoedas".

Eu também não poderia ter uma compra entregue em minha caixa postal. Os vendedores com quem falei, neste site, não estão dispostos a fornecer a identificação de rastreamento ou a dar uma desculpa para o extravio da identificação de rastreamento. É ridículo que esse mercado (mercado negro) ainda seja considerado de certa forma respeitável em outros sites, com quase nenhuma crítica, ao contrário do ares e do incognito. Esse é um claro golpe de saída, smh. Eu deveria ter feito uma pesquisa melhor, rs.

Growt0l

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Não acho que seja loucura o fato de essa página ainda estar anexada à página inicial da empresa. De certa forma, isso permite que eles mantenham a credibilidade que já tiveram. Em um determinado momento, acredito que a pirâmide negra era um mercado legítimo. Agora, eles estão saindo do esquema e não permitem que seus clientes retirem dinheiro.