Defendant found to be a scammer @irisHe906 - whwingroup 20000$ cheat

Albert13

Don't buy from me
Member
Joined
May 15, 2024
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
Tenho a mesma situação com a Lily
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
IrisHe, você se apresentou muito bem e sua oferta era razoável até que ouvi essa probabilidade de golpe... bem, se você se lembra de um asasin chamado Boris, posso dizer que enviar amostras gratuitas para ele, já que ele pagará o transporte e tudo o mais, pode ser a sua maneira de ser retido nos negócios. Estou ciente de suas preferências, mas pediríamos alguns materiais em maior ou menor quantidade de amostras e prometemos, em troca, uma chance de continuar o que você começou a fazer, desde que não volte a ter comportamentos semelhantes. Não posso prometer que posso fazer isso aqui, mas você ainda pode ter uma boa chance. Como a palavra "golpe" nunca será ouvida a seu respeito. Tenho contatos que estariam mais do que interessados no que você oferece. Portanto, pense no que pode ser poupado em uma forma mais ou menos exemplar. Como você é 20 mil dólares mais rico do que eu (prometo que tenho dificuldades para me alimentar por causa das despesas com o laboratório), não lhe pedirei nada exagerado. As pessoas a quem mostrarei o que precisam fazer certamente farão os preparativos que ensinarei e sugerirei você como fornecedor. Se os produtos estiverem de acordo com nossos padrões, e eles não são muito altos.
 

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 6, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Não sei até que ponto as regras podem ser flexibilizadas neste fórum, mas essa "empresa" também já me enganou em US$ 10.000 no passado. Sou o tipo de pessoa que guarda rancor e não gosto que roubem meu dinheiro.
Seria exagero da minha parte tentar fazer com que eles sejam indiciados nos Estados Unidos por tráfico de precursores de drogas e acusações de distribuição? Duvido que alguém fique muito irritado com esse resultado. Sei que isso já aconteceu com alguns outros fornecedores chineses, mas, nesse caso, o réu continua a roubar dinheiro dos membros do fórum. O réu parece não saber que cutucar um vespeiro o suficiente fará com que você seja picado. Há muitas pessoas neste fórum que fariam muito pior do que eu se estivessem nessa situação. Não farei nada até que o administrador ou um número suficiente de membros decida que essa é uma punição adequada para esse vendedor. Observe que não posso garantir que isso funcionará, mas se obtiver aprovação suficiente, tentarei realizar essa tarefa.
Se alguém tiver outras opções, responda a esta mensagem.
Obrigado pela atenção
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Essa empresa já foi bloqueada no fórum. Você pode fazer o que quiser. Às vezes, o negócio de medicamentos pode ser cruel com aqueles que não cumprem os compromissos, isso é normal.
 
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top