Question O site https://whwingroup.com é legítimo?

Ignorance_is_bliss

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 10, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
A Wuhan WinGroup Pharmaceutical é um fornecedor legítimo de produtos químicos? Essa é uma pergunta bastante simples, mas ainda não tenho certeza. Eles têm ofertas nas listagens e afirmam oferecer pedidos de garantia aqui no BB.

Mas ainda tenho dificuldade em encontrar informações suficientes sobre eles. Há apenas um único tópico em todo o fórum do BB fazendo essa mesma pergunta e apenas um único membro que não esteve ativo por basicamente um ano agora afirma que eles são legítimos. Além disso, sua linha de produtos é incrível, eles oferecem praticamente qualquer coisa que você possa imaginar e é exatamente isso que quero dizer. Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo?

Alguém já teve alguma experiência com esse fornecedor de produtos químicos? Seu pedido chegou bem e você recebeu o que pediu?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Acredito firmemente que sim. Você terá que enviar uma mensagem para eles por telegrama ou algo assim. Já falei com eles. Eles não têm nada a ganhar se aceitarem o depósito em garantia e não o fizerem. Não consegui chegar a um acordo com eles, mas se estivessem tentando me enganar, teriam dito sim a qualquer coisa.
 

J03703

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Fiz alguns pedidos com eles durante um ano antes de entrar no BB, falei com a "Jessy", não sei se ela é membro aqui.
Principalmente BDO, mas também P2NP.
2-Bromo-4'-methylpropiophenone,
Borohidreto de sódio,
e CAS: 13803-74-2.

Recebi tudo sem problemas e enviei para 🇦🇺
 

Jeissychem621

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
3
Reaction score
14
Points
3
Deals
3
Ei

Finalmente.

Eu não sabia que você estava no bbgate aqui, e perdi sua resposta no threema desde abril.

No momento, também temos um depósito na Austrália, com preço mais barato e entrega mais rápida.
 

J03703

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
O último pedido que fiz foi em abril, acho? O único motivo pelo qual parei de fazer pedidos com eles foi porque encontrei uma fonte local para o BDO, que era mais barato e com entrega mais rápida.
 

Wheax

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
15
Reaction score
41
Points
13
Eles são confiáveis? Também estou pensando em fazer um pedido a eles.
 

Iris HeScam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 7, 2023
Messages
28
Reaction score
18
Points
8
Deals
8
Você já conversou com a nossa empresa antes, senhor?
 

Jeissychem621

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
3
Reaction score
14
Points
3
Deals
3
@labrat23 Vendemos apenas precursores, não materiais acabados, deve haver algum mal-entendido.

Portanto, em vez de reclamar aqui, é melhor entrar em contato com o agente de vendas para resolver a situação.
 

edy's

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2023
Messages
63
Reaction score
45
Points
18
Não tive problemas com eles, fiz o pedido 2 vezes
 
Top