- Reaction score
- 18
Entendo o que você quer dizer. Não sou novo no mundo das drogas. Sou novo no mundo dos medicamentos sintéticos. Mas não em vendê-las.
Obviamente, sou muito cauteloso. Espero o mesmo do outro. Mas com o contato certo, muito é possível. Certamente não terá sido em vão o esforço dessa pessoa.
Você tem alguma dica para mim?
Devo apenas abrir tópicos para obter informações de A a Z? Já vi um vídeo aqui sobre como fazer o SPEED. É bom para o conhecimento. Estou procurando mais experiência com algum equipamento maior. É claro que também quero começar com um equipamento menor, mas a intenção fala por si só. Estou interessado apenas em MDMA/Ecstasy e SPEED.
Obrigado por comentar.
Obviamente, sou muito cauteloso. Espero o mesmo do outro. Mas com o contato certo, muito é possível. Certamente não terá sido em vão o esforço dessa pessoa.
Você tem alguma dica para mim?
Devo apenas abrir tópicos para obter informações de A a Z? Já vi um vídeo aqui sobre como fazer o SPEED. É bom para o conhecimento. Estou procurando mais experiência com algum equipamento maior. É claro que também quero começar com um equipamento menor, mas a intenção fala por si só. Estou interessado apenas em MDMA/Ecstasy e SPEED.
Obrigado por comentar.
- Language
- 🇪🇪
- Reaction score
- 45
Se quiser trabalhar em grande escala, por exemplo, com óleo de apaan, e quiser converter 1.000 kg de apaan em uma semana, você precisará de
2 vasos de 1200 kg com agitador
2 conjuntos de destilação a vapor de 200L
1000 kg de apaan
1250L de fosfórico
1000 litros de formamida
350 litros de ácido fórmico
500 kg de soda cáustica
Acho que você precisa de cerca de 200 mil, talvez até um pouco mais. Um bom lugar para ela na Holanda custa cerca de 7500/10000 euros por semana. E os lucros com o a-oil estão muito baixos agora. O preço do a-oil está em torno de 525 a 600 euros por litro atualmente.
Se precisar de mais informações sobre qualquer assunto, envie-me uma mensagem, pois também sou da Holanda.
2 vasos de 1200 kg com agitador
2 conjuntos de destilação a vapor de 200L
1000 kg de apaan
1250L de fosfórico
1000 litros de formamida
350 litros de ácido fórmico
500 kg de soda cáustica
Acho que você precisa de cerca de 200 mil, talvez até um pouco mais. Um bom lugar para ela na Holanda custa cerca de 7500/10000 euros por semana. E os lucros com o a-oil estão muito baixos agora. O preço do a-oil está em torno de 525 a 600 euros por litro atualmente.
Se precisar de mais informações sobre qualquer assunto, envie-me uma mensagem, pois também sou da Holanda.
- Reaction score
- 4
Por favor, envie um DM em particular se precisar de ajuda com MDMA e estiver disposto a doar para educação se for útil.