Como fazer DMT com bissulfito de formaldeído de sódio e trietil amina????

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
8 g de NaBH4 foram suspensos em DCM frio, 40 ml de ácido acético glacial foram adicionados gota a gota e a solução foi deixada em agitação até que toda a evolução do hidrogênio fosse interrompida.
Em outro rbf, 10 g de 5-metoxitriptamina foram dissolvidos em DCM. 8 ml de trietilamina, 21,2 g de aduto de bissulfito de formaldeído e peneiras 4A foram adicionados ao rbf.
A rbf foi deixada em agitação por 10 a 15 minutos para permitir que os reagentes se condensassem e, em seguida, o triacetoxiborohidreto de sódio, feito anteriormente, foi adicionado gota a gota.
Isso foi deixado em agitação por aproximadamente 24 horas. A reação foi extinta com a adição gota a gota de uma solução de KOH a 15% e foi feito um trabalho simples de amina para recuperar o produto, que cristalizou sem problemas. Usando triacetoxiborohidreto de sódio, sempre obtive 90%+
 
View previous replies…

huanf

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 18, 2023
Messages
14
Reaction score
4
Points
3
Há algum requisito de temperatura quando você faz isso? Você pré-aqueceu o dce no micro-ondas, como o Hamilton?
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Você sabe que isso produz 5-MeO-DMT, e não DMT, certo?

Duvido que você tenha realmente tentado fazer o procedimento como afirma ter feito. Não há a menor chance de você ter produzido acidentalmente 5-MeO-DMT e não ter notado.

Vamos lá, cara. Para o DMT, você precisa de triptamina. Para o 5-MeO-DMT, você usa a 5-metoxitriptamina, especificamente devido ao grupo metoxi do 5-MeO-DMT...
 

huanf

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 18, 2023
Messages
14
Reaction score
4
Points
3
Cara, calma, você não tem a menor ideia do que quero dizer quando pergunto, isso significa "esse método funciona com 5-metoxitriptamina em vez de triptamina, certo?" da mesma forma que Hamilton disse no vídeo que estava usando triptamina, mas eu vi que a solução não tinha a cor da triptamina, e eu tentei esse procedimento e não funcionou, e você mencionou o mesmo procedimento com 5-Metoxitriptamina." agora estamos claros? devo provar você ?!!Não suspeite quando você não sabe nada
 

Attachments

  • VwPdbCOF5k.jpeg
    VwPdbCOF5k.jpeg
    4.5 MB · Views: 239
  • 8Hl7AGFSiM.jpeg
    8Hl7AGFSiM.jpeg
    4.5 MB · Views: 229
  • hyLW6M8Kx7.jpeg
    hyLW6M8Kx7.jpeg
    4.6 MB · Views: 231
  • Md3CTjGAFK.jpeg
    Md3CTjGAFK.jpeg
    4 MB · Views: 238
  • 7VoGCWrJix.jpeg
    7VoGCWrJix.jpeg
    4.2 MB · Views: 238

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Você faz 5-meo -dmt com esse método? No clipe, Hamilton usa dicloroetano e o fato de você estar usando cloreto de metileno não reage com o cloreto de metileno ?? Ele também usa o micro-ondas
Você pode explicar melhor o método de extração? Para obter mais detalhes (Hamilton extrai o DMT usando o método do fumarato de cristal), obrigado
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Também quero sintetizar o bissulfito de formaldeído de sódio, mas não consigo encontrar uma maneira de sintetizá-lo. Você tem uma maneira de sintetizar o bissulfito de formaldeído de sódio? Vocês têm uma maneira de sintetizar essa substância؟
Obrigado.
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
O dicloroetano é um solvente superior para isso. Eu simplesmente não o tinha em mãos.
A reação ocorre somente com o produto final (as aminas terciárias são muito mais propensas a serem atacadas pelo DCM) e em quantidades baixas.
Após extinguir a reação com KOH a 15%, transfira tudo para um funil de separação, separe o orgânico, lave com KOH diluído, NaCl saturado e seque com MgSO4. Destilar o DCM, extrair com heptano fervente e colocar no freezer :)
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
E o 5-meo-dmt é sintetizado?
Eu achava que esse método não funcionava com maxamina e era apenas para triptamina.
A pureza da 5-meo-dmt é boa?
E o cloreto de mexamina pode ser usado?
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
.
E o 5-meo-dmt é sintetizado?
Eu achava que esse método não funcionava com maxamina e era apenas para triptamina.
A pureza da 5-meo-dmt é boa?
E o cloreto de mexamina pode ser usado?
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Também quero sintetizar o bissulfito de formaldeído de sódio, mas não consigo encontrar uma maneira de sintetizá-lo. Você tem uma maneira de sintetizar o bissulfito de formaldeído de sódio? Vocês têm uma maneira de sintetizar essa substância؟
Obrigado.
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
É claro que você pode produzir 5-MeO-DMT dessa maneira... por que não faria isso? Sim, 96%+ de pureza facilmente. Se você tiver mexamine hcl, precisará liberar a base, extrair com DCM e secar antes de usar
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
100g de paraformaldeído e uma pequena quantidade de KOH foram adicionados a 200ml de água a 70C. Isso foi deixado em agitação por uma hora e, em seguida, gradualmente adicionado a um rbf com 100 ml de água e 150 g de sulfito de sódio.
Isso levou um pouco mais de uma hora e, uma vez feito, deixou-se agitar por 15 minutos. A solução foi concentrada e resfriada a 0 °C com um banho de gelo. Foram adicionados 80 ml de EtOH e o rbf foi agitado para iniciar a cristalização.
Os cristais foram filtrados e lavados duas vezes com o filtrado. Os cristais foram secos durante algumas horas em um forno.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Obrigado. Apenas com formaldeído 37% Como fazer isso Acho que na primeira etapa você converte paraformaldeído em formaldeído.
 

Tryptamine

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 1, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
3
Você fez o aduto de bissulfito de formaldeído com 37% de formaldeído? como foi?
 
View previous replies…

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Adicionei bissulfito de sódio ao formaldeído a 37% e o sequei com calor. O ponto de fusão é de aproximadamente 190 graus.
 

Tryptamine

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 1, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
3
Quanto bissulfito de sódio você usou? Se eu quiser fazer um aduto de bissulfito de formaldeído a partir de 100 ml de solução de formaldeído a 37%, de quanto preciso?
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Você pode prosseguir com a razão molar, mas eu derramei 5 ml para um grama e depois deixei evaporar no aquecedor.
Você pode fazer esse teste, obter o ponto de fusão e me informar
 

Tryptamine

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 1, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
3
O bissulfito de sódio reage com o formaldeído e não deixa bissulfito de sódio? Estou um pouco preocupado com o resíduo de bissulfito de sódio
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Quando tentei obter o ponto de fusão da substância, cerca de metade da substância derrete a 190 graus, não metade dela, talvez alguma parte não tenha reagido, não sei por quê
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Você usa matérias-primas da Merck?
 

Tryptamine

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 1, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
3
Comprei um produto da sigma-aldrich, que era um pouco caro, e uso produtos químicos de um fornecedor de produtos químicos.
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
Exatamente, você pode simplesmente adicionar sulfito de sódio diretamente à sua solução de formalina e fazer o trabalho conforme mostrado. Ou então, coloque-a em excesso de formaldeído e destile a água + formaldeído e você ficará com o seu aduto.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Para um grama de produto bruto,
Quantos mililitros de heptano em ebulição são necessários?
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
~30ml
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Olá, fiz a reação, finalmente o solvente foi removido à temperatura ambiente, mas despejei o óleo amarelo em heptano quente, por que ele não se dissolveu?
 
Top