Temperatura máxima para recristalização de cocaína com etanol

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Extração A/B, isso sim é um assunto sério. 😂 Ser capaz de fazer uma extração A/B é como amarrar os sapatos, é obrigatório, mas eu evito muito. Fiz uma extração A/B de metanfetamina no mês passado e a precipitei com hcl pingado em ácido sulfúrico e o solvente foi nafta. Fiz isso com 5g de material marrom já fumado que eu despejava do cachimbo todas as vezes. Foi apenas um trabalho de casa para a gaseificação, que nunca havia feito antes. Dito isso, posso tirar qualquer coisa da cocaína sem um A/B. Uma lavagem tripla com clorofórmio e cloreto de metileno remove até mesmo o levamisole do hcl sem a necessidade de neutralizá-lo
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Esse documento parece ter sido retirado da Web. Talvez não tenha sido aprovado na revisão por pares. É uma pena. Na sua ausência, apresentarei a você este documento , que é o documento que todos citam da "revista Microgram" ao falar sobre a separação levamisole/cocaína. A Tabela 1, especificamente
QQYxT13ELB

Em seguida, apresentarei a vocês este documento do Journal of Analytic toxicology que diz que 79% das amostras de cocaína ilícita contendo PTHIT (levamisole/ dextramisole) continham 30% ou menos p/p, e 93% continham 40% ou menos de PTHIT em relação à cocaína hcl.
IgcPwL5AB6

Portanto, 79% das amostras conteriam 4,1% ou menos de PTHIT e 93% das amostras conteriam, presumivelmente, menos de 8% de PTHIT, depois de começar com 30-40% após apenas uma lavagem da HCL com clorofórmio. Esse ponto de dados foi derivado do cálculo dos valores medianos entre os pontos de dados de 30% e 50% para estimar o ponto de 40%.
Comparando os dados de 5 lavagens com hexano nesse mesmo documento, pode-se concluir razoavelmente que as lavagens subsequentes com clorofórmio melhorariam ainda mais esses valores.
Portanto, mantenho minha posição de que uma lavagem com clorofórmio/água no sal hcl da cocaína é um método viável para extrair levamisole dela.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Tenho uma pergunta que talvez vocês possam me esclarecer com sua experiência. Certa vez, eu tinha uma coca de qualidade excepcional. Certamente era melhor do que escamas de peixe, mas isso pode ser subjetivo. Sei que ela veio de uma fonte no Caribe. Era de cor amarela clara. Estava seco, mas sua consistência parecia um pouco úmida, como neve macia, e era possível pressioná-lo em pedaços. Havia aglomerados com consistência de argila seca. Era pulverulenta/granulada, mas também parecia manteiga - desculpe, mas é difícil descrever, nunca mais vi nada parecido. A merda tinha até mesmo pequenas partículas de sujeira e material de caule de plantas fibrosas - falando sobre "cru". Agora, não estou dizendo que não poderia ter sido adulterado, mas duvido muito.

Então, eu estava brincando com ela, como um gato curioso que sou. Decidi jogar um pouco com um pouco de água em uma colher e preparar uma pedra. Sem bicarbonato de sódio. A merda lubrificou uniformemente e se transformou em uma pedra ainda mais rápido, nem tive tempo de pensar em tentar agrupá-la com uma moeda ou chocá-la com algo frio. De qualquer forma, estou um pouco confuso com o que vocês estão dizendo sobre a quebra da molécula/"lubrificação" com excesso de calor. Foi isso que aconteceu e parte dela ficou como sal de HCl na água? Porque eu não adicionei nenhuma base a ela? Isso sempre me confundiu. Agradeço a vocês, obrigado.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
O fato de ter se transformado em óleo e se separado da água é uma evidência clara de que se tratava de cocaína básica. A sujeira e o material vegetal significam que basicamente tinha de ser esse produto. O nome de quem é depende de onde você está. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Cocaine_paste
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Opa, fiz besteira aqui... Você pode cheirar/tirar. Ele se dissolvia na água. Conheci fumantes que tinham de cozinhá-la se quisessem fumá-la. Não era TÃO sujo, era bastante refinado, mas havia material orgânico perceptível nele aqui e ali. Estou pensando que "escama de peixe" é provavelmente o resultado refinado, recristalizado e prensado do que era.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Mas certamente era uma base, ou misturada com uma base, 10% ou mais, que é o peso do hcl em comparação com a cocaína. Bem, estou perdido. ELES tiveram que cozinhá-la, mas você não. Mas você disse que a cozinhou, sem uma base, então... Uma pessoa teria que aquecê-la para fumá-la. MAS, quando você a fuma, a primeira coisa que acontece é aquecê-la 🤔
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
"Bem, estou perdido. ELES tiveram que cozinhá-lo, mas você não. Mas você disse que o cozinhou, sem uma base, então... Uma pessoa teria de aquecê-lo para defumá-lo. MAS! Quando você defuma, a primeira coisa que acontece é aquecê-lo 🤔 " WOT?

Isso também faz muito sentido para mim. Como eu disse, ela se dissolve na água. Você poderia cheirá-la ou atirar nela. Eu o dissolvi em água, aqueci e ele saiu e balançou em um instante sem adicionar nenhuma base.
Não era possível fumá-la sem cozinhá-la, é o que estou dizendo. Eu não gostava de fumar, mas as pessoas que eu conhecia que fumavam tinham que cozinhá-lo como qualquer outro pó, geralmente adicionando um pouco de soda. Talvez tenha sido misturado com uma base e eu não saiba - e quanto a uma forma de sulfato?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Devo dizer, em resposta a este tópico, que recebi esta pedra na sexta-feira (bem, minha esposa comprou para mim e me surpreendeu 🥰)
B5qNKmEhub

E estou com a última grama, cozinhei cada grão até virar crack e o queimei com mais força do que nunca. Fervi algumas vezes, deixei a colher secar, etc. E parece que não perdi nenhuma quantidade notável, portanto, deve ser mais resistente do que eu esperava.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Sinto falta de ter uma mamãe açucarada. ;]
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Quase todas as vezes que ouvi esse material, senti uma campainha tocar. É estranho porque não é melhor do que o normal, mas literalmente 9/10 eram os Jetsons voando na nave espacial e caras negros falando do lado de fora da minha janela. Ainda estou ouvindo as pessoas. É claro que tive que fumar um pouco de crack e metanfetamina só para levar as crianças para o ônibus. Não durmo há 3 dias
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Quase todas as vezes que ouvi esse material, senti uma campainha tocar. É estranho porque não é melhor do que o normal, mas literalmente 9/10 eram os Jetsons voando na nave espacial e caras negros falando do lado de fora da minha janela. Ainda estou ouvindo as pessoas. É claro que tive que fumar um pouco de crack e metanfetamina só para levar as crianças para o ônibus. Não durmo há 3 dias
 
Top