- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 1
Ok, já fiz muitas experiências e posso dizer que, se você aquecer a cocaína acima de 70 °C, ela quebrará. Mas se você ficar abaixo de 60 °C, poderá acelerar muito a velocidade de secagem. Por exemplo, posso fazer uma lavagem com acetona em minutos. O resultado será confortável para o consumo. A parte importante é que você precisa colocar a concha ainda úmida de acetona do filtro seco em um quebrador sobre uma placa de aquecimento. Continue dirigindo e esmagando os cristais até que nada possa grudar no béquer.
Tentei lavar com etanol a 70 °C e fiquei quase inativo com o pó. Portanto, duas teorias. Parece que a cocaína e o etanol reagem entre si a temperaturas acima de 70 °C e criam algo desagradável ou a parte hcl se quebra. Alguém sabe por quê? Meu produto poderia ser cortado com açúcar?
Tentei lavar com etanol a 70 °C e fiquei quase inativo com o pó. Portanto, duas teorias. Parece que a cocaína e o etanol reagem entre si a temperaturas acima de 70 °C e criam algo desagradável ou a parte hcl se quebra. Alguém sabe por quê? Meu produto poderia ser cortado com açúcar?
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,857
- Deals
- 1
Se você quiser acelerar a secagem, use vácuo. Sua cocaína estará 100% sã e salva =) O etanol e a acetona dissolvem muito bem o cloridrato de cocaína.
Eles não são. Você lava o HCl de cocaína pura e deixa algumas impurezas no filtro, eu acho.
Eles não são. Você lava o HCl de cocaína pura e deixa algumas impurezas no filtro, eu acho.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 1
em vez de aquecer a coca na placa, aqueça a placa a 70, retire-a, não tenha pressa, coloque um episódio de breakin bbad, raspe a cabeça, faça uma barba e coloque a coca na placa quente