MDMA a partir de sementes de pera-preta

Kai

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 7, 2021
Messages
25
Reaction score
22
Points
3
Ouvi dizer que você pode usar quase qualquer coisa como base para o MDMA. Que tipo de métodos eu preciso seguir para fazer esse projeto maluco e completamente inútil?
 
Last edited by a moderator:

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Se você decidir seguir esse caminho, aconselho a comprar extrato de pimenta padronizado, piperina com 95% de pureza. Ele pode ser vendido por fornecedores chineses como matéria-prima para aditivos bioativos. Assim, evitamos um estágio de extração da substância primária. Em seguida, fazemos a reação de clivagem oxidativa com a ajuda de reagentes relativamente disponíveis:

Etapa 1:
1. A piperina (10g) foi dissolvida em acetonitrila (300ml), H2O (300ml) e diclorometano (150ml) e bicarbonato de sódio (15g), cloreto de rutênio (1,5g) e
Oxone (43g) foram adicionados
2. A mistura foi agitada por 24 horas antes da adição de mais uma quantidade de bicarbonato de sódio (15g), cloreto de rutênio (1,5g) e Oxone (43g)
3. A solução foi agitada por mais 24 horas antes de ser despejada em H2O (300 ml) e extraída com diclorometano (400 ml)
4. Os extratos orgânicos combinados foram lavados com uma solução saturada de tiossulfato de sódio (200 ml), secos (MgSO4) e evaporados. Se necessário, podem ser limpos por destilação a vácuo, rendendo 1,8 g de piperonal

Oxone - nome patenteado para desinfecção de piscinas e vendido nas lojas apropriadas. Ele pode ser liberado em diferentes formas e embalagens, na forma de comprimidos para dissolução, mas, para nossos propósitos, é melhor procurar por pó ou granulado. Em seguida, precisamos de nitroetano. Em alguns casos, o reagente é vendido como aditivo para combustível automotivo, não deve ser confundido com nitrometano (também pode ser vendido como aditivo para combustível).

Etapa 2:
1. A uma solução de piperonal (10 g) em ácido acético (50 ml) foi adicionado nitroetano (10 ml) seguido de ciclohexilamina (7 ml) e a mistura foi mantida a 100 °C por 6 horas
2. A mistura foi então diluída com H2O (10 ml) e deixada a 4°C durante a noite antes de ser filtrada para produzir 3,4-metilenodioxifenil-2-nitropropeno 7,5 g como cristais amarelos

Em seguida, podemos ter várias rotas. Podemos reduzir o nitropropeno em MDA, mas, no assunto deste tópico, estamos procurando outra substância. Embora para o MDA seja possível a metilação do grupo amino para MDMA. Nesse caso, a reação primária pode ser amálgama.

Outra maneira é obter uma cetona a partir do nitropropeno:
1. A uma suspensão refluxante de pó de ferro (35 g) em ácido acético (150 ml) foi adicionada, gota a gota, uma solução de 3,4-metilenodioxifenil-2-nitropropeno (10 g) em ácido acético (100 ml)
2. A mistura resultante foi agitada em refluxo por 2 horas antes de ser diluída com H2O (500 ml) e extraída com diclorometano (300 ml)
3. O extrato de DCM foi seco (MgSO4) e concentrado sob pressão reduzida para produzir 3,4-metilenodioxifenil-2-propanona (9g) como um óleo marrom

A partir da propanona e já com nitrometano (ou metilamina pronta), podemos chegar ao MDMA via amálgama ou escolher outras rotas.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Tenho uma dúvida sobre essa síntese. Posso usar outras substâncias em vez de nitroetano?
 

Kai

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 7, 2021
Messages
25
Reaction score
22
Points
3
Muito obrigado por sua explicação detalhada. Comecei a aprender química adequadamente este ano na faculdade on-line e sua explicação passo a passo realmente me ajudou a entender com meu cérebro tranquilo.(y)
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Isso é uma foda e não um projeto. Você precisa trabalhar cerca de um quilo de pimenta-do-reino para obter 5 g do precursor. É realmente uma foda.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Se você QUISER ir além e fazer a extração, por motivos de segurança ou qualquer outro motivo, o NileRed fez um vídeo sobre isso, com a aura inocente de menino de escola que ele empresta a todos os seus vídeos "fazendo um precursor para a produção de drogas mascarado como fazendo um precursor para tintura de cabelo". E ele usa 23 g de pimenta-do-reino para obter 1 g de piperina recristalizada. Com um extrator Soxhlet. Aproveite:
 

Sneaky.Base

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 17, 2022
Messages
32
Reaction score
10
Points
8
Olá, William, você pode nos dar alguma
Olá William, parece perfeito, você tem alguma referência, se não, você já fez esse método, ele funciona?
 
Top