MDP2P para MDMA sem metilamina (copiado da Internet)

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
350, tente 400 gramas e você verá como fica quente, gramas em 10L. Lembro que tive que encher um saco com papel-alumínio, cerca de 2/3 de um balde branco de 25L/30L com tampa. Afinal, era uma quantidade excessiva de papel-alumínio, você precisa de menos, mas é necessário verificar quanto menos, esqueci-me das gramas.
Se quiser capturar os vapores de metilamina, borbulhe em um recipiente com HCL e depois em água.

10L se tornaram 12L com ph 12 com BMK (metanfetamina de base livre)

A reação só enlouquece quando você usa alu de supermercado; compre alu de lojas de sisha ou de lojas de laboratório, que é mais espesso.

Substitua o mercúrio por gálio, é fácil de refinar e você pode destilar todos os compostos e reutilizá-los, além de não ser tóxico e ser muito fácil de reativar com HCL 37 e recristalização.
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Você prepara o gálio em cloreto ou pode usar o nitrato? Vi alguns artigos sobre reduções de gálio/al. Alguém já tentou fazer isso? Seria ótimo não ter que lidar com essa fumaça tóxica e depois com o descarte de resíduos.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Deixe o gálio reagir com HCL (em uma solução aquosa). O desaparecimento do gálio significa que ele é convertido em cloreto.
Em seguida, congele-o, talvez com acetona para remover qualquer sujeira, ou ferva-o até secar.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Jordan Belfort, forneça fontes que comprovem que o gálio funciona. Vi essa pergunta on-line inúmeras vezes ao longo dos anos, e todos os lugares relacionados à química disseram que ele não funciona com p2p ou mdp2p. Ele não é tão "seletivo" em relação à aminação redutiva quanto o mercúrio; na verdade, o mercúrio desempenha um papel na reação, e não apenas na remoção da camada externa de alumínio.

Além disso, a rota do nitrometano é útil em pequena escala, mas, até onde sei, não é boa para aumentar a escala. Pesquise "baal+55 gallon drum" no vespiary, acho que há um tópico antigo em que um cara faz esse aumento de escala, e não é muito volume para um tambor de 55 galões. Ele processa 500 gramas de cetona no que é essencialmente um reator de 200 litros... e as reações aqui são muito mais densas
Eles discutem que usar metilamina para formar a imina e depois reduzir é algo como 5 vezes mais "denso", ou seja, requer 5 vezes menos água de vidro.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Vou lhe dizer por que, para reduzir o nitrometano, a temperatura precisa estar quente e com Al suficiente, pois ele também precisa reduzir o nitrometano.

O nitrometano não reduzirá a metilamina e o metanol. Se você NÃO usar água e usar metanol, ele entrará em ebulição, portanto, mexa e reaja. Eu mesmo usei 0,8 L de nitrometano em 1 L de bmk e terminei com 12 L de base em ph 12.

Com relação ao cloreto de gálio, eu estava convencido de que funcionava até que li novamente que não funcionava, mas acabei de encomendá-lo na semana passada e a previsão é de que chegue em breve, então eu mesmo farei o teste. Há histórias dizendo que funcionaria e histórias dizendo que não funcionaria.
O cloreto de gálio é criado a partir de nanopartículas de alumínio. Essas nanopartículas parecem fazer a reação. Se, por algum motivo, o mercúrio fizer a transferência de elétrons ou o que quer que eu tenha lido, o que o gálio PODE não fazer, deve haver um catalisador adequado que ainda assim nos permita fazer uma reação muito exotérmica com materiais não tóxicos.

Por exemplo, uma reação de Grignard (SEM um agente alquilante como o iodo) NÃO deveria ser capaz de reduzir o nitrometano a metilamina, mas isso acontece, veja o anexo. Em um vidro pequeno de 200 ml, faço 1/4 ou 1/5 de p2p (não medimos) e preparo a reação. De acordo com fontes na Internet, para converter nitrometano em metilamina, normalmente é necessário um agente redutor mais forte.
 

Attachments

  • u3RbzgUZwG.mp4
    444.9 KB · Views: 0
  • e67BYsHtnz.mp4
    1.6 MB · Views: 0

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Estarei observando atentamente este tópico. Estou muito interessado na possibilidade do gálio.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Eu não esperaria ansiosamente pela questão do gálio
 
View previous replies…

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Posso ser otimista. 😂 No entanto, tenho sua maneira de pensar: se fosse possível, provavelmente já seria ilegal.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Sim, eu sei, é por isso que meu grignard o reduziu a metilamina quando não deveria ser capaz de fazê-lo e até mesmo produziu hidroperóxidos de magnésio, o que também pode ser um motivo pelo qual a reação é enantioseletiva. E se não for, eu precisaria adicionar ácido para liberar o hidroperóxido onde ele deveria ser capaz de fazê-lo.

Isso é do vácuo bmk.

Mais alguma coisa?
 

Attachments

  • 4Zt1qNUxmj.jpg
    4Zt1qNUxmj.jpg
    790.4 KB · Views: 93
  • D1QKBgnP2R.mp4
    28.2 MB · Views: 0

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Senhor, não estou questionando-o nem um pouco, mas talvez fosse mais construtivo criar um novo tópico com suas descobertas expostas e o procedimento exato escrito? Eu ficaria mais do que curioso.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Irmãos, tenho que desapontá-los.
Parece exigir aquecimento externo, ao contrário do mercúrio, que é muito melhor
Ele está gerando metilamina e hidrogênio. Portanto, presumo que ele também reduzirá o grupo álcool, já que o grupo nitro é mais difícil de reduzir do que a acetona
Veja o último vídeo e agora ele começa a reagir
 

Attachments

  • jhxsIZmDnu.jpg
    jhxsIZmDnu.jpg
    721.6 KB · Views: 89
  • 8rYBAKGWcN.jpg
    8rYBAKGWcN.jpg
    471.6 KB · Views: 89
  • 5kITEcWqjw.mp4
    9.4 MB · Views: 0
  • wAbl1Hxd8o.mp4
    25.8 MB · Views: 0

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Ok, então não está criando uma reação exotérmica? Não vejo como o aquecimento externo poderia ser um problema? Continue.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Adicionei algumas bolas de iodo para melhorar a reação, o que aconteceu nesse caso.
A folha de alumínio tem 0,030 de espessura. Da próxima vez, usarei mais fino, pois quero que minhas reações fervam, caso contrário o nitrometano não se decompõe e serve para misturar.


Vou tirar um novo filme de como está funcionando agora. Apliquei um ultrassom fraco para quebrar o alumínio grosso.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
A reação parece ter terminado

Deixei-a repousar durante a noite e amanhã a ferverei para secar/desligar.

Além disso, esse cloreto de gálio é muito ácido, com pH constante de 1 ou 2. Amanhã, o pH será 7 ao aquecê-lo a 140 graus Celsius.
 

Attachments

  • LhrZ2pC1VE.mp4
    47.4 MB · Views: 0

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
O gálio não funciona. Ponto final.

As fotos estão aqui:

Apenas diga quando você pegar coisas de fontes de informação bem conhecidas e coloque o link para elas, ou eu farei isso e você parecerá um pouco - bem, você sabe como.
 
View previous replies…

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Os grupos nitro são mais difíceis de reduzir do que a acetona, como veremos mais adiante. Sugiro que você não faça uma aposta
 
View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
Veja isso no site sciencemadness.org. Ele já foi testado centenas de vezes e todos estão muito entusiasmados no início, mas depois a realidade se impõe e isso diz que não funciona.

Redução da acetona? Hu? Você tem alguma ideia do que está acontecendo nesse tipo de reação? O nitrometano é muito, muito fácil de ser reduzido e isso pode ser feito com a maioria dos agentes redutores comuns e muitos outros mais incomuns. O mais simples, totalmente de venda livre e muito mais barato do que o gálio seria o zinco e o ácido, como o ácido acético ou o ácido fórmico. Isso reduz o nitrometano a metilamina com rendimentos próximos a 100%. SnCl2 - tincloreto da mesma forma.

O que você quer dizer com "redução de acetona" é provavelmente a redução da imina que se forma a partir da condensação de metilamina e fenilacetona (ou qualquer cetona ou aldeído). Essa imina é reduzida à amina e esse é o produto que você deseja.

Seja como for, digo que faz mais sentido fazer isso em duas etapas, por exemplo, primeiro reduzir o nitrometano a metilamina e filtrar todo o lixo produzido e, em seguida, usar a metilamina junto com a cetona escolhida para formar a imina e reduzi-la à amina. É possível fazer isso em recipientes com tamanho cinco vezes menor e sem medo de que a reação se espalhe pelo teto, além de obter rendimentos melhores em geral.

É bom ver alguém fazendo experimentos, mas é doloroso saber que ele está apenas desperdiçando seu tempo.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Há também relatos em que eles adicionam bolas de iodo e um pouco de NaCl?🍒

Confirmo amanhã
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Funcionou, mas preciso verificar qual seria a proporção ideal.
Talvez a reação não tenha sido tão extrotérmica porque não havia tanto grupo alcoólico para reagir.
Também devo mencionar que, para obter as bolhas que você obtém com o mercúrio, elas só ocorreram MUITO LENTAMENTE até eu adicionar bolas de iodo e usar ultrassom para misturar.
Sugiro que você adicione a mistura.

Acabei de fazer um teste de paladar e estou ficando definitivamente chapado

Fiz a maior parte no olho;
350MLish ou 450 p2p sujo (mas foi colocado em pH 7).
Como 100 gramas de cloreto de gálio (a reação não estava começando)
Ele gera diretamente gás HCL em contato com o metanol.

Adicionei 1 L de azeótropo 50/50 de nitrometano/metanol.
Adicionei um pouco de sal. Ele estava gerando metilamina, mas sem borbulhar como no caso do mercúrio.

Com ultrassom forte e longo e iodo (também adicionei o suficiente no olho, foi apenas um teste)

rs Estou ficando muito chapado, não consigo nem sair da minha palavra, parece que é semiestereosseletivo, preciso testar mais.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
A reação não prosseguiu como deveria, mas foi derretida e não vazia, como você mesmo pode ver.

O cheiro, o sabor e a fumaça são bons. Mas devo admitir que duvido que a reação tenha ocorrido antes da soda cáustica. Mas ela é feita sem vácuo e não tenho certeza se a soda cáustica faz transferência de elétrons.

Uma coisa é certa: abaixo do ponto de fusão do gálio, ele não faz nada, nem mesmo com iodo. Veja as informações como quiser
 

Attachments

  • fW6OegodYk.mp4
    5.5 MB · Views: 0
  • ZfQhWNKejy.mp4
    9.8 MB · Views: 0
  • kQoVpn1R20.mp4
    8.7 MB · Views: 0
  • nmI0H9xgUp.jpg
    nmI0H9xgUp.jpg
    791.5 KB · Views: 85

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
A reação com soda cáustica clara foi boa. O alumínio definitivamente reagiu de forma diferente do alumínio comum.

O teste de sabor me deixou chapado novamente. O cheiro de uma base de mercúrio se tornou mais forte. A foto estava começando com o bmk, que era escuro, mas claro.

A mistura de reação foi 50/50 nitro/metanol, como 100 g de cloreto de gálio, o que é um exagero, mas não começou, e papel alumínio suficiente para o solvente. O solvente era 0,003, portanto, talvez seja melhor usar papel-alumínio fino.
Para iniciar, você deve continuar mexendo e aquecer até 35 graus Celsius e, em seguida, verá que ele está indo lentamente.

Também foi adicionado iodo para obter um borbulhamento lento. Agora tome cuidado, pois não havia muito grupo cetona ou acetona do bmk para reagir. Antes, havia 400 GR de mercúrio em 10L b, portanto, novamente, tenha cuidado quando estiver funcionando, é melhor adicionar o bmk lentamente.
 

Attachments

  • Xz95dlPfmV.jpg
    Xz95dlPfmV.jpg
    512 KB · Views: 82
  • 3tyiHY6cwC.jpg
    3tyiHY6cwC.jpg
    1.2 MB · Views: 90
  • QSG4HRzA0k.jpg
    QSG4HRzA0k.jpg
    492.1 KB · Views: 83
Top