Voltei para dentro do meu laboratório e encontrei meu frasco de fundo redondo com gargalo triplo quebrado em pedaços.
Alguém conhece um equipamento alternativo que eu possa usar e que possa ser encontrado em minha casa?
Não posso me dar ao luxo de esperar mais duas semanas para que ele chegue.
Cuidadosamente, os reatores de metal geralmente têm um revestimento interno para mantê-los inertes em relação à mistura. O vidro não é apenas transparente e inerte, mas também pode ser aquecido até certo ponto. O polietileno (HDPE e LDPE) e o polipropileno são inertes, mas não são transparentes nem aquecíveis. O aumento de escala deve vir com a experiência.
Em meu país, 4mmc 4cmc 4cmc são fabricados em mauzer 1000l e todos os grandes laboratórios são fabricados dessa maneira, de modo que se pode usar vidro ou fundo de plástico.
Vejo pessoas que aquecem garrafas plásticas a 40°c em dcm e não explodem, ou podem usar mistura nmp também e não explodem, basta misturar por 30 minutos.
@G.Patton Gostaria de experimentar essa síntese usando primeiro um frasco de fundo redondo de 5L, com gargalo triplo. Posso aumentar ou diminuir as massas dos reagentes usados na síntese com a proporção entre o tamanho do meu frasco e o tamanho do frasco mostrado no vídeo?
se você adicionar toda a metilamina de uma só vez e ela já estiver a 40°C, haverá muita formação de pirazinas... sempre adicione metilamina com velocidade lenta e não precisa estar quente durante a adição, pois a reação já é exotérmica
Concluí o procedimento de síntese da mefedrona, mas desde as últimas 20 horas meu líquido não está se tornando sólido
Somente a base de óleo é vista
Como faço para separar a base de óleo do meu líquido?
Minha pergunta é: depois de derramar benzeno e separar, a camada superior é meph ou a camada inferior é meph.
Qual camada é usada para o próximo processo?
Meu problema simples
No ponto 6, depois de adicionar benzeno e parar de mexer, duas camadas estão separadas
Qual camada é a meph
E qual camada eu usei para os próximos procedimentos?
Olá, juntos,
Tenho uma dúvida de segurança sobre os precursores:
Abri um saco de 1 kg de 2-Bromo-4'-metilpropiofenona (cas 1451-82-7)
Era extremamente malcheiroso e ardeu diretamente em meus olhos. Isso está correto?
Essa substância tem um cheiro tão forte?
Olá pessoal.
Existe alguma possibilidade de usar quantidades menores de produtos químicos?
Acabei de calcular os custos de produção e uma quantidade de 20 litros de NMP já é bastante cara.
O produto final terá um custo de produção bastante alto devido a essas grandes quantidades de produtos químicos.
Quando começamos com "2-iodo-4'-metilpropiofenona", as quantidades de produtos químicos são muito menores... certo? (https://bbgate.com/media/mephedrone-synthesis.55/)
Existe uma maneira mais eficiente de começar como descrito neste tópico com "2-Bromo-4'-methylpropiophenone"?
Alguém pode me dizer mais sobre como fazer essa síntese em DMSO? Devo usar a proporção de 1:5 cetona:dmso? (375 ml de dmso por 75 g de bk)
Fiz isso várias vezes, durante 30 minutos ou 1 hora... em banho-maria quente também.
Acabo com uma solução limpa e depois com o produto, sem nenhum traço de cetona, mas meu rendimento às vezes é baixo (cerca de 20-25g de 75gr de bk)
Isso se deve ao fato de eu ter feito a reação por mais tempo do que o necessário ou deveria fazê-la por mais tempo?
E qual é a quantidade correta de dmso por bk? Desde já agradeço