Relatório de síntese de metanfetamina a partir de anfetamina (com fotos de sucesso e final)

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
No último lote, obtive os fragmentos mais limpos que nunca havia conseguido antes ;-) De qualquer forma, enviarei uma amostra ao laboratório para evitar possíveis especulações ou dúvidas ao ver a foto.
 

Attachments

  • qhCA0JvFYx.jpg
    qhCA0JvFYx.jpg
    95.8 KB · Views: 416

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
Qual é o problema das pessoas com esse produto? Ele é de alta qualidade e tem as camadas como ardósia quebrada. Se as pessoas acham que é falso, elas têm pedras na cabeça. O aspecto de ardósia quebrada só aparece com metanfetamina pura e esse produto parece ter tido uma recristalização muito lenta, portanto, foi feito com amor e tempo, e não com pressa ou congelado com freon ou nitrogênio líquido.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Uau, chefe do BTC, parece que uma de suas vítimas tem alguma documentação que diz que você é um mentiroso. Sua merda foi testada, o que torna essa mentira descarada que você está contando aqui ridícula e deixa bem claro que você não deveria estar vendendo merda nenhuma. Você é apenas um golpista. Em vez de dar um "ghosting", você acha que é muito esperto e manda uma besteira. Não sei como o BB se sente em relação a golpistas, mas o teste de laboratório me convenceu de que nunca farei negócios com você e, se eu vir alguém cometendo o erro de confiar em você, vou esclarecê-lo imediatamente. Escória.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
"Qual é o problema que você não deveria ser capaz de perceber que estou enganando você?" Foi isso que você quis dizer. Não contava com o laboratório, não é?
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Minha paixão pela D-meth e pela D-amph acabou, a ponto de eu querer tentar fumá-las para ver qual é o motivo da propaganda. TBH da minha D-amph e da D-meth fabricada e fumada é 100% uma MERDA e uma perda de tempo. A melhor e única via de administração é a oral no que diz respeito às anfetaminas!

Mesmo assim, tendo acesso à D-anfetamina farmacêutica, ela tem que ser D pura e sem L-anfetamina ou metanfetamina, realmente estourou minha bolha de propaganda cheia de b.s. Espero que isso mostre que não se deve perder tempo e esforço com idéias idiotas.

Se você quer metanfetamina, faça metanfetamina! Não desperdice Amph e reagentes bons convertendo-os em metanfetamina, não vale o tempo, o esforço ou os custos!!!!

A única coisa que aprendi que é algo que conheço da coca HCl de base livre é que o D-amph HCl, uma vez seco, mas ainda com óleo, cristalizará instantaneamente se você arranhar o prato!!! 3 dias de óleo, meu colega cabeça de bagre pegou um pedaço de malha de cobre e arranhou o óleo do prato, e pronto, pó instantâneo.
Portanto, se você estiver tentando fazer com que o óleo se transforme em pó por um ou dois dias, arranhe-o com um bastão de vidro ou com uma lâmina de metal para causar o início da formação de cristais!
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Seu problema é que você não fumou algo bom ou sua atitude seria de 180 graus.
 
Top