- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 67
O leuckart é tão simples, mas os rendimentos são absolutamente ruins.
Se as pessoas conseguissem descobrir como aumentar os rendimentos, isso ajudaria muito a comunidade química clandestina.
Aparentemente, o cloreto de magnésio pode ser usado como um catalisador, pelo que eu vi na Internet, talvez isso ajude a aumentar o rendimento em alguns pontos percentuais.
Se as pessoas conseguissem descobrir como aumentar os rendimentos, isso ajudaria muito a comunidade química clandestina.
Aparentemente, o cloreto de magnésio pode ser usado como um catalisador, pelo que eu vi na Internet, talvez isso ajude a aumentar o rendimento em alguns pontos percentuais.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 1
Não tenho o link em mãos, mas li nos arquivos do Rhodium que o uso de uma armadilha Dean Stark cheia de água aumentou o rendimento. Ao remover a água à medida que ela era gerada, mas mantendo a armadilha cheia, obtinha-se um resultado melhor.
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 157
Uma breve revisão: Advancement in the Synthesis of Amine through the Leuckart Reaction (Avanço na síntese de aminas por meio da reação de Leuckart)por Qasim Umar e Mei Luo
Aqui está, aumentos maciços no rendimento e também na velocidade.
Uma breve revisão:Avanço na Síntesede Amina por meio da Reação de Leuckart
Esta revisão apresenta um resumo das reações que ocorrem durante a "reação do tipo Leuckart". Discute-se a importância e os avanços recentes na síntese de aminas por meio de métodos simples e baratos usando matérias-primas prontamente disponíveis. Essa revisão inclui todos os...
www.mdpi.com
Aqui está, aumentos maciços no rendimento e também na velocidade.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 0
Não entendo nada do que está escrito nesse artigo, por favor, explique. Além disso, qual é o rendimento disso, quais produtos químicos precisam ser usados e com que rapidez isso acelera as coisas? Se possível, faça um diagrama, por favor.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 1
Qual é o aumento do rendimento e há alguma síntese disso feita com proporções de Chems?