Síntese de metaqualona (Quaalude)

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Aaaargh, você chegou antes de mim.
Mas há outras rotas que começam com outros materiais. Muitas vezes, o material de partida será algo como tolueno e antranilato de metila ou anidrido ftálico. Ou até mesmo luvas de vinil.

Acho que a rota OTC mais elegante para essa síntese é o tolueno e o antranilato de metila.
O tolueno deve ser tratado com uma mistura nitrante de ácido sulfúrico/ácido nítrico para produzir nitrotolueno racêmico, que é facilmente separado por meio de pontos de congelamento, produzindo o-nitrotolueno. O o-nitrotolueno é então refluído sobre estanho com adição de HCl para produzir o-toluidina.
O antranilato de metila está disponível como um produto químico de fragrância/gosto de diversos fornecedores do setor de perfumes. Ele pode ser desmetilado facilmente por meio de tratamento com NaOH para produzir ácido antranílico, que pode então ser usado junto com a o-toluidina.

O problema com esse medicamento são as altas doses necessárias para obter efeito. Uma dose normal é de cerca de 400 mg, o que dificulta o equilíbrio. Além disso, os exames são um saco, honestamente, é muito difícil obter um produto final puro e branco.
 

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Se alguém estiver procurando por isso, escreva-me! Apenas por diversão, é claro :)
 
Top