- Reaction score
- 4
Uma síntese moderna e de alto rendimento de MDMA usando materiais iniciais baratos disponíveis. Derivada de um químico clandestino experiente, escrita por um novato.
Como não experimentei essa síntese e sou bastante inexperiente, gostaria de saber a opinião de vocês. Dêem uma chance e experimentem:
(Não fui eu que inventei essa rotina, não assumo crédito nem responsabilidade)
Essa síntese foi derivada do podcast de Hamilton Morris no episódio "studying chemistry in prison" (estudando química na prisão).
Se você não estiver familiarizado com o trabalho de Hamilton, não posso fazer nada além de recomendá-lo.
Como diz o título, o químico clandestino entrevistado passou mais de uma década na prisão, onde estudou e refinou sua síntese de MDMA, 2C-B e mescalina. Depois de sair da prisão, ele testou seus métodos com grande sucesso.
Foi uma entrevista de fluxo livre, portanto ele não mencionou todos os detalhes, mas foi isso que consegui reunir.
Síntese:
O material de partida é o helional: barato, disponível e não observado.
Visão geral: Helional -> ácido carbônico -> imida -(Hoffman)-> MDMA
1): Oxidação para formar o ácido carbônico
(o helional não é reativo, os oxidantes típicos não funcionam)
oxidação com dimetoxidioxirano feito de oxona (peroximonossulfato de potássio), H2O, acetona
2): Formação da imida
usando ureia a 160 graus (75%)
subproduto: amônia e material inicial => recuperação (90% de rendimento)
difícil sem catalisador ácido (10%): HCl muito forte (50%), ácido fosfórico é bom, 1 gota/2 g de ácido carboxílico
(aparentemente, esse é um método patenteado)
3): Rearranjo de Hoffman com alvejante
1: cloração da amida: delicadamente, a água sanitária é frágil -> baixa temperatura, excesso de base, pingar água sanitária durante 1h.
a amida se dissolverá, se estiver frio o suficiente: haverá formação de precipitado
2: temperatura de 60 graus. 4 horas
Neutralize a base após 1h, o isocianato forma a imina
Há algum problema com essa rotina?
O que você acha? Por favor, corrija-me se eu tiver cometido algum erro estúpido de iniciante em algum lugar (muito provável)
Ele também falou sobre a produção de mescalina e 2C-B. Posso escrevê-las também, se isso for de interesse.
Como não experimentei essa síntese e sou bastante inexperiente, gostaria de saber a opinião de vocês. Dêem uma chance e experimentem:
(Não fui eu que inventei essa rotina, não assumo crédito nem responsabilidade)
Essa síntese foi derivada do podcast de Hamilton Morris no episódio "studying chemistry in prison" (estudando química na prisão).
Se você não estiver familiarizado com o trabalho de Hamilton, não posso fazer nada além de recomendá-lo.
Como diz o título, o químico clandestino entrevistado passou mais de uma década na prisão, onde estudou e refinou sua síntese de MDMA, 2C-B e mescalina. Depois de sair da prisão, ele testou seus métodos com grande sucesso.
Foi uma entrevista de fluxo livre, portanto ele não mencionou todos os detalhes, mas foi isso que consegui reunir.
Síntese:
O material de partida é o helional: barato, disponível e não observado.
Visão geral: Helional -> ácido carbônico -> imida -(Hoffman)-> MDMA
1): Oxidação para formar o ácido carbônico
(o helional não é reativo, os oxidantes típicos não funcionam)
oxidação com dimetoxidioxirano feito de oxona (peroximonossulfato de potássio), H2O, acetona
2): Formação da imida
usando ureia a 160 graus (75%)
subproduto: amônia e material inicial => recuperação (90% de rendimento)
difícil sem catalisador ácido (10%): HCl muito forte (50%), ácido fosfórico é bom, 1 gota/2 g de ácido carboxílico
(aparentemente, esse é um método patenteado)
3): Rearranjo de Hoffman com alvejante
1: cloração da amida: delicadamente, a água sanitária é frágil -> baixa temperatura, excesso de base, pingar água sanitária durante 1h.
a amida se dissolverá, se estiver frio o suficiente: haverá formação de precipitado
2: temperatura de 60 graus. 4 horas
Neutralize a base após 1h, o isocianato forma a imina
Há algum problema com essa rotina?
O que você acha? Por favor, corrija-me se eu tiver cometido algum erro estúpido de iniciante em algum lugar (muito provável)
Ele também falou sobre a produção de mescalina e 2C-B. Posso escrevê-las também, se isso for de interesse.