- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 106
Olá amigos,
Recebi o restante dos equipamentos necessários para começar a operar meu laboratório. Ele está montado em nosso porão, eu isolei uma seção e a cobri com plástico de pintura, é rudimentar, mas servirá ao seu propósito. Eu tenho:
Como aquecimento, gostaria de sintetizar meu próprio ácido clorídrico, que parece ser um bom lugar para começar. Tenho luvas de nitrila e um novo respirador facial completo com filtros de carvão apropriados.
Acho que o último equipamento FINAL de que preciso é a capela de exaustão para segurança. Comprei placas de gesso que cortarei e colocarei em uma caixa pintada com tinta epóxi. Preciso de tubos de PTFE e alguns ventiladores para retirar a fumaça pela escada da porta externa, e essas devem ser as peças finais absolutas que "acho" que preciso.
Estou aberto a toda e qualquer orientação, mas estou particularmente interessado em saber o que @HEISENBERG, @Frit Buchner, @G.Patton, @Madre e @WillD pensam sobre essa configuração.
Estou com vontade de COZINHAR!!!
Recebi o restante dos equipamentos necessários para começar a operar meu laboratório. Ele está montado em nosso porão, eu isolei uma seção e a cobri com plástico de pintura, é rudimentar, mas servirá ao seu propósito. Eu tenho:
- uma geladeira de bebidas vazia que, no momento, está em torno de 19°F
- uma bomba de vácuo Welch 2024B-01 (por volta de 2001) - ainda não tenho certeza de como usá-la...
- Conjunto de béqueres 5 peças (50 ml, 100 ml, 250 ml, 400 ml, 600 ml)
- Outros dois conjuntos de béqueres, 1k e 2k - ambos quebraram no transporte, então ainda estou esperando por eles, mas não são essenciais para começar
- 2 agitadores de laboratório de 100-2000rpm, potência de aquecimento de 180W, placa de aquecimento de 716℉, 55 polegadas
- Funil de separação cônico de parede pesada de 2000 ml com juntas de 29/32 e torneira de PTFE - 2L
- 3 Neck Round Bottom Flask RBF, com centro 19/22 e junta externa cônica padrão lateral (2000ML)
- A 24/40 Chemistry Glassware 32PCS Chemistry Lab Glassware Kit 250 1000ml for Distillations Separation Purification Synthesis - este conjunto tem os condensadores Vigreux, Allihn, Graham e Liebig, bem como outro funil de separação menor e frascos de 2 e 3 gargalos variados
- Aparelho de destilação de filtragem a vácuo para laboratório, frasco de filtragem de 2000 ml, funil graduado de 300 ml
- Deus abençoe os jogos de azar on-line
Como aquecimento, gostaria de sintetizar meu próprio ácido clorídrico, que parece ser um bom lugar para começar. Tenho luvas de nitrila e um novo respirador facial completo com filtros de carvão apropriados.
Acho que o último equipamento FINAL de que preciso é a capela de exaustão para segurança. Comprei placas de gesso que cortarei e colocarei em uma caixa pintada com tinta epóxi. Preciso de tubos de PTFE e alguns ventiladores para retirar a fumaça pela escada da porta externa, e essas devem ser as peças finais absolutas que "acho" que preciso.
Estou aberto a toda e qualquer orientação, mas estou particularmente interessado em saber o que @HEISENBERG, @Frit Buchner, @G.Patton, @Madre e @WillD pensam sobre essa configuração.
Estou com vontade de COZINHAR!!!