Então, hoje, segunda tentativa.
Novamente problemas com o p2np.
Ele se dissolveu completamente, mas, depois que o deixei em temperatura ambiente, ficou novamente mole.
Adicionei o GAA, mexi na chapa quente, mas não tive muito sucesso (o GAA tem um cheiro nojento que é extremamente penetrante e permanece por muito tempo).
O amálgama estava bom, mas cometi um grande erro! Após o enxágüe, coloquei um batente no gargalo do frasco para bloquear a entrada de oxigênio (eu estava vestindo uma capa de chuva
@Never to sleep e outras luvas), então coloquei o batente para fora e a merda quase explodiu! (Eu estava inseguro para colocar o p2np, pois estava extremamente quente), então coloquei-o por um segundo em um banho de água fria para esfriar um pouco.
Em seguida, adicionei o p2np mole, mas não houve interação imediata. Somente depois de uma agitação intensa a temperatura subiu, no total, passei cerca de uma hora agitando-o para que ficasse quente e esfriasse, e se eu o fizesse, ainda estaria agitando e esfriando. (muito alumínio foi deixado para trás).
Adicionei a solução de alki e dei "uma mexida", reação violenta (muito borbulhamento),
30 minutos depois: a camada superior ainda estava se formando, então mexi três vezes.
Tomei 3 shouwers (fico ansioso quando penso no Hg).
Agora estou de pijama e não quero dar uma olhada (vapores no meu pijama confortável e depois vou dormir com ele ....).
Perguntas:
-É normal esse aumento extremo de temperatura (do amálgama)?
-Se eu adicionar o p2np, a temperatura aumentará mais devido à interação com o amálgama? / ou isso não está relacionado ao calor? (a adição do p2np)
- Ainda estou muito ansioso com esse vapor de Hg. No total, inalei no máximo 5 vezes (vapor, ou na sala/jardim rs, onde o vapor ainda estava presente),
Alguém pode me dar alguns números ou informações para me acalmar? (eu sei que não usar Hg é melhor, mas não é uma opção, já que gastei muito dinheiro nessa configuração/método (tive que comprar tudo))
Parabéns