- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 76
Não, absolutamente no sentido de que a reação não funcionará usando P2P não destilado, não é mesmo?
Entretanto, o produto final é sempre de melhor qualidade quando você usa compostos destilados. E não se esqueça de que o P2P sujo prejudica o rendimento, sem dúvida. É um trabalho tedioso, mas vale a pena.
Entretanto, o produto final é sempre de melhor qualidade quando você usa compostos destilados. E não se esqueça de que o P2P sujo prejudica o rendimento, sem dúvida. É um trabalho tedioso, mas vale a pena.
- Reaction score
- 4
Você acha que é absolutamente necessário medir a pressão no sistema ao destilar a vácuo o óleo p2p/óleo de base livre de metano? Ou posso simplesmente conectar a bomba de vácuo ao adaptador de vácuo no novo frasco receptor vazio quando o DCM tiver sido destilado (porque o DCM com baixo ponto de ebulição de 50c destilaria mesmo sem vácuo), ligar o vácuo, aumentar a temperatura até ver os primeiros sinais de óleo p2p chegando ao frasco receptor e manter a temperatura até a destilação terminar?
Estou perdendo alguma coisa? Tenho que medir a pressão do vácuo ou posso simplesmente aumentar lentamente o aquecimento até ver o óleo chegando ao frasco receptor?
Estou perdendo alguma coisa? Tenho que medir a pressão do vácuo ou posso simplesmente aumentar lentamente o aquecimento até ver o óleo chegando ao frasco receptor?
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,850
- Deals
- 1