Oi Patton, sua resposta me surpreendeu, pois achei que você recomendaria uma bomba de diafragma, mas também me lembrou de um problema que me fez abandonar a ideia de usar bombas de jato de água. Tentei construir várias versões diferentes seguindo o vídeo do Nile Red, mas quando a bomba era muito forte, eu tinha sucção, porque o "adaptador Venturi" (não sei o nome correto) não conseguia encaminhar a água e ela se acumulava lentamente dentro do adaptador e entrava no frasco. Provavelmente posso resolver isso com um adaptador unidirecional, mas quando tentei, a bomba parou de criar vácuo (a válvula unidirecional só ajudou a não colocar água no frasco). Talvez você conheça um bom site que explique as armadilhas? Ou apenas me diga por que ela é melhor do que as bombas de diafragma para me incentivar a tentar novamente
.
Meu maior problema com a maioria das bombas é o ruído, que limita o tempo em que posso usá-las. Qual tipo é o melhor nesse aspecto? (Eu sei que o mais silencioso provavelmente seria apenas conectar um adaptador à torneira, mas seria muito caro operar por horas e também não seria ecologicamente correto.