• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Breaking Bad Grupo público [EUA] da comunidade BB no Messenger Element

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Estou sediado nos EUA.
Meio-Oeste
Da costa oeste, Cali e Seattle.
Agora moro no meio-oeste
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Ei, Jesse Jades, também estou em Oklahoma. Prazer em conhecê-lo, cara! Que tipos de drogas você usa, fabrica ou vende? Qual é a sua droga favorita?
 
View previous replies…

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Na verdade, foi aí que obtive meu sucesso limitado, mas eu os pulverizei e depois os dissolvi em álcool isopropílico 90%, filtrei e evacuei, depois lavei os cristais resultantes com 2 partes de acetona antes de confiar que uma tentativa teria sucesso com certeza. E, mesmo assim, só consegui 1,5 grama de pseudo e, no final, 0,7 grama da boa e velha metanfetamina .... FRUSTRADOR!
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Cara, você nunca experimentou o mdma? Acredito que respondi sua mensagem privada. Se não, envie outra. Precisamos conectá-lo. Todo mundo precisa experimentar uma vez na vida. Comi um pouco em 92 e, desde então, tenho tentado fazer isso. Não tomo essas pílulas de lixo prensadas que as pessoas vendem. Desisti das pílulas. O último lote que fiz com pílulas foi em 2007, quando fui preso por fazer o suficiente para meu próprio uso. Gastei 20 dólares por semana e fiz o suficiente para durar a semana toda. Minha senhora era heterossexual e não sabia que eu estava fazendo isso.
Ultimamente, a moda é a droga p2p. Quando comecei, essa droga tinha acabado de sair de moda e eu sempre a vi como o pinico da fabricação, junto com a mdma. Então comprei um quilo de glicidato de bmk e um quilo de metilamina da China. Tive um lote de 100gm devolvido
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Como 2 onças, o restante foi um resultado terrível. Acho que descobri e faria melhor agora. a mesma coisa com o pmk gycidate. descobri no final. a merda é limpa e pura
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Se você quiser apenas algumas doses, posso prensar cristais puros ou um grama. O preço pedido é fixo, mas posso acrescentar algum extra se você fizer o pedido e escrever uma avaliação. Posso enviar o grama que você comprar e mais algumas doses prensadas de superman de força total. força total é 160 mg. Eu não tomaria mais. Prefiro 120 mg, mas ocasionalmente tomo uma dose completa. Não consigo andar muito bem com essa quantidade, mas recomendo fortemente que você experimente uma dose alta e depois reduza para o que gosta. Não tomo em dias seguidos, se for usado todos os dias
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Droga. Minha digitação desapareceu 3 vezes nesse maldito aplicativo com falhas.
Me mandem um e-mail. Eu nem me lembro do que escrevi. Definitivamente, não estou tentando repetir
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Olá,
Acabei de ver que não podemos dizer onde temos outras formas de comunicação. Fico feliz por ter visto isso, porque eu teria feito isso sem pensar. Tenho minhas informações em meu anúncio, caso queira conversar sem essa interface. Sempre solicitarei o uso do escrow aqui no bb, mas odeio as mensagens de texto
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Então, deixe-me ver se entendi bem: você comprou todos esses precursores e queimou a maior parte deles para aprender a fazer MDMA? E acredita que sabe o que está fazendo agora e que teria melhores resultados? Você só teve uma síntese bem-sucedida? E isso rendeu alguns gramas de MDMA de boa qualidade? Estou certo disso? Droga, parece que estou sendo um idiota quando leio isso, mas na verdade não estou! Só estou esclarecendo se entendi o que você me disse. Definitivamente, admiro sua determinação e estilo! Cara, você é o cara!
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Bem, para ser justo, eu não tinha nenhuma métrica de como algo deveria ser, nem mesmo de como deveria ser o rendimento ou se os precursores estavam corretos. Nunca vi o mdp-2-p. Eu não tinha certeza se tinha a cetona correta.
Também nunca executei a reação de alumínio com cloreto mecúrico. Espero ter lotes que não estejam dando um bom resultado enquanto descubro o que funciona e o que não funciona.
Por tudo isso, nunca fiz ácido nítrico antes, nem montei uma instalação de vidro de laboratório. Quando estava usando a droga REI, tudo era feito em casa. Você pode ler a literatura por décadas (e eu li), mas essas reações nunca acontecem exatamente como estão escritas. há informações erradas escritas em grande parte da antiga colmeia propositalmente para impedir que as pessoas que não entendem de química possam usar as informações.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Esperar que um sintetizador funcione de acordo com o manual não é realista. E quando as coisas começam a dar errado, saber o que fazer para corrigi-las requer experiência.
Por exemplo... em um relato, você ativou o alumínio e o colocou no frasco fervente.....
Você já tentou enfiar 54 gramas de papel-alumínio que está esquentando rapidamente e que, com certeza, ainda está contaminado com sal de mercúrio, o que significa que você não pode se dar ao luxo de rasgar uma luva e sujar a pele com ele enfiado no gargalo de um frasco de 24/40 em ebulição? Não percebi que não estava deixando esquentar o suficiente nas primeiras vezes. Eu não diria que tive apenas um lote de pé. Cada um retornou quantidades variadas de produto.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Sei que você não estava tentando ser um idiota e não sei qual é o seu nível de habilidade em química. Eu não tenho nenhuma escolaridade. Cozinhei metanfetamina por 28 anos. Red phos e depois lith. Não tinha experiência com droga apropriada até agora. Há um milhão de pequenos detalhes que não estão escritos nesses relatos que lemos. Acabei usando jarras de leite para queimar. Isso permite agitá-las. E quando percebi que era um monte de metilamina3 escapando da coluna de refluxo, ou o que acabou sendo uma mangueira de refluxo, comecei a tampar a coluna e a deixar a pressão aumentar para recondensá-la.
 
Top