Question Pergunta sobre o método de produção de metanfetamina no México!

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Pessoal, assisti a este documentário: /threads/the-crystal-meth-road-video.198/
Mas tenho uma dúvida
Nesse vídeo, eles falaram sobre alguns produtos químicos enviados da China, como o (CAS 288573-56-8), para fazer metanfetamina no México.
Então, o que são esses produtos químicos? E ainda é possível obtê-los da China e fabricar metanfetamina localmente? Esse produto químico foi banido? Como converter esse pó em metanfetamina?

Obrigado pela ajuda.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O CAS 288573-56-8 é um precursor do fentanil, há um erro neste vídeo. Acho que eles se referiam a glicidatos ou APAAN, dos quais é fácil obter BMK, que é então reduzido a metanfetamina.
Espero que, antes do Ano Novo, publiquemos vídeos detalhados e compreensíveis sobre o tema da síntese de metanfetamina de várias maneiras.
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8

Obrigado por sua resposta.
Li alguns artigos sobre o uso de "fentanil para metanfetamina" e descobri que eles simplesmente cortam a metanfetamina com fentanil porque é barato, fácil de encontrar e muito potente.
Eles a chamaram de "metanfetamina com fentanil".

Portanto, acho que é apenas um agente de corte, não uma matéria-prima para a fabricação.
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
É extremamente perigoso cortar metanfetamina com fentanil. Higgs, o que são exatamente os "glicidatos"? É um nome de grupo de moléculas? Em caso afirmativo, qual deles é exatamente o melhor para obter BMK?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá. "Glycidates" são ésteres que contêm o grupo 2-metil-3-oxirano na estrutura da molécula.
 
Top