Esquadrão de teste de produtos químicos de pesquisa

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Olá Madre, já lhe enviei uma mensagem sobre essa e outras maneiras de me tornar um associado da equipe Breaking Bad, mas a postagem à qual respondi dizia que você estava procurando uma equipe para testar RCs e, depois de ler esta postagem, vi que você listou a metanfetamina como um exemplo de droga, então agora estou me perguntando se é apenas para produtos químicos de pesquisa ou se são todas as drogas? Porque eu definitivamente mudaria minha seleção de drogas preferidas se esse fosse o caso! Por favor, me informe e, mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e consideração.
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Não importa, eu estava lendo o aplicativo do usuário TESTINT, e o formato que ele usou me fez pensar que era parte do post da Madres. Erro meu.
 

3vilxhemist007

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 11, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Points
3
Eu moro nos EUA e sou um químico autodidata, já produzi 2cx b através de e não D e mda e mescalina e, é claro, dmt, que, com certeza, a maioria das pessoas começa com a extrusão e não com o sintetizador, embora eu queira dar uma chance ao TSTAB, gostaria de fazer uma amostra.alguns rcs 2cx e outros entactogênicos/ psicodélicos darão uma opinião honesta do mailbix ao bio assay e estou muito bem conectado onde estou, faço vendas inteiras, então não faço pequenas vendas de mão em mão, meus amigos fazem em larga escala, melhor estar no FED do que no estado, eu digo, rs.
 

LiveviL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 21, 2024
Messages
8
Reaction score
7
Points
1
Moro na Austrália, em um local a 4 km da cidade. Acredito que todos estão fumando catinona ou metanfetamina de baixo grau. Decidi parar de comprar e gostaria de experimentar o 2c-x.
Eu ficaria animado se pudesse aprender a fazer síntese, mas não sei por onde começar e que tamanho de equipamento obter.
O shake and bake é o mais simples, porém mais arriscado.
Preciso de uma fonte de pré-maldições, mas planejo fazer a minha própria um dia em grandes quantidades.
Assim como preparar o jantar a gosto, essa é minha visão da síntese. Eu cozinho o equipamento a meu gosto, acrescento um pouco de tempero e tudo mais.
ATENÇÃO COOKS, PAGAREI BTC PARA SER SEU ALUNO, SEJA EM PESSOA OU POR E-MAIL ENCRYPTED.
 

bfrog

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 29, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Se ainda precisar de ajuda em sua jornada, entre em contato comigo, pois tenho o conhecimento e quase tudo o que vem junto com ele.
 
View previous replies…

bfrog

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 29, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Pelo que sei, a acetona é o solvente errado porque é miscível/quebra o óleo e, portanto, se combinará. Eu extrairia com dcm ou tolulina.
 

door

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
18
Reaction score
2
Points
3
Obrigado, sou novato, então não sei como fazer isso, você pode me explicar se tem conhecimento e também se é difícil conseguir os produtos químicos na Austrália?
 

bfrog

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 29, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Quanto conhecimento de química você tem? E em que estado você se encontra?
 

Que!

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
- Que tipo de substância você quer experimentar?
5-meo-dmt

- Você tem uma ideia da substância que deseja testar?
Já tentei antes, mas eles sempre trapaceiam e nunca se pode ter certeza.

Para qual país ele será enviado: França
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Envie-me uma mensagem por DM
 

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Como é que eu nunca vi isso antes! Eu gostaria muito de experimentar os opióides RC. Estou sempre ansioso por eles desde que os descobri, e já fiz a maioria dos zenes sob o sol. Infelizmente, também fui enganado em vários milhares de dólares e provavelmente ingeri mais açúcar do que opiáceos de fato, rs. FML.

Se houver uma maneira de testar algo, estou sempre disposto a participar! Do oeste da UE :D
 

DrDealGood

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2022
Messages
9
Reaction score
5
Points
3
PICK ME... PICK ME
(lsd-dmt-5meo mushrooms ) Gostaria de experimentar o 5-MeO-MiPT:
4-HO-MET, 2C-I:, 2C-B e um pouco de LSD legítimo... ah, e qualquer RC que aumente a euforia corporal... se estiver procurando uma nova versão de RC, sou o cara. Eu lhe darei todas as solicitações listadas, entrega de acordo com os padrões de remessa, desembalagem e peso do conteúdo, método de consumo, sabor, tempo de início, duração etc. Envio para os EUA
 
  • Like
Reactions: vis

XxCLAYDOGxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 31, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Meu melhor amigo recomendou que eu desse uma olhada no mercado BreakingBad e estou muito feliz por ele ter feito isso, pois há algumas pessoas legais aqui! Mas, definitivamente, tenho experiência em psicodélicos e extraio meu próprio nn-DMT e já usei algumas substâncias químicas como Nep, Aphip, 4fmph, todos os análogos de Mephadrone no passado e, cara, esse seria um cenário dos sonhos! Eu seria super profissional e escreveria uma resenha completa e ficaria super grato pela oportunidade e minha namorada também participaria das substâncias mais leves, mas estou nos EUA e experimentaria qualquer coisa que você quisesse enviar, pelo menos depois de fazer algumas pesquisas sobre redução de danos, mas estou super interessado em qualquer uma das variedades 2c e até experimentaria a metanfetamina, pois não é necessariamente minha droga favorita, já que sempre é cortada em pedaços na minha cidade.... mas vou me calar agora, só fiquei muito empolgado e acabei dando um pouco mais de informação do que deveria... me escolham! 🪬🍄
 
  • Like
Reactions: vis

LynxLynx

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 1, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
  • Que tipo de substância você quer experimentar?
Qualquer coisa que venha em uma forma fumável. Mais de 20 anos de experiência. Estou ansioso para descobrir o que as pessoas de qualidade fazem aqui.
  • Você tem uma ideia da substância que deseja testar?
  • Claro, não há muita coisa que eu não tenha experimentado ou usado muito
  • Para qual país o produto será enviado?

Espanha / UE
 

LynxLynx

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 1, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
  • Que tipo de substância você quer experimentar?
  • a-pvp- u-47700

  • 2-ct-7 Isso não existe há muito tempo. muito divertido

  • Você tem uma ideia da substância que deseja testar?
  • Sim
  • Para qual país ela será enviada? Espanha
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Envie-me uma mensagem por DM, por favor
 

CatmandMU

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Feb 2, 2024
Messages
2
Reaction score
5
Points
3
Sou dos EUA e tenho dinheiro pronto para testar
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Bom, me mande uma mensagem por favor
 

Wheax

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
15
Reaction score
41
Points
13
* Como foi feita a remessa? Houve algum problema com a encomenda?

- A remessa foi enviada muito rapidamente. Todas as perguntas que fiz foram respondidas e todas as respostas foram rápidas e realmente úteis.

* Fotos da substância na balança (no pacote, na embalagem, sem embalagem, somente a substância, moeda de qualquer denominação de seu país)

-
ZxQYFSIqrn





- O efeito da dopamina vem logo em seguida, e a serotonina, droga, é literalmente divino. O que estou tentando dizer é que é o que deveria ser e um pouco mais :) Minha dose foi de 0,25 bomba por via oral, demorou um pouco, mas o pico me atingiu como um trem e durou um tempo. Ao longo da noite, redosei de 2 a 3 linhas.
Para mim, a mefedrona é terapêutica, faz com que você se abra e ajuda a se expressar mental e fisicamente. O 4MMC dá a sensação de que você está tendo um pico de mdma constantemente, enquanto está sendo fodido com anfetamina
 

Attachments

  • CBdKZzJlVE.jpg
    CBdKZzJlVE.jpg
    2.8 MB · Views: 86

Wheax

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
15
Reaction score
41
Points
13
4MMC (MEFEDRONA)

⭐️ Segurança do serviço
O sigilo é usado de forma inteligente, sem riscos desnecessários que chamem sua atenção.

⭐️ Velocidade de entrega 10/10,
Chegou em uma semana e meia. O pacote foi lacrado como uma carta básica ou um pacote pequeno. Chegou rápido e sem problemas.

⭐️ Qualidade do produto: 10.
Demora um pouco para acertar, mas quando acerta... acerta.

⭐️ Até que ponto suas expectativas foram atendidas? 10/10
Suporte ao cliente fantástico e boa qualidade.

⭐️ Impressão geral com o fornecedor 10/10, o fornecedor é muito direto e honesto. Parece ser uma pessoa com quem você pode fazer negócios.
 
Last edited:

A1I2D3E4N

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2024
Messages
1
Reaction score
4
Points
3
MCAT


⭐️ Segurança do serviço (de 0 a 10)

-- A segurança e o sigilo da embalagem foram de primeira qualidade. Veja abaixo nas fotos anexas as 4 a 5 camadas de segurança e, além disso, o produto em si foi selado a vácuo para eliminar o cheiro. O que geralmente é um problema para o mcat, mas independentemente da ocultação, esse produto é de primeira qualidade, o mais limpo que já vi. 10/10

⭐️ Velocidade de entrega (de 0 a 10)

-- A entrega foi um pouco mais demorada do que o esperado e para minha experiência com compras on-line, mas fui informado o tempo todo e ainda assim chegou mais rápido para um pedido internacional do que a maioria dos pacotes estrangeiros da Amazon. 7/10

⭐️ Qualidade do produto (de 0 a 10)

-- Ainda não experimentei o produto, mas pedi a alguém que o testasse e o experimentasse, que ficou muito impressionado e disse que era de primeira linha. Os cristais em si são os mais limpos que já vi. Disseram-me que eles têm um bom poder de ação. Foi fornecida uma amostra muito generosa, pesando 1,5 g (sem embalagem). 9/10

⭐️ Até que ponto suas expectativas foram atendidas? (de 0 a 10)

-- Além de um pequeno atraso no envio, que deve ser esperado ao comprar qualquer produto internacional, medicamentoso ou não, minhas expectativas foram atendidas e superadas. 9/10

Pontuação geral de 40 --

35/40 Muito bom, recomendo!!!

Observação: Essa é uma avaliação extra para o atendimento ao cliente, sempre com respostas rápidas e entusiasmadas, tornando tudo o mais tranquilo possível


Abaixo estão algumas fotos, peço desculpas pelas fotos em escala muito exposta, é uma tela LCD

1btoxkEcnF QvyFW2xIln
 

Que!

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Substância fornecida 5-Meo-Mipt
Método de consumo Vaporizado no Eagle Pipe
Duração da experiência 6 horas
Quantidade 70 mg *2



⭐️ Segurança do serviço (de 0 a 10) 10
A substância fornecida vem em um pacote perfeitamente embalado e de qualidade. Protegida dos olhos de curiosos.
A única desvantagem que noto é a embalagem final em que essa substância específica vem.
Por ser muito fina e vir em um saco plástico, ela se torna difícil de manusear, desperdiçando muita substância.

8uf0SiYPIL


J8gmPW5UjN

I5i6phYaqo

Sc2JMUpbtQ


CgZ7ePtlz0



⭐️ Velocidade de entrega (de 0 a 10)


Isso sempre depende de muitos fatores, mas o envio foi muito rápido.
Recebi o código de rastreamento em um sábado e a substância chegou na terça-feira sem problemas.


⭐️ Até que ponto suas expectativas foram atendidas? (de 0 a 10) 5



A substância realmente me decepcionou, mas isso não se deve a ela, mas às minhas expectativas quanto ao efeito de outras triptaminas que experimentei (Dmt e 5-MEO-DMT)


⭐️ Qualidade do produto (de 0 a 10) 5


Devido às minhas expectativas anteriores, talvez eu não tenha percebido bem o objetivo dessa substância.
Até pensei em dar uma nota abaixo de 5, mas não seria justo.
Talvez eu não consiga entender por que ninguém quer ter esse tipo de experiência, mas então reflito e entendo que nem todo mundo está preparado para ter uma experiência intensa com o 5-Meo-Dmt ou com o próprio Dmt, então analisei os efeitos dessa substância e, embora sejam leves em relação aos anteriores, ela pode ser útil para começar a usar triptaminas de forma divertida, então um cinco é justo.
 

durpamb

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Apr 12, 2024
Messages
4
Reaction score
3
Points
3
Olá dos Países Baixos.

Primeiro vou dar uma boa lida nas regras aqui, talvez eu me candidate depois :)
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Envie-me uma mensagem por DM, por favor :)
 
Top