- Reaction score
- 40
Olá Madre, já lhe enviei uma mensagem sobre essa e outras maneiras de me tornar um associado da equipe Breaking Bad, mas a postagem à qual respondi dizia que você estava procurando uma equipe para testar RCs e, depois de ler esta postagem, vi que você listou a metanfetamina como um exemplo de droga, então agora estou me perguntando se é apenas para produtos químicos de pesquisa ou se são todas as drogas? Porque eu definitivamente mudaria minha seleção de drogas preferidas se esse fosse o caso! Por favor, me informe e, mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e consideração.
- Reaction score
- 40
Não importa, eu estava lendo o aplicativo do usuário TESTINT, e o formato que ele usou me fez pensar que era parte do post da Madres. Erro meu.
- Reaction score
- 5
Eu moro nos EUA e sou um químico autodidata, já produzi 2cx b através de e não D e mda e mescalina e, é claro, dmt, que, com certeza, a maioria das pessoas começa com a extrusão e não com o sintetizador, embora eu queira dar uma chance ao TSTAB, gostaria de fazer uma amostra.alguns rcs 2cx e outros entactogênicos/ psicodélicos darão uma opinião honesta do mailbix ao bio assay e estou muito bem conectado onde estou, faço vendas inteiras, então não faço pequenas vendas de mão em mão, meus amigos fazem em larga escala, melhor estar no FED do que no estado, eu digo, rs.