Jornalistas da Reuters

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
O fent não está proibido no fórum?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Hi.
O fentanil, seus isômeros e análogos estão proibidos de serem comercializados no Fórum BB.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Foi o que eu pensei. Sou totalmente a favor da liberdade, da autonomia, etc. Mas tudo deve ter um equilíbrio. Acho que o fentanil é esse equilíbrio. Também acredito firmemente que as drogas perigosas são uma reação direta a essa guerra estúpida contra as drogas. Cocaína, mamãe, heroína. Costumava ser muito melhor, muito mais seguro. Agora temos toneladas de misturas de drogas ruins e tudo tem fent.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria de receber informações atualizadas se ele lhe enviar uma mensagem de volta
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
KpO9tVd2l0
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Nada muda. Eles não querem nossos comentários, se quiserem conversar, estou sempre pronto, mas não estou pronto para me comunicar no formato "Você tem 2 minutos para responder"
Além disso, vivemos em fusos horários diferentes.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Que maneira mais viscosa de praticar o jornalismo. Mas esse parece ser o padrão de muitos jornalistas atualmente. Tenho certeza de que ele tem um ponto de vista que planeja publicar
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria de saber por que ele precisa das informações tão rapidamente. Suspeito que seja difícil publicar a história sem o seu lado
 

Raz

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2022
Messages
17
Reaction score
25
Points
3
Como eu teria respondido...


Não se trata de um mercado de medicamentos; é um fórum.

Não, cabe ao indivíduo ter uma consciência. Qualquer pessoa que se preze jamais pediria os produtos químicos que a Reuters pediu com a intenção de fabricar uma droga mortal.
Se você entendesse de química, entenderia que qualquer estrutura molecular pode ser produzida a partir de qualquer material inicial. Em vez de demonizar o conhecimento e seguir a ilusão de que o que você está fazendo é ajudar, isso está muito longe da verdade. Conversas e educação são extremamente necessárias. Mesmo depois de sofrer uma overdose, só se pergunta a alguém viciado em fentanil se ele tem tendências suicidas e se deseja tratamento. Fazer essas duas perguntas é considerado bom o suficiente; não importa se a pessoa tiver uma overdose e morrer na semana seguinte. Os médicos e enfermeiros fizeram o suficiente. Mas tudo o que um deles teria de fazer é ter um panfleto com informações para passar à pessoa que está sofrendo. Com o conhecimento contido nele, informando a rapidez com que a tolerância desaparece com o fentanil. Se uma pessoa parar por apenas dois ou três dias, suas tolerâncias devem ser consideradas eliminadas, e ela precisará usar apenas uma pequena quantidade.
Se a Reuters lesse as regras do fórum, saberia que informações de um ano atrás não são mais salvas no BBGate. Acho que a Reuters está confusa, pois a BBGate não está vendendo esses produtos químicos. Eles não são mais culpados do que a própria Internet é culpada.

Minha pergunta para a Reuters é por que eles não chamaram a atenção dos administradores do BBGate para o fato de que as empresas estavam vendendo produtos químicos precursores do fentanil por meio de seu site. O BBGate nunca apoiou o fentanil, e o fato de a Reuters ter descoberto que um fornecedor estava violando as regras e vendendo produtos químicos não permitidos por meio de seu site é mais do que nojento e inaceitável que eles tenham guardado isso para si mesmos por mais de um ano.

A Amarvel ainda está operando no BBGate porque VOCÊ guardou para si o conhecimento de que eles estão vendendo produtos químicos que não são permitidos.

As autoridades americanas não deveriam ter problemas com o BBGate; os usuários frequentemente informam o BBGate sobre fornecedores que violam as regras e precisam ser banidos.

É triste que seu foco tenha sido o BBgate por mais de um ano, quando nenhum foco foi dado à falta de esforço real para ajudar a impedir que as pessoas morram de fentanil. O que quero dizer com isso? Consulte meu parágrafo anterior.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Isso.
Não somos crianças e podemos nos policiar. Não há nenhum vilão do tipo Coringa construindo uma arma para assassinar cidadãos americanos, desculpe pela guerra contra as drogas, procure em outro lugar.
Adicionar um FAQ na seção Wiki especificamente voltado para organizações que farejam como a Reuters poderia ser útil? Basicamente, abordando todas as suas perguntas malucas e informando a qualquer pessoa que esteja se perguntando sobre o que realmente é este site?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Isso foi muito bem dito. Temos tudo sob controle e não estamos tentando prejudicar ninguém
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Obviamente, a Reuters tentará nos culpar pelo fato de o suposto Fórum BB ser uma cadeia de suprimentos para produtos químicos de produção de fentanil nos EUA.
No entanto:
1. As regras do Fórum proíbem o fentanil
2. A Reuters não conseguiu obter os produtos químicos nos EUA, apenas no México. Porque quase todos os fornecedores chineses se recusam a enviar qualquer coisa para os EUA.
3. Eles deveriam intitular seu artigo como "Instruções sobre como inundar o México com fentanil".
4. É melhor encontrar fornecedores chineses no ebay, contornar as regras do ebay e pedir ao fornecedor chinês que envie algo que ele não publicou no ebay.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Shhhh, pare de contar a todos o meu segredo
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
https://www.reuters.com/investigates/special-report/drugs-fentanyl-supplychain/
 
View previous replies…

France

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 12, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Eu chamo isso de Marketing haha
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Que artigo assustador foi esse. O cidadão comum sabe quais são os precursores necessários e como misturá-los? Acho que você pode se drogar com noz-moscada, que é vendida em todas as lojas. Isso parece mais fácil
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Acabei de assistir à versão cinematográfica AQUI
não se esqueça de não gostar do site👎 se você o assistir.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Um relatório ruim pode (provavelmente irá) trazer atenção negativa e indesejada para este fórum. Embora seja um fórum, eles veem o mercado e presumem que seja apenas isso. Parte do motivo pelo qual a fent e outros opiáceos perigosos estão tão difundidos agora é a repressão aos opiáceos prescritos, que fez com que a oferta caísse e os preços disparassem. As pessoas que sentem dor continuam sentindo dor e os viciados continuarão querendo usar, portanto, é claro que eles procurarão alívio para a dor em outro lugar. Atualmente, qualquer pílula prensada atrairá atenção negativa devido à prevalência do fent e, agora, dos nitazenos, que são mais potentes que o fent e ainda não foram testados fora de um laboratório. Há também a brorfina, que é comum em pílulas prensadas e comercializadas sem fent, mas que são igualmente perigosas. Há um monte de diferentes agora. Não tenho dúvidas de que o repórter está procurando mais do que uma história.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
não importa o que o repórter esteja procurando, ele não está levando em conta as possíveis consequências. não ter más intenções não é suficiente. é preciso evitar ativamente causar danos. tudo o que esse artigo fez foi informar às pessoas onde obter precursores de fentanil. veja o título. sei que a intenção é retratar a crise do fentanil (bem como o fórum) de forma negativa, mas não dá para dizer que ganhar 3 milhões com um investimento comparativamente pequeno não seja pelo menos um pouco atraente.

em outra nota, acredito plenamente que a descriminalização de todas as drogas (para quantidades pessoais) tornaria o mercado muito mais seguro. os cartéis e outros grandes traficantes não conseguiriam prosperar (pelo menos na medida em que o fazem atualmente), e isso é bom. tudo o que lhes interessa é ganhar dinheiro. um mercado verdadeiramente livre impõe restrições às pessoas que pretendem nos oprimir. não apenas oprimir, mas nos matar. independentemente de suas intenções, assim como aquele suposto "jornalista", eles não se importam com as consequências de suas ações. eles não percebem que não se pode colocar um preço na vida humana. não sei como eles dormem à noite.

Sinceramente, acho que os pequenos traficantes também podem ser desnecessariamente cruéis, mas eles normalmente enganam as pessoas de maneiras muito menores. talvez você receba um produto inofensivo, mas ineficaz, mas eles não têm sangue nas mãos. a maioria dos traficantes que conheci neste site (e cerca de metade dos que conheci na vida real) são autênticos e até generosos às vezes. consigo ver o sentimento por trás da guerra contra as drogas, mas apenas com os vigaristas que empurram fent, zenes e outros produtos químicos INERENTEMENTE prejudiciais. as pessoas distorcem muito essa lógica. sim, outras drogas PODEM ser prejudiciais também, mas não no grau de fent e seus análogos. é contra essas merdas que precisamos reprimir.

a propósito, só para esclarecer, nem todos os grandes traficantes são pessoas horríveis, mas percebi que eles são principalmente os que enganam as pessoas em grande escala e/ou cortam suas porcarias com coisas que podem matar você. se quantidades maiores forem descriminalizadas, é necessário que haja alguma regulamentação. o mesmo acontece com os precursores. Não vejo as pessoas colocando perfume em precursores ou algo do tipo, mas já vi muitos tópicos do tipo "essa pessoa é um golpista" e até a própria Reuters vendeu açúcar de mesa. o fato de esses produtos químicos serem ilegais dá às pessoas muito mais espaço para mentir e roubar. isso torna o cenário das drogas muito pior. muitas pessoas têm a filosofia "dinheiro é tudo" quando precisamos trabalhar juntos contra um mal maior.

a descriminalização é um primeiro passo necessário, mas não é suficiente por si só. precisamos consertar o estigma. precisamos mostrar às pessoas que nem todos os viciados, traficantes e fabricantes são pessoas ruins. por que estamos provando que eles estão certos? sei que não são todos (especialmente a maioria das pessoas que estão lendo este texto), mas são pessoas suficientes para afetar nossa imagem. não ajuda o fato de essas pessoas terem muito mais poder do que os usuários e os pequenos traficantes. Não quero soar como um comunista, mas as leis precisam mudar ou precisamos fazer algum tipo de revolução. sei que é idealista, mas não consigo pensar em uma solução melhor. devemos ficar sentados esperando sermos drogados e morrermos? a pior parte é que quando as pessoas morrem dessa forma, elas são as culpadas. de alguma forma, é "culpa delas" por usarem drogas, quando poderíamos tornar essas drogas mais seguras. isso é assassinato.

desculpe, mas tive que falar um pouco :x
 
Last edited:

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Você já assistiu à série The Wire na HBO? Eles abordam esse assunto em uma temporada e fazem um trabalho muito bom
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
não li porque não pago por serviços de assinatura (sou pobre e o entretenimento deve ser gratuito), mas talvez eu consiga pirateá-lo :x

obrigado pela sugestão ^_^
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Encontrei algumas menções ao BBgate. Parece-me que é a Reuters que está promovendo o mal! Eles até listam os produtos químicos e os fornecedores, WTF?!
A equipe fez o primeiro teste em um mercado de drogas chamado Breaking Bad. O nome é uma referência à série de televisão americana sobre um anti-herói que cozinha metanfetamina. O moderador do site é conhecido como "Heisenberg", o apelido do protagonista.
Dezenas de vendedores no site ofereciam vários produtos químicos necessários para a fabricação de drogas ilícitas. Muitos divulgavam as embalagens falsas que usavam para disfarçar as remessas, incluindo recipientes de óleo de motor e sacos de café.
Em resposta a perguntas enviadas pela Reuters, o administrador do site, Heisenberg, disse que Breaking Bad é um mercado para alguns tipos de drogas, mas que o fentanil e seus precursores são "venenos" cuja venda é proibida no site.
A Reuters, no entanto, comprou precursores de fentanil no ano passado de dois vendedores que anunciaram esses produtos químicos na plataforma.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Onde estão os cartéis quando você precisa deles? ☠️😁
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Não sou uma pessoa má, mas acabaram de me tornar "um homem bom com más intenções" e, como não é a primeira vez que me sinto pessoalmente ofendido pela imprensa, estou confiante de que posso fazer com que ela cheire a "feno mofado", pelo qual tenho uma reputação histórica.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Os jornalistas estão procurando por "preto e branco" e raramente uma situação é tão clara. Vivemos em uma sociedade cinzenta, portanto, para eles, somos absolutamente "os vilões". Nunca machuquei uma alma, amo minha mãe, pago meus impostos, mas há outras coisas que me tornam cinza. Somos forçados a escolher um lado em momentos como esse, quando nos fazem essas perguntas à queima-roupa, e realmente acredito que toda a nossa raiva combinada em relação a isso é absolutamente justificável. Um verdadeiro fracasso da ingenuidade da sociedade em geral, tudo o que isso faz é atrasar a narrativa (muito necessária) sobre drogas sabe-se lá por quanto tempo. Que se dane a Reuters.
 
Top