17 de setembro de 2023: Equipe Flight-RCS presa em Thessaloniki, Grécia! the-frcs.is

th3pri3st

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Este é o mesmo usuário. Por favor, mantenha-me informado
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
O mesmo usuário era o quê?
 

th3pri3st

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
@Gordon Ramsay Eu postei anteriormente com o nome de usuário @thepriest porque não consigo acessar este. Sou novo aqui no fórum e estou ansioso para me tornar ativo na comunidade. Estou muito decepcionado por ter perdido o Flight, pois estava prestes a começar a fazer negócios com ele e encontrei seu site um pouco tarde demais. Estou familiarizado com canabinóides e produtos k2/especiarias e há anos procuro uma fonte confiável de produtos como os dele
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Ei, cara, bem-vindo ao fórum e, espero, bem-vindo à comunidade :)

. Tenho certeza de que haverá muitos vendedores de noids surgindo por toda parte, MUITO em breve! Mas é triste vê-lo partir!
 

Turtle4800

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 18, 2023
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Então, tive um pedido enviado no dia 11 de setembro, 6 dias antes da explosão, e o pedido chegou aos Estados Unidos, pois eu o rastreava todos os dias, mas depois dizia que eles o estavam enviando de volta porque não havia endereço. O pedido foi devolvido no dia 4 de outubro e não há mais informações disponíveis. Hoje vejo por que, depois de decidir realmente tentar descobrir o que aconteceu. Minha dúvida é se esse pedido é uma perda total, já que essa situação trágica aconteceu...... E se for assim, alguém sabe quem é confiável como eles para o 5cl 5fadb?
 
  • Like
Reactions: MrT

Klib

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 5, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Pessoalmente, sinto que não poderei confiar em nenhum fornecedor como confiei no Flight, espero que ele seja bom e que consiga sair de onde estiver o mais rápido possível. Um homem de verdade fazendo negócios de verdade.
 
View previous replies…

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
você estava em nosso antigo telegrama? se sim, você deve me conhecer :)
 

Klib

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 5, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Com certeza sim, até conversamos algumas vezes sobre a NEP, pois eu estava muito interessado em estudá-la na época ^^
Não sei se você vai se lembrar de mim, mas aprendi alguns bons conhecimentos com você.
 

Turtle4800

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 18, 2023
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Definitivamente, o voo foi o melhor, espero que um dos associados o pegue logo, porque os golpistas estão tendo um dia de campo. Se houver alguém que você conheça ou uma direção que possa me indicar, avise-me, pois essa situação interrompeu o fluxo do 🤑💰 para mim. Agradeço a resposta e desejo o melhor para todas as partes envolvidas, pois sei em primeira mão o que elas estão passando.
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Na verdade, desculpe, não me lembro agora, mas temos um novo grupo de telegramas, se você estiver interessado, pode me enviar uma mensagem para participar - isso não é propaganda -.
 

Turtle4800

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 18, 2023
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Bem, é ótimo ouvir isso, deixe-me saber onde ir e como comprar, pois preciso atender a alguns pedidos, já que estou com meu último estoque do voo esquerdo. Estou pronto quando você estiver.
 
Top