Método de agitação e cozimento para 4mmc

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
Ok, eu entendi isso corretamente?

Etapa 1: Duas soluções são preparadas:
Solução 1: 100 g de 2b4m são dissolvidos em 500 mL de DCM
Solução 2: 200 mL de uma solução de metilamina a 40%

Ambas as soluções são combinadas em um recipiente, que é então vedado e agitado por 30 minutos.

Etapa 2: Aproximadamente 200 ml de água são adicionados à mistura e agitados.
A fase aquosa é descartada. Essa etapa é repetida duas ou três vezes.
A fase inferior agora consiste em DCM e 4-mmc freebase.

Etapa 3: É preparada uma solução composta por 55 mL de HCL e 500 mL de acetona.
Essa solução é adicionada à mistura de dcm/4-mmc até que o nível de pH atinja 5,5-6,0.

Etapa 4: A solução é evaporada até que o 4-mmc precipite como um sal.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
o cloridrato deve precipitar após a acidificação, e a evaporação parcial é inevitável, mas não tenho 100% de certeza de que você deva perder tempo tentando evaporar (em vez de concentrar) a suspensão; em vez disso, coloque-a no freezer por algumas horas e depois filtre-a, é aconselhável deixar o filtrado (líquido restante) evaporar mais um pouco e depois congelar novamente para obter uma segunda safra de menor qualidade (considerando que todos querem ver os cristais grandes, a recristalização é obrigatória, você pode combinar os sólidos ou recristalizá-los separadamente se a segunda safra tiver uma queda óbvia na qualidade)
 
View previous replies…

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 22, 2023
Messages
84
Reaction score
74
Points
18
Olá,

O comentário ao qual você respondeu sugere que deve ser adicionada uma solução de 550 ml de acetona e 55 ml de ácido.

Quando uso essa síntese, adiciono o ácido primeiro e a acetona fria depois.

Isso está errado? Se sim, por quê?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Boa pergunta! Para a anfetamina, usei uma diluição de 1:10 de H2SO4 em acetona e mais acetona adicionada à solução de base livre para obter bons resultados (a mistura de ácido e acetona deve sempre ser descartada após o uso, o melhor é limpar primeiro algo muito sujo e hidrofóbico). No caso das catinonas, adiciono bastante acetona fria congelada à base livre e adiciono o ácido conc. gota a gota com muito cuidado e papel de pH (houve ocasiões em que, assim que o pH estava diminuindo em direção ao neutro, eu adicionava de 1 a 3 vezes o volume de ácido equivalente à acetona no funil de gotejamento e, em seguida, agitava a solução (observe que se trata de HCl 37%). Além disso, mantenha uma quantidade considerável para 3 a 5 lavagens no papel de filtro para não ter que fazer recristalizações repetidas (prepare-se para pelo menos duas se o material não estiver branco após a lavagem) e também deixe esfriar até a temperatura do freezer antes e depois de adicionar o ácido (incluindo o ácido), você também pode gerar gás cloreto de hidrogênio se o lote for considerável (eu nunca adiciono todos os 55 mL de HCl para não deixar o pH muito baixo), mas meus rendimentos não eram tão bons quanto apresentados até recentemente, quando descobri a falha e a maneira de corrigi-la. Também meu NMP está a caminho, trabalhei com AcOEt, DMF e DCM, todos eles funcionam, mas agora sei que devo abordar o trabalho de maneira ligeiramente diferente, conforme adequado ao solvente (menos água para o acetato e muito mais para o DMF, seguido pela extração da fase a.q. com 2 x não muito DCM). Como eu disse, você não está fazendo errado, mesmo que eu o faça de maneira semelhante, no entanto, a temperatura de congelamento da acetona antes da temperatura de congelamento do ácido também faz mais sentido, assim como diluir o ácido com acetona, pois você está chegando perto do neutro para não adicionar um excesso por acidente.
 

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 22, 2023
Messages
84
Reaction score
74
Points
18
Muito obrigado por sua resposta detalhada.
No entanto, isso só levanta mais dúvidas. O ditado "quanto mais você sabe, menos você entende" é válido, eu acho.

Vamos nos concentrar no tópico.
O que faz o produto se dissolver? E essa é uma orientação útil.
Qual foi a falha?
Portanto, faria mais sentido fazer uma solução de acetona / HCI e armazená-la na temperatura do freezer antes de acidificar. Vou tentar fazer isso.
Bem, quando conversei com outro membro respeitado deste fórum, ele disse que fazer isso do meu jeito estava errado. O seu está certo.
Mas quero saber por que, copiar os métodos de outras pessoas pode funcionar, mas estou tentando entender por que funciona. rs.

Também tenho uma pergunta sobre a temperatura ideal no DCM.
Atualmente, estou aquecendo a 37 °C meia hora depois de adicionar metilamina e deixando a solução agitar por 4 horas.

Você ou algum outro colaborador deste fórum tem alguma orientação sobre a temperatura e o tempo de aquecimento ideais para a metilamação em DCM, na proporção de 1:5 com cetona?
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
você pode adicionar toda a metilamina de uma vez, é uma bobagem, não precisa adicioná-la por uma hora xD
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Agite e cozinhe
 

Attachments

  • i8AZJmMCLN.jpg
    i8AZJmMCLN.jpg
    3.8 MB · Views: 200
  • DA2H3u9pNS.jpg
    DA2H3u9pNS.jpg
    3.8 MB · Views: 199
  • 2JtgYvM0OF.jpg
    2JtgYvM0OF.jpg
    3.3 MB · Views: 185
  • wJ9T70YPaU.jpg
    wJ9T70YPaU.jpg
    3.7 MB · Views: 195

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Ontem foi
 

Attachments

  • mgbFEjNzSG.jpg
    mgbFEjNzSG.jpg
    4.6 MB · Views: 183
  • 9TUfnSyOr4.jpg
    9TUfnSyOr4.jpg
    5.1 MB · Views: 502
  • 6vB5UDYNgW.jpg
    6vB5UDYNgW.jpg
    3.8 MB · Views: 172
  • SpWAVOvUju.jpg
    SpWAVOvUju.jpg
    3.9 MB · Views: 176

Studenttt

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
42
Reaction score
20
Points
8
Que sujeira é essa, você saiu com o produto azul?
 
View previous replies…

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Hoje, nem todas as cores estão disponíveis. É totalmente branco se você sabe o que faz, então não precisa lavá-lo :p
 

Attachments

  • Z5lhsirdfX.jpg
    Z5lhsirdfX.jpg
    4.7 MB · Views: 199
  • asKOwbCD78.jpg
    asKOwbCD78.jpg
    4.6 MB · Views: 188

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Além disso, já que estamos aqui, alguém saberia dizer se a metilaminação é a mesma para todas as fenonas? O procedimento seria diferente para a hexafenona, por exemplo? Eu precisaria halogená-la?
 

pamrz

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 14, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Como você limpa isso? Hoje eu saí com um leve verde... Mas também tenho pH 4-5 :(
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Porque estava no dcm.Acetone wash
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Hoje temos. Feito para ser seguro e inteligente
 

Attachments

  • lKjBw2b7Yo.jpeg
    lKjBw2b7Yo.jpeg
    6.1 MB · Views: 598
  • Tr160iZyWC.jpeg
    Tr160iZyWC.jpeg
    5.8 MB · Views: 594
  • j1GWgDXoqu.jpeg
    j1GWgDXoqu.jpeg
    5.2 MB · Views: 588

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 22, 2023
Messages
84
Reaction score
74
Points
18
Primeira tentativa
 

Attachments

  • 4Yibrpzn6Q.jpg
    4Yibrpzn6Q.jpg
    1.5 MB · Views: 265
  • gq2lcNvkWe.jpg
    gq2lcNvkWe.jpg
    922.9 KB · Views: 254
  • rxbsdvc5a8.jpg
    rxbsdvc5a8.jpg
    340.1 KB · Views: 244

kharpa177

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
58
Reaction score
20
Points
8
Você poderia me dizer como ele se cristalizou... você misturou acetona com hcl e ele pingou?
 
View previous replies…

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 22, 2023
Messages
84
Reaction score
74
Points
18
Não posso ajudar com isso
 

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 22, 2023
Messages
84
Reaction score
74
Points
18
Já tentou procurar em outras seções?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
37 não está longe de ser próximo ao p.b. do DCM e não tenho certeza de que o aquecimento seja necessário, talvez r.t. e adição da solução de MeNH2 em porções para deixar reagir e minimizar o escape de gases, mas não que toda a espera tenha que acontecer, basta mexer bem e começar a adicionar pequenas porções com espera intermitente
 

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 22, 2023
Messages
84
Reaction score
74
Points
18
O que você quer dizer com "r.t"? Então você acha que é melhor adicionar a solução de metilamina em porções. Você pode fazer isso a frio, mas como não é NMP, você terá baixos rendimentos. E é melhor evitar a ebulição em DCM.

Qual foi a falha que você descobriu em sua síntese? Curioso.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
r. t. significa temperatura ambiente, é uma aproximação das condições padrão de laboratório que significam temperatura de 20°C e pressão ambiente de 760 mm\Hg. O MeNH2 é um gás, portanto, quanto mais lentamente e em porções você adicioná-lo, menos escapará como gás (não se preocupe, ele é sempre adicionado em excesso), mas a questão é que a quantidade necessária é imprescindível para reagir com o substrato. O fluxo estava relacionado à otimização do trabalho, que depende do procedimento exato que você executa, portanto, só poderei ajudar se você me fornecer um relato detalhado do procedimento que fez e do resultado, para que eu possa avaliar e fazer sugestões com base nisso.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
r. t. significa temperatura ambiente, é uma aproximação das condições padrão de laboratório que significam temperatura de 20°C e pressão ambiente de 760 mm\Hg. O MeNH2 é um gás, portanto, quanto mais lentamente e em porções você adicioná-lo, menos escapará como gás (não se preocupe, ele é sempre adicionado em excesso), mas a questão é que a quantidade necessária é imprescindível para reagir com o substrato. O fluxo estava relacionado à otimização do trabalho, que depende do procedimento exato que você executa, portanto, só poderei ajudar se você me fornecer um relato detalhado do procedimento que fez e do resultado, para que eu possa avaliar e fazer sugestões com base nisso.
 
Top