Lista de compras homelab para noob

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Ei, @1019er, você chegou a fazer algum gato? Como ficou o resultado?
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Infelizmente, não, mas logo consegui o dinheiro para o equipamento de laboratório. Em minha opinião, não faz sentido comprá-lo parcialmente
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Há tanto material de vidro sendo vendido na Amazon atualmente que a DEA teria que contratar 10 vezes mais mão de obra e ainda levaria 10 anos para cobrir o atraso. Entre na AMAZON e procure por frascos erlymeyer de 1000 ml. 10,000 . Já foram vendidos este ano
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Eu não estava pensando apenas em vidraria, não vejo muito risco em comprar vidraria. É a ideia de comprar tudo o que é necessário para uma síntese de uma só vez, com o mesmo método, para o mesmo endereço etc. Não quero parecer paranoico demais, provavelmente sou um dos mais estúpidos e imprudentes. É apenas uma sugestão e um lembrete: tenha cuidado e fique seguro.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Você ficaria chocado se soubesse o que entrou e saiu pelas minhas portas. Eu distribuo as coisas entre lugares locais e on-line, mas sentar na minha varanda juntos tem sido um produto radical
 

Xaijan8904

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 22, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Alguém tem um fornecedor que entrega equipamentos para pagamento em dinheiro na UE?
 
Top